Bom carrots,desculpa pelo tempo sem postar :(
Mas vou fazer um resumo agora:
Os minos ja voltaram da turne(a fic se passa em julho,mas eles ja acabaram)
A Cá e o Hazza estão bem,mas vem coisas por ai.A Ash e o Zaza continuam juntos e melosos,Elounor terá uma grande surpresa nesse ultimos capitulos,A Dani e o Liam terminaram,ele ficou muito triste durante a turne mas ja está bem,a Ana e o Nini brigaram por causa dessa foto ,mas depois quando no final de um show ele cantou everything about you eles ficaram bem.
A Cá gravou algumas musicas com o Tio Simon,porém a carreira dela irá acontecer no intervalo entre as duas temporadas,ja que no final da 1ª ela faz o primeiro show e no começo da 2ª..Bem é segredo
A fic ja esta na reta final,mas acontecerão coisas inimaginaveis e que espero irão prender vocês nela.
Terá uma segunda temporada,mas começara apenas 20 dias ou mais após o fim da 1ª temp. pois irei me dedicar a fic EHS
Espero que leiam e gostem,isso é tudo por vocês e por favor me ajudem a divulgar ;)
@_Cá
terça-feira, 2 de julho de 2013
segunda-feira, 27 de maio de 2013
~Maratona HOT~
INICIO
Eu estava nervosa,enquanto me trocava,afinal eu ia ir ao show do One Direction,e depois como tinha comprado o ingresso com direito a uma visita no camarim do minos...Respirei fundo pra não chorar...De novo
E por fim acabei pondo essa roupa
Eu sabia que era tonteira por salto,pra ficar la de pé,mas nem liguei,e também sabia que estava sendo infantil por colocar aquelas pulseiras~risos~
Enfim chamei um taxi e fui até o show,era o primeiro show dos minos no Rio de Janeiro,iria estar lotado.
**Um show Inteiro Depois**
Fui com um grupo de directioners até os camarim,Eu não conseguia acreditar eu entrei e abracei cada um do garotos bem apertado deixando o Harry por ultimo,eu nunca o havia visto pessoalmente mas eu sempre fui louca por ele,só ouvir sua voz me acalmava,olhar uma foto fazia com que eu me perdesse naqueles olhos verdes.
Abracei bem forte e inspirei seu cheiro tentando grava-lo,e quando precebi todas as outras estavam indo embora,sai também mas alguém me seguiu segurando meu pulso,me virei e perdi o ar ao ver quem era...
Angelina:Harry?-Murmurei confusa,pude sentir minha testa se vincando.
Harry:Joey-Disse se virando para tras-Pode acompanha....-Olhou para mim-Voce aceita dar um passeio comigo?
Angelina:Claro-Não percebera que estava prendendo o ar.
Ele sorriu
Harry:Joey pode acompanha-la até o carro e me esperar?
Joey:Claro senhor Styles
E sai comigo indo até uma limousine toda preta com os vidros totalmente escuros.
Entrei e fiquei esperando,até que a porta abriu e Harry entrou no carro.
Ficamos conversando e ele me perguntou se tinha alguma praia por perto eu disse sobre a praia de Ipanema,expliquei o caminho ao Joey que nos levou até la...
Harry desceu e abriu a porta para mim,me ajudando a descer e fomos andando rumo a praia,tirei meus sapatos e os carreguei na mão!
Harry:E então.. Angelina.tem namorado?
Angelina:Não.
Harry:Hum...O que acha de darmos um mergulho?
Considerei aquilo seriamente,embora ja fossem umas 2:00 da manhã estava muito calor,e eu suava de nervoso.
Angelina:Mas eu to sem biquini.
Harry:Isso não é problema-E começou a tirar sua camisa,por impulso tirei minha joias e o vestido e as coloquei dentro dele o dobrando.
Harry chamou o Joey e pediu para que ele levasse as roupas pro carro,fomos até a beira da agua,e voltei rapidamente a agua estava fria...
Harry voltou e me pegou no colo
Harry:Larga a mão de ser medrosa-E foi entrando na agua,ele parou com a agua batendo na altura do colo.
Começamos a um jogar agua no outro e bricarmos na agua,até que uma hora Harry estava me perseguindo,e me agarrou pela cintura,fez eu me virar de frente para ele,ele aproximou o rosto do meu e me beijou,eu me agarrei a ele levando a mão até seus cachos e a outra a suas costas puxando para mim,e ele fez o mesmo com uma mão na base da minha coluna e a outra na minha coxa puxando para cima,ele colocou a outra mão em minha outra coxa e colocou as duas em volta de sua cintura,e foi indo mais para o fundo.
Ele parou na hora em que a agua batia em seu ombro,ainda nos beijavamos e Harry começou a tirar meu sutiã,que caiu na agua,com os pés comecei a tirar sua cueca box,e ele me abaixou colocando-me de pé na sua frente puxou meu quadril de encontro ao seu e pude sentir sua ereção,ele abaixou minha calcinha com as mãos e terminei o trabalho por ele,ele começou a beijar meu pescoço e eu levei minhas mãos por baixo da agua até seu mebro e comecei a massagea-lo e a fazer movimentos de vai-e-vem comas as mãos,Harry gemia no meus pescoço me deixando ainda mais excitada,Enrosquei as pernas em sua cintura novamente e recomecei a beija-lo,Harry me ergueu mais um pouco de modo qu a agua batia uns 10 centimetros abaixo dos meus seios,que ficaram bem na altura do seu rosto e começou a massagear os mesmos com as mãos,logo trocou uma das mãos pela boca,chupando meu seio e mordiscando o bico,eu gemia levemente e puxava seus cachos,ele trocou a boca pela mão,e repetiu o processo no outro seio.
Eu desci e voltei a beija-lo e masturba-lo com as mãos sob a agua,até que Harry começou a fazer o mesmo e levou uma mão a minha intimidade,ele enfiou um dedo em mim e eu gemi alto seu nome,ele começou a movimentar o dedo dentro de mim e em seguida enfiou outro.ficamos masturbando um ao outro por um bom tempo,até que eu pulei nele e comecei a subir até seus ombros,de modo que minha intimidade ficou na altura de sua boca,Harry começou a passar a lingua em mim,e a mexer em meu clitóris coma a lingua e eu gemia e arranhava seus ombros.
Até que desci e Harry começou a me penetrar devagar,deu a primeira estocada e eu gemi seu nome,ele começou com estocadas rapidas e profundas,e acelerou cada vez mais,nosso corpos se moviam num ritmo maniaco,e logo cheguei ao orgamo Harry alguns momentos depois.Ele me beijou e ficou um tempo ainda dentro de mim,até que decidi procurar por nossa roupas para podermos ir até o carro,com sorte o mar estava calmo,e então as achamos facilmente.
Saimos da agua de mãos dadas e fomos até o carro,Harry abriu a porta para mim e me sente ele se sentou do meu lado,com nossas mãos ainda entrelaçadas entre nós,estavamos andando a uns 20 minutos,quando olhei pro Harry ainda sem camisa,desviei o olhar.Mas meus olhos me traiam e eu lançava olhares maliciosos em sua direção,Harry percebeu meus olhares e se inclinou para falar com Joey
Harry:Joey,fique rodando pela cidade,ok?
Joey:Tudo bem senhor Styles,por quanto tempo?-Harry me mediu,eu ainda estava apenas de lingerie.
Harry:Não sei...E Joey ja disse que não precisa ser tão formal
Joey:Ok Harry-riu
Harry se encostou no banco novamente e apertou um botão que subiu uma "parede" entre nós e Joey.
Ele me pegou pela cintura e meio que me deitou no banco,com minhas costas apoiadas na porta.Eu o puxei para um beijo,e Harry o interrompeu por falta de folego.
Harry:Angelina,voce quer namorar comigo?
Angelina:Claro Harry-Disse e ele veio para cima de mim me beijando novamente,Harry tirou sua cueca e minha "roupa".e tranasamos novamente.
Aquela estava sendo sem duvida a melhor noite da minha vida,eu havia perdido a virgindade com ninguém mais ninguém menos que Harry Edward Styles,ele havia me pedido em namoro,e mesmo estando em uma limosine tive varios orgasmo.Harry era muito bom...
INICIO
Eu estava nervosa,enquanto me trocava,afinal eu ia ir ao show do One Direction,e depois como tinha comprado o ingresso com direito a uma visita no camarim do minos...Respirei fundo pra não chorar...De novo
E por fim acabei pondo essa roupa
Eu sabia que era tonteira por salto,pra ficar la de pé,mas nem liguei,e também sabia que estava sendo infantil por colocar aquelas pulseiras~risos~
Enfim chamei um taxi e fui até o show,era o primeiro show dos minos no Rio de Janeiro,iria estar lotado.
**Um show Inteiro Depois**
Fui com um grupo de directioners até os camarim,Eu não conseguia acreditar eu entrei e abracei cada um do garotos bem apertado deixando o Harry por ultimo,eu nunca o havia visto pessoalmente mas eu sempre fui louca por ele,só ouvir sua voz me acalmava,olhar uma foto fazia com que eu me perdesse naqueles olhos verdes.
Abracei bem forte e inspirei seu cheiro tentando grava-lo,e quando precebi todas as outras estavam indo embora,sai também mas alguém me seguiu segurando meu pulso,me virei e perdi o ar ao ver quem era...
Angelina:Harry?-Murmurei confusa,pude sentir minha testa se vincando.
Harry:Joey-Disse se virando para tras-Pode acompanha....-Olhou para mim-Voce aceita dar um passeio comigo?
Angelina:Claro-Não percebera que estava prendendo o ar.
Ele sorriu
Harry:Joey pode acompanha-la até o carro e me esperar?
Joey:Claro senhor Styles
E sai comigo indo até uma limousine toda preta com os vidros totalmente escuros.
Entrei e fiquei esperando,até que a porta abriu e Harry entrou no carro.
Ficamos conversando e ele me perguntou se tinha alguma praia por perto eu disse sobre a praia de Ipanema,expliquei o caminho ao Joey que nos levou até la...
Harry desceu e abriu a porta para mim,me ajudando a descer e fomos andando rumo a praia,tirei meus sapatos e os carreguei na mão!
Harry:E então.. Angelina.tem namorado?
Angelina:Não.
Harry:Hum...O que acha de darmos um mergulho?
