Bom carrots,desculpa pelo tempo sem postar :(
Mas vou fazer um resumo agora:
Os minos ja voltaram da turne(a fic se passa em julho,mas eles ja acabaram)
A Cá e o Hazza estão bem,mas vem coisas por ai.A Ash e o Zaza continuam juntos e melosos,Elounor terá uma grande surpresa nesse ultimos capitulos,A Dani e o Liam terminaram,ele ficou muito triste durante a turne mas ja está bem,a Ana e o Nini brigaram por causa dessa foto ,mas depois quando no final de um show ele cantou everything about you eles ficaram bem.
A Cá gravou algumas musicas com o Tio Simon,porém a carreira dela irá acontecer no intervalo entre as duas temporadas,ja que no final da 1ª ela faz o primeiro show e no começo da 2ª..Bem é segredo
A fic ja esta na reta final,mas acontecerão coisas inimaginaveis e que espero irão prender vocês nela.
Terá uma segunda temporada,mas começara apenas 20 dias ou mais após o fim da 1ª temp. pois irei me dedicar a fic EHS
Espero que leiam e gostem,isso é tudo por vocês e por favor me ajudem a divulgar ;)
@_Cá
Nenhum comentário:
Postar um comentário