Considerei aquilo seriamente,embora ja fossem umas 2:00 da manhã estava muito calor,e eu suava de nervoso.
Angelina:Mas eu to sem biquini.
Harry:Isso não é problema-E começou a tirar sua camisa,por impulso tirei minha joias e o vestido e as coloquei dentro dele o dobrando.
Harry chamou o Joey e pediu para que ele levasse as roupas pro carro,fomos até a beira da agua,e voltei rapidamente a agua estava fria...
Harry voltou e me pegou no colo
Harry:Larga a mão de ser medrosa-E foi entrando na agua,ele parou com a agua batendo na altura do colo.
Começamos a um jogar agua no outro e bricarmos na agua,até que uma hora Harry estava me perseguindo,e me agarrou pela cintura,fez eu me virar de frente para ele,ele aproximou o rosto do meu e me beijou,eu me agarrei a ele levando a mão até seus cachos e a outra a suas costas puxando para mim,e ele fez o mesmo com uma mão na base da minha coluna e a outra na minha coxa puxando para cima,ele colocou a outra mão em minha outra coxa e colocou as duas em volta de sua cintura,e foi indo mais para o fundo.
Ele parou na hora em que a agua batia em seu ombro,ainda nos beijavamos e Harry começou a tirar meu sutiã,que caiu na agua,com os pés comecei a tirar sua cueca box,e ele me abaixou colocando-me de pé na sua frente puxou meu quadril de encontro ao seu e pude sentir sua ereção,ele abaixou minha calcinha com as mãos e terminei o trabalho por ele,ele começou a beijar meu pescoço e eu levei minhas mãos por baixo da agua até seu mebro e comecei a massagea-lo e a fazer movimentos de vai-e-vem comas as mãos,Harry gemia no meus pescoço me deixando ainda mais excitada,Enrosquei as pernas em sua cintura novamente e recomecei a beija-lo,Harry me ergueu mais um pouco de modo qu a agua batia uns 10 centimetros abaixo dos meus seios,que ficaram bem na altura do seu rosto e começou a massagear os mesmos com as mãos,logo trocou uma das mãos pela boca,chupando meu seio e mordiscando o bico,eu gemia levemente e puxava seus cachos,ele trocou a boca pela mão,e repetiu o processo no outro seio.
Eu desci e voltei a beija-lo e masturba-lo com as mãos sob a agua,até que Harry começou a fazer o mesmo e levou uma mão a minha intimidade,ele enfiou um dedo em mim e eu gemi alto seu nome,ele começou a movimentar o dedo dentro de mim e em seguida enfiou outro.ficamos masturbando um ao outro por um bom tempo,até que eu pulei nele e comecei a subir até seus ombros,de modo que minha intimidade ficou na altura de sua boca,Harry começou a passar a lingua em mim,e a mexer em meu clitóris coma a lingua e eu gemia e arranhava seus ombros.
Até que desci e Harry começou a me penetrar devagar,deu a primeira estocada e eu gemi seu nome,ele começou com estocadas rapidas e profundas,e acelerou cada vez mais,nosso corpos se moviam num ritmo maniaco,e logo cheguei ao orgamo Harry alguns momentos depois.Ele me beijou e ficou um tempo ainda dentro de mim,até que decidi procurar por nossa roupas para podermos ir até o carro,com sorte o mar estava calmo,e então as achamos facilmente.
Saimos da agua de mãos dadas e fomos até o carro,Harry abriu a porta para mim e me sente ele se sentou do meu lado,com nossas mãos ainda entrelaçadas entre nós,estavamos andando a uns 20 minutos,quando olhei pro Harry ainda sem camisa,desviei o olhar.Mas meus olhos me traiam e eu lançava olhares maliciosos em sua direção,Harry percebeu meus olhares e se inclinou para falar com Joey
Harry:Joey,fique rodando pela cidade,ok?
Joey:Tudo bem senhor Styles,por quanto tempo?-Harry me mediu,eu ainda estava apenas de lingerie.
Harry:Não sei...E Joey ja disse que não precisa ser tão formal
Joey:Ok Harry-riu
Harry se encostou no banco novamente e apertou um botão que subiu uma "parede" entre nós e Joey.
Ele me pegou pela cintura e meio que me deitou no banco,com minhas costas apoiadas na porta.Eu o puxei para um beijo,e Harry o interrompeu por falta de folego.
Harry:Angelina,voce quer namorar comigo?
Angelina:Claro Harry-Disse e ele veio para cima de mim me beijando novamente,Harry tirou sua cueca e minha "roupa".e tranasamos novamente.
Aquela estava sendo sem duvida a melhor noite da minha vida,eu havia perdido a virgindade com ninguém mais ninguém menos que Harry Edward Styles,ele havia me pedido em namoro,e mesmo estando em uma limosine tive varios orgasmo.Harry era muito bom...
Everybody Has Secrets Capitulo 17-Namorando....
Clara POV
Clara:Eu não sei o que fazer,o que dizer....-Disse me levantando e ficando de costas para ele
Niall:Calma.....Eu não tenho pressa-Disse ficando atras de mim e segurando minha mão
Clara:Eu.....E-Eu te amo Niall-Murmurei baixo o suficiente para que ele não ouvisse
Niall:Eu sei-.. Droga ele ouviu
Clara:Hm.....Mas eu não sei o que vou fazer....Tem o Harry....E eu estou tão confusa que....
Niall:Que tal isso:Amanhã nós vamos sair em turne,enquanto estivermos la voce pode ir pensando!
Clara:Amanhã?-Ofeguei,não estava pronta para ficar sem ele,demorei tanto tempo sonhando em conhece-los
Niall:É....Voce ta bem?Ta meio palida e tremendo
Clara:Tudo isso vai acabar,né?Nós todos vamos deixar de ser amigos e então vai ser como se tivesse sido só um sonho mesmo.....
Niall:Claro que não Clarinha....Voce e a Rach são nossas amigas,isso nada vai mudar.Distancia,tempo,nada!E o que eu sinto por voce também não vai mudar.-Soltei um sorriso involuntario
Clara:Verdade?-Pensei melhor no que ele podia entender-Voces não vão deixar de ser nossos amigos?
Niall:Nunca-Foi subindo a mão pelo meu braço até envolver minha cintura.
Clara:Eu não sei o que dizer....
Niall:Simples:Não fala nada!-Disse me empurrando até ficarmos de frente para o lago
Clara:Niall,você acha que tem algum motivo pra gente ter se encontrado?
Niall:Eu acho que sim,afinal naquele dia eu estava nervoso antes de chegar la.-Sorri
Ficamos em silencio por varios minutos,eu olhava os peixinhos no rio enquanto sentia o olhar dele no meu rosto e sua respiração batendo em meu pescoço me fazendo arrepiar
Clara:Sim!-Niall me olhou arqueando uma sobrancelha-Sim !
Niall:Não estou entendendo,"sim" o que ?
Clara:Sim eu aceito fugir com você para a Asia-Disse ironicamente. Me virei de frente para ele e envolvi seu pescoço com os braços-....Sim eu quero,necessito namorar com você-Disse meio sem folego ao olhar aqueles olhos
Niall:Isso é sério?-Disse meio perplexo,apenas assenti-Eu te amo-Me selou-Te amo-Selinho-Te amo-Me selou em seguida me erguendo do chão com uma facilidade surpreendente
Ele me colocou no chão e eu o beijei,fomos descendo ainda desse jeito,até ficarmos de joelho no chão.
Niall:Clarinha,tem certeza?-Murmurou sem separar nossos labios logo após eu ter levado a mão até a barra de sua camisa erguendo-a e arranhando seu abdomem,suguei seu labio inferior.
Clara:Isso é só para você não se esquecer de mim enquanto estiver fora!-Aproveitei que haviamos interrompido o beijo e arraquei sua camiseta.
Niall:Como se eu pudesse esquecer-Ele imitou meu movimento tirando minha roupa.Colei nossos labios novamente e enrosquei minha mão direita em seu cabelo na nuca.
Era impressionante a minha vontade .. Não vontade é uma palavra muito fraca para certa ... Necessidade,isso essa é a palavra ideal.Era como se eu estivesse esperando por ele há muito tempo.
Niall sugou meu labio inferior em seguida pressionou a lingua,perfeitamente macia,entre meus dentes,eu apenas abri a boca,desesperada para senti-lo ainda mais dentro de mim.
Eu não conseguia explicar para mim mesma o que sentia agora,Niall era capaz de fazer um fogo surreal crescer dentro de mim,ele fazia com que tudo em minha vida se encaixasse perfeitamente e,nesse momento eu poderia matar ou até mesmo morrer por ele
Ele envolveu minha cintura com os braços,prendendo meu corpo pressionado contra o dele,era exatamente ali que eu queria ficar para o resto da eternidade... Se é claro meus outros desejos não fossem tão maiores,eu queria te-lo apenas para mim e ser só dele,AGORA!
Levei a mão esquerda até o cós de sua calça,mantendo a outra mã em seu cabelo puxando-o para mim,e com certa dificuldade abri seu botão e em seguida o ziper,abaixei sua calça até onde dava devido a nossa posição.
Niall rapidamente terminou de tirar minhas roupas,interrompendo nosso beijo algumas vezes mas sem jamais afastar os labios de minha pele,levando-os até meu pescoço fazendo e refazendo o caminho da minha clavicula até roçar levemente os dentes no lóbulo de minha orelha,me fazendo arrepiar.
Ele me empurrou lentamente até nos deitarmos nas toalhas,ficou por cima de mim sem soltar o peso,aproveiteia posição e abaixei sua cueca,em seguida ele terminou de retirar o que restou de sua roupa.
Eu puxei sua boca de volta para a minha,nossas mãos corriam pelo corpo umdo outro,memorizando-os.A distacia e o tempo jamais seriam de abalar esse sentimento,tão profundo.
.
.
.
Acordei pela manhã ao sentir o sol fraco da manhã através das minhas palpebras,me espriguicei sem a menor vontade de abrir os olhos,a sensação de felicidade que eu sentia no momento era impossivel de descrever.Só abri os olhos ainda contra a vontade ao sentir um par de mãos mexendo suavemente em meu cabelo.
Niall:Bom dia!-Sorriu e encostou AQUELES labios perfeitamente macios em meu ombro.
Clara:Bom dia-Sorri meio constrangida e me virei lhe beijando.
Niall:Sinto Muito,mas uma certa pessoinha-Tocou no meu nariz com o dedo indicador-Dormiu demais e nós estamos atrasados
Clara:Que horas são?-Perguntei com o estomago se retorcendo ao pensar na hipótese de ficar longe dele
Niall:9:00 e o avião sai as 10:00.-Observei encantada ele se levantar muito suavemente e estender a mão para mim.
Senti meu rosto corar ao olha-lo de cima a baixo,e apertei mais a toalha envolta do corpo
Clara:Eu...Hmm...Estou com vergonha-Soltei baixo e rapido.Ele deu aquela risada escandalosa
Niall:Okay-Ele se virou de costas e se vestiu rapidamente.Pensei ter ouvido ela dar um risadinha e murmurar algo como "tipico"
Ele arrumou todas as coisas e enquanto as levava para o carro eu aproveitei e me troqueI
Niall:Vamos?-Disse me fazendo pular.
Clara:Realmente sou eu que te atraso,né?-Comentei enquanto pegava sua mão estendida.
Voltamos conversando levemente até o carro,em momento algum falamos sobre a turne
Niall:Hey,não chora-Disse secando algumas lagrimas que eu mal senti cairem sobre o meu rosto-São só alguns meses
Clara:Alguns...-Soltei uma risada desanimada-Bem..Voce ja esta atrasado-Disse ao olhar no relógio do painel
Niall:Eu te amo!-Disse encaixando a mão perfeitamente na lateral do meu rosto,não pude evitar me inclinar para sua mão.
Clara:Eu também te amo!Até...-Encostei meus labios nos seus,não foi um beijo quente,porém foi cheio de paixão e desejo
Sai do carro rapidamente e não olhei para tras até ter onde me apoiar,em seguida fiquei olhando até o carro desaparecer na esquina.
Fiquei ali apoiada ao lado da porta pensando em cada minimo detalhe da noite passada,e dos ultimos dias com os garotos..Com o Niall
Everybody Has Secrets Capitulo 16-Boys
Estava terminando de me trocar quando a campainha tocou
Rachel:Ja vou-Gritei.Prendi o cabelo de qualquer jeito e desci
Zayn:Oi-Disse me abraçando quando abri a porta...Ele parecia estar mais quente do que o normal-Que tal irmos la em casa?
Rachel:Claro,bem....Eu ja estou pronta mesmo!
Zayn:Então vamos!-Fomos em silencio a maior parte do caminho,eu estava pensando naquele assunto "proibido"
Rachel:Cade os boys?-Perguntei quando paramos na frente da casa que estava toda escura
Zayn:Devem estar jogando video game!-Ele parecia...Nervoso?
Entramos e eu ja estava indo direto para onde ele achava que os garotos estavam.
Zayn:Hmmm...Espera aqui?!-Disse me segurando pelo pulso
Rachel:...Claro!Porque?
Zayn:Por Nada!-Me selou e subiu
Zayn POV
Mas que droga,a onde aqueles idiotas estão?Eu avisei que ia trazer a Rach
Deixei ela na sala e subi correndo para os quartos deles.
Zayn:Mas que droga Harry,a Rach ja chegou-Disse abrindo a porta do quarto dele com tudo.
Harry:Ja vou!-Passou por mim em uma velocidade que a olhos humanos mal seria visivel
Zayn:Niall,Liam chega de aulas,a Rach chegou-Disse passando pela porta da "sala de games"-Cade o Louis?
Harry:Saiu!-Apareceu no corredor
Zayn:Ótimo então vamos la antes que a Rach suba!
Descemos correndo,diminuindo a velocidade ao chegar no fim da escada
Harry:Ganhei...De novo!-Sorriu convencido
Zayn:Vamos-Dei um soco no ombro dele
Rachel POV
O Zayn tava demorando la em cima,comecei a olhar em volta pensando....
E se as repostas que eu procuro desde que conheci eles estivessem bem aqui,nesse comodo?
Me levantei do sofa e fui olhar em volta,havia apenas os sofas e poltronas,a estante da tv....Nada que pudesse ter algo.Fui até a estante abrindo a porta dela,não havia nada...
Rachel:Droga!-Reclamei me levantando,mas quase cai.Tive de estender a mão e apoiar na parede para não cair-Mas que barulho oco é esse?-Perguntei para mim mesma ao bater novamente na parede
Nessa hora ouvi os garotos vindo para a sala,corri para o sofa me sentando
Rachel:Nossa que demora!
Zayn:Vas Happenin?-Olhei para ele arqueando uma sobrancelha-Voce esta vermelha e suada
Rachel:Cansa esperar voces-Rimos
L/N:Oi Rach!
Rachel:Oi boys,cade o Boo!
Liam:Saiu......E o que vamos fazer?
Niall:Comer?-Não entendi por que todos arregalaram os olhos e me olharam pelo canto do olho-.....Podiamos pedir pizza,ou ir no Nando's
Rachel:Ótima idéia,eu ainda não fui no Nando's!-Me levantei
Zayn:Então vamos!-Se levantou me abraçando por tras
Fomos em dois carros e apenas eu e o Zaza no dele
Chegamos e ja pedimos
Rachel:E ai a turne de voces?
Liam:Na verdade amanhã ja começam as viagens de verdade!-Sorriu meio tristonho
Rachel:Amanhã?-Perguntei minha voz subindo uma oitava
Niall:É-A garçonete chegou trazendo a comida-Oba!
Comemos rapidamente
Zayn:O que voce tem?-Sussurrou colando os labios na minha orelha e abraçando minha cintura
Rachel:Quando voce ia me avisar?-Ele se afastou levantando as sobrancelhas-Que voce vai embora amanhã!
Zayn:Eu ia te falar mais tarde....
Rachel:Quer saber Zayn?Vai!Afinal voce não precisa me explicar nada mesmo,né?O que é um segredo ou uma mentira a mais?!-Falei mais alto fazendo os garotos me olhar pelo canto dos olhos-Bem...Boys tchau boa sorte na turne de voces!Beijos-Soprei um beijo e peguei minha bolsa saindo do restaurante
Zayn:Rach,pera,volta aqui!-Me segurou pelo pulso.
Rachel:Me deixa Zayn-Me soltei dele fazendo sinal para um taxi que passava-Vai inventar mais algumas das suas mentirinhas-Disse e bati a porta do taxi
Taxista:Pra onde?-Dei o endereço para ele e me encostei no banco tombando a cabeça
Rachel:Droga-Murmurei,senti meus olhos se encherem de lagrimas e algumas escorrerem pelo meu rosto
Enfim cheguei em casa,dei o dinheiro para o taxista e entrei em casa.Apenas me joguei no sofa.
Rachel:Mas porque eu estou chorando?-Falei comigo mesma
Limpei o rosto e me sentei novamente no sofa,até que ouvi alguém bater na porta.Fui abrir e era o Zayn,apenas abri a porta e me virei andando até o sofa novamente
Zayn:Rach é o meu trabalho,não tem nada que eu possa fazer!
Rachel:Como voce é idiota-Disse irritada,e sentindo um arrepio na coluna ao ver seu olhar de ódio-Eu sei que é seu tarabalho,o problema é que voce não me avisou,isso foi só MAIS UMA das mentiras e segredos que voce escondeu de mim!
Zayn:Eu não quero mais brigar com voce por isso!
Rachel:Zayn eu...Eu preciso ficar quieta pode ir por favor?
Zayn:Rach amanhã eu vou viajar,nós vamos ficar um bom tempo sem nos ver!
Rachel:Eu sei-Assenti erguendo as sobrancelhas
Zayn:Ótimo,então tchau-Disse visivelmente nervoso
Fui com ele até a porta
Rachel:Ei Zaza?-Ele apenas virou a cabeça para me olhar-Eu sei o que eu disse,mas que tal um beijo de despedia e boa noite?-Sorri timida
Ele ficou parado me olhando por tanto tempo que achei que fosse me ignorar e ir embora.Mas ele de repente se virou vindo para mim em uma velocidade incrivel,envolveu minha cintura com os braços enquanto me beijava.Eu mantinha uma mão em seu rosto e a outra em seu cabelo enquanto nossa linguas travavam uma guerra,de repente ja estavamos entrando em casa,nos deitamos ainda daquele jeito no sofa....
Zayn POV
Acordei de manhã,ainda deitado no sofa a Rach na minha frente,me levantei e me vesti rapidamente.
Zayn:Tchau minha pequena-Beijei sua bochecha e fui até a cozinha escrevi um bilhete para ela e fui para a casa,afinal hoje começavam as viagens!
Everybody Has Secrets Capitulo 15-Aceitar ou não?
Clara POV Mal acabei de me arrumar e o Nini ja chegou,desci correndo.
Clara:Ja vou-Gritei,parei só para dar tchau pra Rach e fui até o carro
Niall:Oi!-Me selou de seurpresa
Clara:Niall.....Acho que seria melhor voce se controlar,e tals.
Niall:Vou tentar-Fez uma cara maliciosa
Clara:Mas onde esta aquele Niall fofinho e comilão?-Perguntei rindo
Niall:Mudar as vezes é bom
Clara:Pois eu prefiro voce fofo!
Niall:Bem,então vamos mudar um pouco os planos-Disse fazendo um retorno com o carro
Clara:Mas pera...A onde nós vamos?
Niall:Surpresa-Seus olhos brilhavam como os de um caçador
Clara:Hmm...Então ta...E aonde nós iamos?
Niall:Em um restaurante-Assenti
Clara:Niall,voce vai nos matar!-Disse ao ver o velocimetro do carro chegar a140km/h
Niall:Eu dirijo a muito tempo e nunca bati-Sorriu meio convencido
Clara:E aquele seu acidente a pouco tempo?-Disse e vi ele corar ~risos~
Niall:Foi culpa do gelo
Clara:Meu Deus voce parece aquelas criancinhas-Rimos,de repente ele parou o carro e desligou os faróis
Niall:Hmm deixe me ver-Se debruçou atras do banco pegando algo-Aqui esta
Clara:A onde nós estamos?Acende logo essa luz,alias!
Niall:Ja disse que é surpresa-Senti ele cobrir meus olhos com algo... Uma venda? E amarrar na parte de tras da minha cabeça-Pera ai
Ouvi a porta dele sendo aberta e em seguida o baque dela se fechando,e de repente as mãos dele estavam me puxando do carro
Clara:Eu não vou conseguir andar vendada!
Nial:Eu te ajudo-Sussurrou no meu ouvido envolvendo minha cintura por tras com um braço
Ele foi me empurrando gentilmente
Clara:Vai demorar muito?-Choraminguei depois de termos andado um bom tanto
Niall:Hmmm...Na verdade mais um pouco-Continuamos andando-Pronto
Ele tirou a venda e notei que estavamos na beira do riacho novamente,mas agora ele estava iluminado por alguns "postes",estranho não tinha visto isso
Ele mesmo arrumou as coisas da cesta que ele trouxe
Clara:Porque mesmo voce trouxe uma cesta se iamos em um restaurante?-Perguntei quando ele terminou de arrumar tudo
Niall:Hmm...Beem-Ele se levantou parando na minha frente-Eu te amo!
Clara:Niall....Eu não sei o que fazer e voce e o Harry só ficam me confundindo!
Niall:Clara,voce quer namorar comigo?
Niall POV
Depois da Clara ter me dito que me preferia fofo,decidi leva-la até o "nosso lugar".O unico problema é que tive que criar todo o lugar novamente,mas como ja estava de noite dessa vez acrescentei alguns postes
Tinha acabado de arrumar as coisas da cesta que "trouxera" enquanto ela olhava o lugar em volta
Clara:Porque mesmo voce trouxe uma cesta se iamos em um restaurante?-Perguntou
Niall:Hmm...Beem-Pensei não havia nada que eu pudesse dizer que explicasse aquilo,afinal eu e os caras decidimos deixar para contar tudo para ela e para Rach mais para frente.Pensei no que eu podia dizer-Eu te amo!
Clara:Niall....Eu não sei o que fazer e voce e o Harry só ficam me confundindo!-Mas que droga,mesmo o Harry estando com a Julia ela não desencana.Eu sabia que havia uma grande chance de levar um fora,mas mesmo assim
Niall:Clara,voce quer namorar comigo?-Ela apenas me encarou confusa
"Mas que droga Nialler porque:Eu te amo,mas o que sinto pelo Harry...Bem pelo jeito dele pelo menos"-Ouvi ela pensar.Masoque?Eu estava agindo de uma maneira diferente apenas para agrada-la e ela me disse que prefere quando eu sou fofo,e agora isso?
Ela se afastou e foi até a beira do riacho.Ficou ali um bom tempo até que "tirei" duas toalhas da cesta e fui para o lado dela.
Estendi as toalhas e nos sentamos ali.
Clara:Sabe,sempre me disseram que eu sou do tipo que só posso ter uma unica opção,porque se tiver mais do que isso sou muito confusa-Disse depois de um tempo de silencio
Niall:Eu não queria te deixar mal...É só que eu te amo,e quero voce para mim.
Ficamos em silencio de novo,por mais que quisesse saber o que ela estava pensando decidi que seria melhor não.
Clara:Esse lugar é perfeito,né?A grama perfeitamente verde,essa agua que mais parece brilhar...-Disse tirando os sapatos e colocando os pés na agua
Niall:Pois é.
Clara:O lugar onde voce conheceu a tal garota,era assim?Sempre tão perfeito,verde,brilhante?- Olhei para ela confuso-Na Irlanda!
Niall:Ata,bem mais ou menos acho que aqui é mais bonito.-Ela sorriu
Clara:Niall,voce tem certeza de que me quer?Assim toda confusa,estranha,chata?
Niall:Eu ja disse que te amo!Clara eu juro que um dia vou poder te explicar tudo,mas por enquanto não posso.Só posso te garantir que eu te amo,não vou te magooar....Ok,eu vou perguntar mais uma vez:Clara voce aceita namorar comigo?
Clara:Er...Veja bem Nini....
Clara:Ja vou-Gritei,parei só para dar tchau pra Rach e fui até o carro
Niall:Oi!-Me selou de seurpresa
Clara:Niall.....Acho que seria melhor voce se controlar,e tals.
Niall:Vou tentar-Fez uma cara maliciosa
Clara:Mas onde esta aquele Niall fofinho e comilão?-Perguntei rindo
Niall:Mudar as vezes é bom
Clara:Pois eu prefiro voce fofo!
Niall:Bem,então vamos mudar um pouco os planos-Disse fazendo um retorno com o carro
Clara:Mas pera...A onde nós vamos?
Niall:Surpresa-Seus olhos brilhavam como os de um caçador
Clara:Hmm...Então ta...E aonde nós iamos?
Niall:Em um restaurante-Assenti
Clara:Niall,voce vai nos matar!-Disse ao ver o velocimetro do carro chegar a140km/h
Niall:Eu dirijo a muito tempo e nunca bati-Sorriu meio convencido
Clara:E aquele seu acidente a pouco tempo?-Disse e vi ele corar ~risos~
Niall:Foi culpa do gelo
Clara:Meu Deus voce parece aquelas criancinhas-Rimos,de repente ele parou o carro e desligou os faróis
Niall:Hmm deixe me ver-Se debruçou atras do banco pegando algo-Aqui esta
Clara:A onde nós estamos?Acende logo essa luz,alias!
Niall:Ja disse que é surpresa-Senti ele cobrir meus olhos com algo... Uma venda? E amarrar na parte de tras da minha cabeça-Pera ai
Ouvi a porta dele sendo aberta e em seguida o baque dela se fechando,e de repente as mãos dele estavam me puxando do carro
Clara:Eu não vou conseguir andar vendada!
Nial:Eu te ajudo-Sussurrou no meu ouvido envolvendo minha cintura por tras com um braço
Ele foi me empurrando gentilmente
Clara:Vai demorar muito?-Choraminguei depois de termos andado um bom tanto
Niall:Hmmm...Na verdade mais um pouco-Continuamos andando-Pronto
Ele tirou a venda e notei que estavamos na beira do riacho novamente,mas agora ele estava iluminado por alguns "postes",estranho não tinha visto isso
Ele mesmo arrumou as coisas da cesta que ele trouxe
Clara:Porque mesmo voce trouxe uma cesta se iamos em um restaurante?-Perguntei quando ele terminou de arrumar tudo
Niall:Hmm...Beem-Ele se levantou parando na minha frente-Eu te amo!
Clara:Niall....Eu não sei o que fazer e voce e o Harry só ficam me confundindo!
Niall:Clara,voce quer namorar comigo?
Niall POV
Depois da Clara ter me dito que me preferia fofo,decidi leva-la até o "nosso lugar".O unico problema é que tive que criar todo o lugar novamente,mas como ja estava de noite dessa vez acrescentei alguns postes
Tinha acabado de arrumar as coisas da cesta que "trouxera" enquanto ela olhava o lugar em volta
Clara:Porque mesmo voce trouxe uma cesta se iamos em um restaurante?-Perguntou
Niall:Hmm...Beem-Pensei não havia nada que eu pudesse dizer que explicasse aquilo,afinal eu e os caras decidimos deixar para contar tudo para ela e para Rach mais para frente.Pensei no que eu podia dizer-Eu te amo!
Clara:Niall....Eu não sei o que fazer e voce e o Harry só ficam me confundindo!-Mas que droga,mesmo o Harry estando com a Julia ela não desencana.Eu sabia que havia uma grande chance de levar um fora,mas mesmo assim
Niall:Clara,voce quer namorar comigo?-Ela apenas me encarou confusa
"Mas que droga Nialler porque:Eu te amo,mas o que sinto pelo Harry...Bem pelo jeito dele pelo menos"-Ouvi ela pensar.Masoque?Eu estava agindo de uma maneira diferente apenas para agrada-la e ela me disse que prefere quando eu sou fofo,e agora isso?
Ela se afastou e foi até a beira do riacho.Ficou ali um bom tempo até que "tirei" duas toalhas da cesta e fui para o lado dela.
Estendi as toalhas e nos sentamos ali.
Clara:Sabe,sempre me disseram que eu sou do tipo que só posso ter uma unica opção,porque se tiver mais do que isso sou muito confusa-Disse depois de um tempo de silencio
Niall:Eu não queria te deixar mal...É só que eu te amo,e quero voce para mim.
Ficamos em silencio de novo,por mais que quisesse saber o que ela estava pensando decidi que seria melhor não.
Clara:Esse lugar é perfeito,né?A grama perfeitamente verde,essa agua que mais parece brilhar...-Disse tirando os sapatos e colocando os pés na agua
Niall:Pois é.
Clara:O lugar onde voce conheceu a tal garota,era assim?Sempre tão perfeito,verde,brilhante?-
Niall:Ata,bem mais ou menos acho que aqui é mais bonito.-Ela sorriu
Clara:Niall,voce tem certeza de que me quer?Assim toda confusa,estranha,chata?
Niall:Eu ja disse que te amo!Clara eu juro que um dia vou poder te explicar tudo,mas por enquanto não posso.Só posso te garantir que eu te amo,não vou te magooar....Ok,eu vou perguntar mais uma vez:Clara voce aceita namorar comigo?
Clara:Er...Veja bem Nini....
Everybody Has Secrets Capitulo 14-Decisões,decisões....
Clara POV
Acordei quando o sol ainda estava começando a aparecer no horizonte,sai da barraca e fui até a beira d'agua,comecei a andar paralelamente com a agua até na canela,me afastando sem perceber cada vez mais das barracas.
Parei para olhar o sol que acabara de aparecer,olhei para tras e não consegui ver as barracas,porém isso não me preocupou.
Niall:Oi!-Falou na minha frente me fazendo dar um pulo
Clara:De onde voce saiu garoto?-Disse me virando de frente para ele,sua proximidade me desconcentrou.
Niall:Eu estava...Andando e te vi.-Sorriu,o que me fez perder o ar
Clara:Ah ta,e ai ta tudo bem?
Niall:Ta sim,só estava pensando naquilo que o Harry interrompeu ontem-Ele acabou a frase e levou as mãos para a minha cintura me puxando para ele,de forma até meio bruta.Ele me beijou de uma maneira lenta,delicosa,quente..... Tão diferente daquele Niall fofo que eu conheci
Clara:Ni...Niall-Disse batendo levemente o punho no seu peito na hora que nos separamos.Ele me beijou novamente,agora mais suavemente.
Niall:Eu te amo!Eu queria poder te explicar o que sinto,mas não posso...Ainda.
Clara:Niall,eu...Eu não quero te magoar,e eu to confusa...E tem....Tem o Harry,e voce,e agora Isso-Falei hesitante
Niall:Clara,eu sinceramente espero poder te explicar tudo...Daqui um tempo,mas agora voce só tem que saber que eu te amo,e não vou te magoar.
Clara:Eu sei que Voce nunca iria me magoar-Afaguei sua bochecha-Voce é um principe-Sorri-Mas eu... Hunf,eu não sou nenhuma prince
Niall:É sim,é a Minha princesa-Me interrompeu
Clara:Ok,vamos voltar eles ja devem ter acordado.
Niall:Claro.-Me virei e fui andando,parei ao notar que ele ainda estava parado,virei a cabeça para tras para ve-lo
Clara:Nini,voce não vem?
Niall:Claro-Disse num tom ameaçadoramente brincalhão.Ele veio correndo numa velocidade impressionante e me pegou me "jogando" no ombro e foi correndo assim até as barracas,eu batia nele e gritava enquanto ria,o que fazia ele rir também.
Julia:Eles são sempre assim?-Ouvi a Julia perguntar para Dani e para Els ao apontar para os boys e pra mim e para Rach
Eleanor:Pior que sim-Riu
Dani:E ai,o que vamos fazer hoje?-Disse indo para o lado do Liam e o selando.
Clara:Owwwwwn voces são Tããããão fofos-Estiquei a palavra,nos fazendo rir
Harry:Vamos ficar mais um pouco aqui e depois vamos ter que ir para casa.
Julia:Ah o sonho acabou-Disse fingindo tristeza.
Percebi como o Hazza olhava para ela,ele estava encantado,totalmente apaixonado,era quase a forma como ele olhava para mim.
Harry:É fã?-Ela assentiu-Uau
Ficamos na praia até a tarde,e quando começou a escurecer arrumamos as coisas e fomos embora.
Harry:Ei aonde voce mora mesmo?
Julia:(Nome da rua)
Harry:Quer uma carona?
Julia:Não,eu vim com o meu carro de qualquer modo.-Vi a cara do Hazza "murchar"
Harry:Então eu te ligo depois.-Ela assentiu e o abraçou....Mas pera,ele BEIJOU Ela?
Rachel:Vem,vamos!-Me puxou levemente,por mais que eu estivesse me despedaçando não conseguia chorar,no fundo estava feliz,isso ia me ajudar e pelo menos ele estava bem.-Voce ta bem,amiga?
Clara:Até que sim-Sorri forçada
Fomos no mesmo carro que viemos,quando chegamos em casa eu desci e me despedi dos minos.
Niall:Ei,Clarinha quer sair comigo?Nando's?-Fez um lance com as sobrancelhas me fazendo rir
Clara:Ok,voce passa aqui as-Olhei no celular-21?
Niall:Pode ser.Tchau
Clara:Tchau
Entrei em casa e fui tomar um banho,sai e me troquei,não sei porque me vesti assim,mas algo me dizia que hoje ia ser especial....
Acordei quando o sol ainda estava começando a aparecer no horizonte,sai da barraca e fui até a beira d'agua,comecei a andar paralelamente com a agua até na canela,me afastando sem perceber cada vez mais das barracas.
Parei para olhar o sol que acabara de aparecer,olhei para tras e não consegui ver as barracas,porém isso não me preocupou.
Niall:Oi!-Falou na minha frente me fazendo dar um pulo
Clara:De onde voce saiu garoto?-Disse me virando de frente para ele,sua proximidade me desconcentrou.
Niall:Eu estava...Andando e te vi.-Sorriu,o que me fez perder o ar
Clara:Ah ta,e ai ta tudo bem?
Niall:Ta sim,só estava pensando naquilo que o Harry interrompeu ontem-Ele acabou a frase e levou as mãos para a minha cintura me puxando para ele,de forma até meio bruta.Ele me beijou de uma maneira lenta,delicosa,quente.....
Clara:Ni...Niall-Disse batendo levemente o punho no seu peito na hora que nos separamos.Ele me beijou novamente,agora mais suavemente.
Niall:Eu te amo!Eu queria poder te explicar o que sinto,mas não posso...Ainda.
Clara:Niall,eu...Eu não quero te magoar,e eu to confusa...E tem....Tem o Harry,e voce,e agora Isso-Falei hesitante
Niall:Clara,eu sinceramente espero poder te explicar tudo...Daqui um tempo,mas agora voce só tem que saber que eu te amo,e não vou te magoar.
Clara:Eu sei que Voce nunca iria me magoar-Afaguei sua bochecha-Voce é um principe-Sorri-Mas eu... Hunf,eu não sou nenhuma prince
Niall:É sim,é a Minha princesa-Me interrompeu
Clara:Ok,vamos voltar eles ja devem ter acordado.
Niall:Claro.-Me virei e fui andando,parei ao notar que ele ainda estava parado,virei a cabeça para tras para ve-lo
Clara:Nini,voce não vem?
Niall:Claro-Disse num tom ameaçadoramente brincalhão.Ele veio correndo numa velocidade impressionante e me pegou me "jogando" no ombro e foi correndo assim até as barracas,eu batia nele e gritava enquanto ria,o que fazia ele rir também.
Julia:Eles são sempre assim?-Ouvi a Julia perguntar para Dani e para Els ao apontar para os boys e pra mim e para Rach
Eleanor:Pior que sim-Riu
Dani:E ai,o que vamos fazer hoje?-Disse indo para o lado do Liam e o selando.
Clara:Owwwwwn voces são Tããããão fofos-Estiquei a palavra,nos fazendo rir
Harry:Vamos ficar mais um pouco aqui e depois vamos ter que ir para casa.
Julia:Ah o sonho acabou-Disse fingindo tristeza.
Percebi como o Hazza olhava para ela,ele estava encantado,totalmente apaixonado,era quase a forma como ele olhava para mim.
Harry:É fã?-Ela assentiu-Uau
Ficamos na praia até a tarde,e quando começou a escurecer arrumamos as coisas e fomos embora.
Harry:Ei aonde voce mora mesmo?
Julia:(Nome da rua)
Harry:Quer uma carona?
Julia:Não,eu vim com o meu carro de qualquer modo.-Vi a cara do Hazza "murchar"
Harry:Então eu te ligo depois.-Ela assentiu e o abraçou....Mas pera,ele BEIJOU Ela?
Rachel:Vem,vamos!-Me puxou levemente,por mais que eu estivesse me despedaçando não conseguia chorar,no fundo estava feliz,isso ia me ajudar e pelo menos ele estava bem.-Voce ta bem,amiga?
Clara:Até que sim-Sorri forçada
Fomos no mesmo carro que viemos,quando chegamos em casa eu desci e me despedi dos minos.
Niall:Ei,Clarinha quer sair comigo?Nando's?-Fez um lance com as sobrancelhas me fazendo rir
Clara:Ok,voce passa aqui as-Olhei no celular-21?
Niall:Pode ser.Tchau
Clara:Tchau
Entrei em casa e fui tomar um banho,sai e me troquei,não sei porque me vesti assim,mas algo me dizia que hoje ia ser especial....
Everybody Has Secrets Capitulo 13-Pensamentos
Zayn POV
Ei caras tava pensando de acamparmos aqui o que acha?-Pensei enquanto conversavamos em volta da fogueira
Ok....
Mas como,sem barracas?-Ouvimos o Niall pensar e olhamos todos para ele-Deixa quieto Zayn:Ei princesa,o que acha de acamparmos aqui?-Perguntei abraçando a Rach
Rachel:Mas não tem barraca...
Zayn:Tem no porta malas.
Rachel:Ótimo-Sorriu e me selou
Harry:Ei Louis vamos la pegar as barracas?
Eles foram e logo voltaram com 7 sacos de barracas.
Eleanor:Nossa,pra que tanta barraca?
Liam:Uma pra cada casal,uma pra Clara,uma pro Niall,uma pro Harry e uma pra...Julia,né?-Ele olhou para a "prima" do Harry que assentiu
Zayn:Então vamos montar essas barracas caras.
Montamos rapidamente as barracas e nos sentamos novamente na areia.
Dani:Ei garotos,porque voces não cantam?
Niall:Claro...Pena que to sem violão.
Cara é só voce ir no carro e "pegar" um violão-pensei
Mas a Clara veio comigo,e onde estariam todas as barracas?
É.....
Cantamos um pouco e fomos deitar,cada um na respectiva barraca.
Zayn:Sabia que voce canta muito bem?
Rachel:Claaaaro-Fez cara de "u.u"-só que não-Riu
Zayn:Sério.
Rachel:Vamos dormir?-Beijei-a,ficamos assim por um bom tempo.
Rachel:Sério...Dormir-Rimo s
A Rach dormiu logo,ela anda bem estressada com essas duvidas dela.Fiquei ali olhando ela dormir e pensando,eu só contei a verdade para "ela" uma vez,quando ela ainda era a esnobe filha de um fazendeiro rico,a Sarah não aceitou bem a verdade e zombou da minha cara,mas com o tempo ela foi acreditando o que fez ela ser até uma pessoa melhor.
Estava perdido em pensamentos até que dormi.
Harry POV
Na hora em que fui buscar as barracas com o louis pedi ajuda dele,tecnicamente ela não era minha prima,mas.....
Sai silenciosamente da barraca e fui até a barraca da Julia.
Harry:Ei-murmurei-Juh
Julia:Hãn?Harry?-Perguntou sonolenta
Harry:Vem comigo.Ahh se troca,põe um biquini
Julia:Biquini?As-Olhou no celular-1:30 da manhã?-Assenti
Sai da barraca e a fechei,me concentrei em fazer o que planejava.
Julia:Aqui estou.-Saiu rapidamente da barraca
Harry:Vem comigo-Levantei-a do chão em seguida ajeitando-a no meu colo,como uma marido recém casado carrega a esposa.
Julia:Aonde voce vai?-Falou alto
Harry:Shhhhhh!Confia em mim
Entrei com ela na agua,pelo menos minha tentativa deu certo.
Julia:Nossa..Que agua quente....
Harry:Melhor assim-sorri
Julia:Ai como eu amo suas covinhas.
Coloquei ela de pé,ela se aproximou lentamente....
Julia POV
Como em um dia na praia minha vida pode mudar tanto?Agora estou aqui de madrugada na agua com Harry Styles.
Ele me colocou no chão e meio que por impulso me aproximei dele,não sei o que planejava fazer mas apenas o abracei encostando a cabeça no seu peito.
Ficamos em silencio,eu ouvia o coração dele bater enquanto ele acariciava meu cabelo.Me afastei dele.
Julia:Desculpa por isso,foi meio que..Sei la...Impulso.
Harry:Voce é linda,sabia?-Peguntou erguendo meu queixo com o dedo.Corei
Ele se aproximou de mim e me beijou?Como assim Harry Styles me beijando,e eu aqui congelada feito uma estatua?
Ele levou a mão a base da minha coluna me puxando para si,eu não conseguia me mover,pude sentir sua lingua forçando meus labios a se abrirem e seu halito quente na minha boca.Quando a lingua dele invadiu minha boca eu "acordei" e comecei a retribuir o beijo,logo ja estavamos sem folego.
Nos separamos e sorri para ele enquanto ele me fitava.
Julia:Acho bom...Nós irmos dormir,amanhã vamos acordar cedo.-Qual o seu problema Julia?Me repreendi mentalmente
Harry:Claro-Sorriu mostrando as covinha e me beijou novamente.
Saimos d'agua e nos secamos,deitei de biquini mesmo,e apesar da ansiedade logo cai no sono.
Ei caras tava pensando de acamparmos aqui o que acha?-Pensei enquanto conversavamos em volta da fogueira
Ok....
Mas como,sem barracas?-Ouvimos o Niall pensar e olhamos todos para ele-Deixa quieto Zayn:Ei princesa,o que acha de acamparmos aqui?-Perguntei abraçando a Rach
Rachel:Mas não tem barraca...
Zayn:Tem no porta malas.
Rachel:Ótimo-Sorriu e me selou
Harry:Ei Louis vamos la pegar as barracas?
Eles foram e logo voltaram com 7 sacos de barracas.
Eleanor:Nossa,pra que tanta barraca?
Liam:Uma pra cada casal,uma pra Clara,uma pro Niall,uma pro Harry e uma pra...Julia,né?-Ele olhou para a "prima" do Harry que assentiu
Zayn:Então vamos montar essas barracas caras.
Montamos rapidamente as barracas e nos sentamos novamente na areia.
Dani:Ei garotos,porque voces não cantam?
Niall:Claro...Pena que to sem violão.
Cara é só voce ir no carro e "pegar" um violão-pensei
Mas a Clara veio comigo,e onde estariam todas as barracas?
É.....
Cantamos um pouco e fomos deitar,cada um na respectiva barraca.
Zayn:Sabia que voce canta muito bem?
Rachel:Claaaaro-Fez cara de "u.u"-só que não-Riu
Zayn:Sério.
Rachel:Vamos dormir?-Beijei-a,ficamos assim por um bom tempo.
Rachel:Sério...Dormir-Rimo
A Rach dormiu logo,ela anda bem estressada com essas duvidas dela.Fiquei ali olhando ela dormir e pensando,eu só contei a verdade para "ela" uma vez,quando ela ainda era a esnobe filha de um fazendeiro rico,a Sarah não aceitou bem a verdade e zombou da minha cara,mas com o tempo ela foi acreditando o que fez ela ser até uma pessoa melhor.
Estava perdido em pensamentos até que dormi.
Harry POV
Na hora em que fui buscar as barracas com o louis pedi ajuda dele,tecnicamente ela não era minha prima,mas.....
Sai silenciosamente da barraca e fui até a barraca da Julia.
Harry:Ei-murmurei-Juh
Julia:Hãn?Harry?-Perguntou
Harry:Vem comigo.Ahh se troca,põe um biquini
Julia:Biquini?As-Olhou no celular-1:30 da manhã?-Assenti
Sai da barraca e a fechei,me concentrei em fazer o que planejava.
Julia:Aqui estou.-Saiu rapidamente da barraca
Harry:Vem comigo-Levantei-a do chão em seguida ajeitando-a no meu colo,como uma marido recém casado carrega a esposa.
Julia:Aonde voce vai?-Falou alto
Harry:Shhhhhh!Confia em mim
Entrei com ela na agua,pelo menos minha tentativa deu certo.
Julia:Nossa..Que agua quente....
Harry:Melhor assim-sorri
Julia:Ai como eu amo suas covinhas.
Coloquei ela de pé,ela se aproximou lentamente....
Julia POV
Como em um dia na praia minha vida pode mudar tanto?Agora estou aqui de madrugada na agua com Harry Styles.
Ele me colocou no chão e meio que por impulso me aproximei dele,não sei o que planejava fazer mas apenas o abracei encostando a cabeça no seu peito.
Ficamos em silencio,eu ouvia o coração dele bater enquanto ele acariciava meu cabelo.Me afastei dele.
Julia:Desculpa por isso,foi meio que..Sei la...Impulso.
Harry:Voce é linda,sabia?-Peguntou erguendo meu queixo com o dedo.Corei
Ele se aproximou de mim e me beijou?Como assim Harry Styles me beijando,e eu aqui congelada feito uma estatua?
Ele levou a mão a base da minha coluna me puxando para si,eu não conseguia me mover,pude sentir sua lingua forçando meus labios a se abrirem e seu halito quente na minha boca.Quando a lingua dele invadiu minha boca eu "acordei" e comecei a retribuir o beijo,logo ja estavamos sem folego.
Nos separamos e sorri para ele enquanto ele me fitava.
Julia:Acho bom...Nós irmos dormir,amanhã vamos acordar cedo.-Qual o seu problema Julia?Me repreendi mentalmente
Harry:Claro-Sorriu mostrando as covinha e me beijou novamente.
Saimos d'agua e nos secamos,deitei de biquini mesmo,e apesar da ansiedade logo cai no sono.
Everybody Has Secrets Capitulo 12-Solução...Ou aumentando os problemas?
Capitulo 12-Solução...Ou aumentando os problemas?
Clara POV
Depois daquele "fora" com o Harry eu não falei com ele nem com o Nini ontem.
Acordei com meu celular tocando,olhei no relógio e ja eram 11:30.
Clara:Mas quem que me acordou as 11 da manhã num domingo?-Falei comigo mesma,nervosa. Era uma mensagem do Niall.
Ei Clarinha,eu e os garotos vamos todos a praia a Els e a Dani também vão,e a Rach.Ta a fim de ir?
XxNiall
Pensei rapidamente naquilo,eu estava louca para rever os boys e queria conhecer a Els e a Dani,mas ficar com o Harry E o Niall?
Decidi ir,talvez fosse bom para mim,para me decidir logo.
Claro Nini,rola carona?~risos~
XxClara
Fui tomar um banho e me troquei http://www.polyvore.com/ cgi/ set?id=73668510&.locale=pt- br
Logo o Niall passou,ele estava de carona com o Harry...E só os dois no carro
Clara:Oi gente-Disse nervosa,e tremendo
Harry:Oi clara!E ai?
Niall:Oi clarinha!
Fomos em silencio até a praia,em silencio porque sempre que começavamos a conversar eles ficavam sendo grossos e tentando ser superiores um ao outro ¬¬
Chegamos e ja estavam todos la,fui para o lado da Rach e das garotas.
Eleanor:Oi!Clara,né?-Assen ti
Clara:Oi Eles,oi Dani,Rach...-Olhei para ela que assentiu
Ficamos as quatro conversando,até que a Dani e a Els foram para a agua e fiquei falando com a Rach
Clara:Rach,o que eu faço?
Rachel:Ai amiga não sei,voce e o Nini são tão...Vida juntos,mas o Harry também,né?Sem palavras.
Clara:Então,na sexta quase rolou entre eu e o Harry.....
Rachel:Maisoque?
Clara:Qua-se-Disse devagar
Rachel:Ainda bem,né?Acho melhor voce se decidir logo,antes que faça besteira....
Clara:Mas quem?O nini é fofo,principe,perfeito...O Harry é sexy,safado,prefeito...Me ajuda!-Resmunguei,e ela riu.
Rachel:Ai amiga acho que não sei..Ainda bem que eu to com o meu Bad Boy..To brincando,mas não sei mesmo!
Clara:É...Mas e voce e o Zayn?-Ela me olhou maliciosamente de canto de olho,sorrindo do mesmo jeito.-Que?
Rachel:Não é o fim do mundo,não,viu?
Clara:Voce pirou?-Ficamos mais um pouco conversando e nos zuando
Harry POV
Como assim quase rolou Harry?-Ouvi o Niall pensar nervoso.
Quase,ok?Quase,não enche.
Então eu também posso ter uma quase....
Por mim-Sentei na areia e olhei ao redor,até que avistei uma menina realmente linda.Era meio ruiva,a pele levemente bronzeada,me concentrei em seus pensamentos e percebi que era uma fan.
Fui até ela,notei ela ficar vermelha por baixo da pele clara.
Harry:Oi?!
Xx:...Ai...Oi!
Harry:E então qual seu nome?
Xx:Julia
Harry:Não sei se voce me conhece....-Menti e vi ela assentir nervosa.
Olhei bem em seus olhos,e notei ela corar levemente mas não desviei o olhar.....Droga,não pode ser!
Julia:Voce esta bem?Parece nervoso.
Harry:Não,não ta tudo bem,quer ir la conhecer os caras?
Julia:Claro!
Fomos andando uns 80 metros até onde eles estavam.Mas que droga,justamente a Milla?Minha prima por quem fui apaixonado cerca de..O que?Uns 250 anos atras?
Por ai-Ouvi o Zayn pensar
Cala a boca Malik-Pensei e ouvi ele rindo.Me bloquiei de modo que pudesse ouvi-los,mas eles não pudessem me ouvir.
Chegamos até onde eles estavam e eu a presentei aos caras,logo ela estava conversando com todos nós,mas pude ouvir nos pensamentos da Clara que ela não estava nada satisfeita.
Clara POV
Clara:Quem é aquela?-Apontei para a garota com a cabeça.
Rachel:Sei la...
Logo ela e o Harry chegaram até nós e ficamos conversando...Mas que desgraçado Styles,dois dias atras estava indo para cama comigo e agora esta ai.Embora isso tenha aumentado minha vontade de ir atras do Niall,ao mesmo tempo me fez querer mais ainda o Hazza.
Aquela tipica coisa "A gente quer o que não pode ter"....
Mas pelo menos eu me decidi...Eu acho..Não sei!
Começou a escurecer e arrumamos as coisas para acender uma fogueira,fui até o carro com o Niall pegar o violão.
Niall:Ei Clarinha?-Olhei para ele-Eu te amo!-Sorri timida para ele,mal percebi que estavamos nos aproximando até sentir a respiração dele no meu rosto.Niall colocou a mão em meu rosto,e quando estavamos prestes a nos beijar....
Harry:Vamos logo voces dois?
Mas que droga,vai la babar por aquela tal de Julia e me deixa Styles...Pensei irritada,peguei na mão do Niall e voltamos até aonde agora a fogueira ja estava acesa.
Clara POV
Depois daquele "fora" com o Harry eu não falei com ele nem com o Nini ontem.
Acordei com meu celular tocando,olhei no relógio e ja eram 11:30.
Clara:Mas quem que me acordou as 11 da manhã num domingo?-Falei comigo mesma,nervosa. Era uma mensagem do Niall.
Ei Clarinha,eu e os garotos vamos todos a praia a Els e a Dani também vão,e a Rach.Ta a fim de ir?
XxNiall
Pensei rapidamente naquilo,eu estava louca para rever os boys e queria conhecer a Els e a Dani,mas ficar com o Harry E o Niall?
Decidi ir,talvez fosse bom para mim,para me decidir logo.
Claro Nini,rola carona?~risos~
XxClara
Fui tomar um banho e me troquei http://www.polyvore.com/
Logo o Niall passou,ele estava de carona com o Harry...E só os dois no carro
Clara:Oi gente-Disse nervosa,e tremendo
Harry:Oi clara!E ai?
Niall:Oi clarinha!
Fomos em silencio até a praia,em silencio porque sempre que começavamos a conversar eles ficavam sendo grossos e tentando ser superiores um ao outro ¬¬
Chegamos e ja estavam todos la,fui para o lado da Rach e das garotas.
Eleanor:Oi!Clara,né?-Assen
Clara:Oi Eles,oi Dani,Rach...-Olhei para ela que assentiu
Ficamos as quatro conversando,até que a Dani e a Els foram para a agua e fiquei falando com a Rach
Clara:Rach,o que eu faço?
Rachel:Ai amiga não sei,voce e o Nini são tão...Vida juntos,mas o Harry também,né?Sem palavras.
Clara:Então,na sexta quase rolou entre eu e o Harry.....
Rachel:Maisoque?
Clara:Qua-se-Disse devagar
Rachel:Ainda bem,né?Acho melhor voce se decidir logo,antes que faça besteira....
Clara:Mas quem?O nini é fofo,principe,perfeito...O
Rachel:Ai amiga acho que não sei..Ainda bem que eu to com o meu Bad Boy..To brincando,mas não sei mesmo!
Clara:É...Mas e voce e o Zayn?-Ela me olhou maliciosamente de canto de olho,sorrindo do mesmo jeito.-Que?
Rachel:Não é o fim do mundo,não,viu?
Clara:Voce pirou?-Ficamos mais um pouco conversando e nos zuando
Harry POV
Como assim quase rolou Harry?-Ouvi o Niall pensar nervoso.
Quase,ok?Quase,não enche.
Então eu também posso ter uma quase....
Por mim-Sentei na areia e olhei ao redor,até que avistei uma menina realmente linda.Era meio ruiva,a pele levemente bronzeada,me concentrei em seus pensamentos e percebi que era uma fan.
Fui até ela,notei ela ficar vermelha por baixo da pele clara.
Harry:Oi?!
Xx:...Ai...Oi!
Harry:E então qual seu nome?
Xx:Julia
Harry:Não sei se voce me conhece....-Menti e vi ela assentir nervosa.
Olhei bem em seus olhos,e notei ela corar levemente mas não desviei o olhar.....Droga,não pode ser!
Julia:Voce esta bem?Parece nervoso.
Harry:Não,não ta tudo bem,quer ir la conhecer os caras?
Julia:Claro!
Fomos andando uns 80 metros até onde eles estavam.Mas que droga,justamente a Milla?Minha prima por quem fui apaixonado cerca de..O que?Uns 250 anos atras?
Por ai-Ouvi o Zayn pensar
Cala a boca Malik-Pensei e ouvi ele rindo.Me bloquiei de modo que pudesse ouvi-los,mas eles não pudessem me ouvir.
Chegamos até onde eles estavam e eu a presentei aos caras,logo ela estava conversando com todos nós,mas pude ouvir nos pensamentos da Clara que ela não estava nada satisfeita.
Clara POV
Clara:Quem é aquela?-Apontei para a garota com a cabeça.
Rachel:Sei la...
Logo ela e o Harry chegaram até nós e ficamos conversando...Mas que desgraçado Styles,dois dias atras estava indo para cama comigo e agora esta ai.Embora isso tenha aumentado minha vontade de ir atras do Niall,ao mesmo tempo me fez querer mais ainda o Hazza.
Aquela tipica coisa "A gente quer o que não pode ter"....
Mas pelo menos eu me decidi...Eu acho..Não sei!
Começou a escurecer e arrumamos as coisas para acender uma fogueira,fui até o carro com o Niall pegar o violão.
Niall:Ei Clarinha?-Olhei para ele-Eu te amo!-Sorri timida para ele,mal percebi que estavamos nos aproximando até sentir a respiração dele no meu rosto.Niall colocou a mão em meu rosto,e quando estavamos prestes a nos beijar....
Harry:Vamos logo voces dois?
Mas que droga,vai la babar por aquela tal de Julia e me deixa Styles...Pensei irritada,peguei na mão do Niall e voltamos até aonde agora a fogueira ja estava acesa.
sábado, 30 de março de 2013
Dream of Directioners:Capitulo 54- Apresentação
Carla POV
Hoje era meu primeiro dia de aula,e infelizmente os boys ja tinham ido embora ...
Fiz minha higiene matinal e me troquei e desci junto com a Ash
Carla:Ash o que é isso?-Murmurei pasma olhando o Carro
Ashley:Olha o Bilhete-Fui até o carro e peguei o bilhete preso no para-brisa
Carla:Uau ....-Pisquei pasma-Bem vamos?-Chegamos na escola e a Ash foi para a sala enquanto eu tive de ir para a secretaria.
Xx:Senhorita Mytch?-Uma senhora de uns 50 e poucos anos,cujo cabelo pintado de vermelho começava a ficar grisalho nas raizes, perguntou de tras do balcão olhando para mim por sobre o óculos.
Carla:Eu mesma ... Eu queria pegar meu horario de aulas
Xx:Aqui-Me entregou uma folha,e me olhou de cima a baixo por sobre o balcão-Sinto Muito mas terei de pedir que ponha uma jaqueta-Olhei para a minha blusa
Carla:Liberdade de Expressão ?-Arqueei uma sobrancelha-Alias até onde eu saiba todos aqui tem no minimo 16
Xx:Ainda assim senhorita Mytch-Ela disse respirando fundo aparentemente tentando se acalmar
Carla:Ok-Ela parecia ser gente boa,mas aparentemente resolveu implicar comigo.Revirei os olhos ao colocar a jaqueta e fui para a sala de aula
Foi ... Horrivel,eu tive de me apresentar umas 4 vezes para a sala ...Pelo menos a 1ª,3ª e 4ª(talvez) eram com a Ash
Na hora do ir até a secretaria de novo decidir qual seria minha 4ª aula,dessa vez a Ash foi junto
Ashley:Oi senhora Cox !
Srª Cox:Oi Ashley ...Senhorita Mytch
Carla:Carla
Srª Cox:Imagino que tenha vindo decidir sua quarta aula?-Assenti e ela deu um sorriso fraco-Bem ... Tem:Canto,futebol,volei,natação,e o restante as vagas ja encerraram ...
Olhei para a Ash que assentiu com um sorriso zombeteiro
Carla:Bem .. Irei ficar com a aula de canto
Tocou o sinal e fomos para a aula,o professor Graças a Deus me apresentou ele mesmo à sala
Professor:Formem as duplas,a apresentação é daqui a uma semana-Encarei a a Ash,que sussurrou algo para a colega dela que me olhou e sorri acenando,sorri e acenei de volta e a Ash veio para o meu lado .... Decidimos cantar Party in the U.S.A
**Uma Semana Depois(30/4)**
Carla:Ash eu vou desmaiar,eu vou vomitar,eu...Eu to passando mal ....
Ashley:Calma ...
Xx:E agora no nosso evento beneficiente Carla Mytch e Ashley Duarte cantando Party in the U.S.A
Eu tremia demais,estava completamente gelada,mas não podia fugir.Peguei na mão da Ash e entramos no palco improvisado.Só para ajudar eu que começava a musica
Pude sentir a conciencia me escapando,não,não agora-pensei ... Eu não podia passar mais essa vergonha
Até que vi o meu principe ali junto com os meus outros 4 idiotas ...Tive a impressão de ver um rosto meio conhecido ao lado deles,mas decidi focar no Hazza para me manter ali .
Até que finalmente acabou,saimos do palco e cai sentada no chão,coloquei a cabeça entre os joelhos e tentava respirar fundo .Até que sinto uma braço envolvendo minha cintura e alguém beijando meu pescoço,em seguida a lateral do meu rosto,levantei a cabeça e ele me surpreendeu com um beijo ...Doce,envolvente,cheio de paixão e saudade
Carla:Eu também estava com saudade-Sorri
Harry:Voce foi muito bem!
Me levantei com ajuda dele e fui correndo até os boys abracei-os todos de uma vez,beijando o rosto de cada um
Carla:Eu estava Morrendo-Destaquei a palavra-de saudades de voces
Xx:Parabéns Carla,realmente o Harry estava certo-Ouvi uma voz desconhecida e me soltei dos meninos virando de frente para a voz
Carla:Si...Simon ?
Simon:Oi-Me estendeu a mão e o cumprimentei-Muito prazer Carla
Carla:Uau ... Oi
Simon:Então Carla sinto muito,mas eu tenho de ir ... Voce poderia ir no estudio,onde os garotos gravam,na segunda ?
Carla:Claro,mas pra que ?
Ashley:Pra voces brincarem de casinha-Disse ironicamente e fuzilei-a com o olhar
Simon:Eu quero gravar uma musica com voce
Carla:Isso é sério ?
Simon:Sim,o Harry tinha razão ao dizer que voce é uma ótima cantora-Olhei para o Hazza-Enfim eu vou indo,tchau garotos !
Carla:Isso é DEMAIS!-Gritei logo após ele sair
Ficamos ali comemorando isso e o fato de estarmos todos juntos !
E depois fomos para a casa,Liam,Louis e Niall foram para a casa das namoradas e nós quatro fomos para a casa.
Carla:Muito Obrigada,apesar do fato de que eu irei morrer de vergonha,muito obrigada-Envolvi seu pescoço com os braços e o beijei
Estava morta de cansaço então apenas pus pijama e deitei
Harry:Eu me lembro dessa blusa-sussurrou no meu ouvido ao se deitar do meu lado,me fazendo arrepiar e sorrir ao mesmo tempo.
Carla:Eu te amo!-Beijei-o levemente e ele me puxou para seu peito
Estava quase adormecendo enquanto ele mexia no meu cabelo,mas ouvi ele dizer
Harry:Eu também te amo minha princesa,voce é a unica para mim ....Para Sempre-Sorri ja meio inconsciente ...
Carrots para quem não entendeu o carro é o mesmo modelo do carro do Edward Culle(só que o dele é prata),e a blusa é do capitulo 6 ou 7 ;)
E a roupa da Cá
E da Ash
Hoje era meu primeiro dia de aula,e infelizmente os boys ja tinham ido embora ...
Fiz minha higiene matinal e me troquei e desci junto com a Ash
Carla:Ash o que é isso?-Murmurei pasma olhando o Carro
Ashley:Olha o Bilhete-Fui até o carro e peguei o bilhete preso no para-brisa
Carla:Uau ....-Pisquei pasma-Bem vamos?-Chegamos na escola e a Ash foi para a sala enquanto eu tive de ir para a secretaria.
Xx:Senhorita Mytch?-Uma senhora de uns 50 e poucos anos,cujo cabelo pintado de vermelho começava a ficar grisalho nas raizes, perguntou de tras do balcão olhando para mim por sobre o óculos.
Carla:Eu mesma ... Eu queria pegar meu horario de aulas
Xx:Aqui-Me entregou uma folha,e me olhou de cima a baixo por sobre o balcão-Sinto Muito mas terei de pedir que ponha uma jaqueta-Olhei para a minha blusa
Carla:Liberdade de Expressão ?-Arqueei uma sobrancelha-Alias até onde eu saiba todos aqui tem no minimo 16
Xx:Ainda assim senhorita Mytch-Ela disse respirando fundo aparentemente tentando se acalmar
Carla:Ok-Ela parecia ser gente boa,mas aparentemente resolveu implicar comigo.Revirei os olhos ao colocar a jaqueta e fui para a sala de aula
Foi ... Horrivel,eu tive de me apresentar umas 4 vezes para a sala ...Pelo menos a 1ª,3ª e 4ª
Na hora do ir até a secretaria de novo decidir qual seria minha 4ª aula,dessa vez a Ash foi junto
Ashley:Oi senhora Cox !
Srª Cox:Oi Ashley ...Senhorita Mytch
Carla:Carla
Srª Cox:Imagino que tenha vindo decidir sua quarta aula?-Assenti e ela deu um sorriso fraco-Bem ... Tem:Canto,futebol,volei,natação,e o restante as vagas ja encerraram ...
Olhei para a Ash que assentiu com um sorriso zombeteiro
Carla:Bem .. Irei ficar com a aula de canto
Tocou o sinal e fomos para a aula,o professor Graças a Deus me apresentou ele mesmo à sala
Professor:Formem as duplas,a apresentação é daqui a uma semana-Encarei a a Ash,que sussurrou algo para a colega dela que me olhou e sorri acenando,sorri e acenei de volta e a Ash veio para o meu lado .... Decidimos cantar Party in the U.S.A
**Uma Semana Depois(30/4)**
Carla:Ash eu vou desmaiar,eu vou vomitar,eu...Eu to passando mal ....
Ashley:Calma ...
Xx:E agora no nosso evento beneficiente Carla Mytch e Ashley Duarte cantando Party in the U.S.A
Eu tremia demais,estava completamente gelada,mas não podia fugir.Peguei na mão da Ash e entramos no palco improvisado.Só para ajudar eu que começava a musica
Pude sentir a conciencia me escapando,não,não agora-pensei ... Eu não podia passar mais essa vergonha
Até que vi o meu principe ali junto com os meus outros 4 idiotas ...Tive a impressão de ver um rosto meio conhecido ao lado deles,mas decidi focar no Hazza para me manter ali .
Até que finalmente acabou,saimos do palco e cai sentada no chão,coloquei a cabeça entre os joelhos e tentava respirar fundo .Até que sinto uma braço envolvendo minha cintura e alguém beijando meu pescoço,em seguida a lateral do meu rosto,levantei a cabeça e ele me surpreendeu com um beijo ...Doce,envolvente,cheio de paixão e saudade
Carla:Eu também estava com saudade-Sorri
Harry:Voce foi muito bem!
Me levantei com ajuda dele e fui correndo até os boys abracei-os todos de uma vez,beijando o rosto de cada um
Carla:Eu estava Morrendo-Destaquei a palavra-de saudades de voces
Xx:Parabéns Carla,realmente o Harry estava certo-Ouvi uma voz desconhecida e me soltei dos meninos virando de frente para a voz
Carla:Si...Simon ?
Simon:Oi-Me estendeu a mão e o cumprimentei-Muito prazer Carla
Carla:Uau ... Oi
Simon:Então Carla sinto muito,mas eu tenho de ir ... Voce poderia ir no estudio,onde os garotos gravam,na segunda ?
Carla:Claro,mas pra que ?
Ashley:Pra voces brincarem de casinha-Disse ironicamente e fuzilei-a com o olhar
Simon:Eu quero gravar uma musica com voce
Carla:Isso é sério ?
Simon:Sim,o Harry tinha razão ao dizer que voce é uma ótima cantora-Olhei para o Hazza-Enfim eu vou indo,tchau garotos !
Carla:Isso é DEMAIS!-Gritei logo após ele sair
Ficamos ali comemorando isso e o fato de estarmos todos juntos !
E depois fomos para a casa,Liam,Louis e Niall foram para a casa das namoradas e nós quatro fomos para a casa.
Carla:Muito Obrigada,apesar do fato de que eu irei morrer de vergonha,muito obrigada-Envolvi seu pescoço com os braços e o beijei
Estava morta de cansaço então apenas pus pijama e deitei
Harry:Eu me lembro dessa blusa-sussurrou no meu ouvido ao se deitar do meu lado,me fazendo arrepiar e sorrir ao mesmo tempo.
Carla:Eu te amo!-Beijei-o levemente e ele me puxou para seu peito
Estava quase adormecendo enquanto ele mexia no meu cabelo,mas ouvi ele dizer
Harry:Eu também te amo minha princesa,voce é a unica para mim ....Para Sempre-Sorri ja meio inconsciente ...
Carrots para quem não entendeu o carro é o mesmo modelo do carro do Edward Culle(só que o dele é prata),e a blusa é do capitulo 6 ou 7 ;)
E a roupa da Cá
E da Ash
Everybody Has Secrets Capitulo 11-Confronto
Capitulo 11-Confronto
Rachel POV
Estava repassando mentalmente a matéria sobre materialização que vi,até que notei o Zayn acordando.
Zayn:Oi!-Deu aquele sorriso com a lingua nos dentes.
Rachel:Oi-Olhei para ele,sorrindo.
Zayn:E então o que quer fazer hoje?
Rachel:Não sei,voce quem sabe!
Zayn:Sorvete e pracinha?-Rimos.
Rachel:Ótimo-Tentei sem sucesso imitar o sorriso dele.
Zayn:Banho?-Assenti e fomos tomar um banho.
Sai e me troquei enquanto Zayn colocava a roupa com que tinha vindo.
Enquanto ele ajeitava aquele bendito topete~risos~ fui terminar de me
arrumar,me olhei de corpo inteiro no espelho do quarto,eu não tinha
nada.Beleza alguma,não tinha o corpo cheio de curvas de nenhuma
brasileira,pelo contrario era uma tabua,meus cabelos não eram lisos nem
loiros como eu sonhava,e sim castanhos bem escuros e ondulados.Mesmo
assim Zayn Malik me escolhera.
Estava perdida em pensamentos,me olhando no espelho e não vi o Zayn vindo,ele me abraçou por tras.
Zayn:I'm in love with you,and all your little things.-Sussurrou no meu ouvido,me fazendo arrepiar.
Fomos para a pracinha conversando,pegamos sorvete na mesma barraquinha e fomos andando pela praça.
Rachel:Vamos no nosso banquinho?
Zayn:Eu queria conhecer mais a praça-sorriu despreocupado,pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos.
Fomos andando até uma parte mais escura da praça,nos sentamos numa raiz longa e alta de arvore.
Zayn:E ai ja tirou aquelas idéias de fadinha e vampiros da cabeça?-Eu sabia que ele queria perguntar apenas sobre os vampiros.
Rachel:Hmm...Na verdade não!-Fiquei com raiva,ele podia falar logo a verdade,caramba!
Zayn POV
Que droga a Rachel não podia ceder nunca?!Nós tivemos uma tarde ótima,mas ela não tira essa obsessão da cabeça.
Zayn:E da onde voce tira essas idéias?-Perguntei um pouco grosso.
Rachel:Da minha cabeça-Eu podia contar a verdade para ela agora,mas para que?
Zayn:Vamos mudar de assunto?
Rachel:Porque?-"Agora é definitivo ele esta escondendo alguma coisa" ouvi ela pensar.
Zayn:Para não brigarmos-Selei-a,em seguida virando um beijo mais longo e caloroso.
Rachel:Para de fazer isso,voce me deixa tonta,e só quer mudar de assunto!
Zayn:Como eu te deixo tonta?-Sorri maliciosamente para ela
Rachel:Porque eu esqueço de respirar-Ri
Zayn:A culpa não é minha!
Rachel:Para de fugir do assunto.
Zayn:Mas voce que mudou de assunto!
Rachel:Sério Zayn,eu sou directioner e conheço tudo sobre voce,mas eu
sei que tem coisas que as directioners não conhecem,voce não acha que
como sua nam....-Pude ouvir o motivo dela se interromper
Zayn:Rachel,sabe eu te amo!Aquela entrevista foi a melhor coisa que
poderia ter acontecido,assim eu te encontrei-REencontrei corrigi
mentalmente- e nada pode ser melhor que isso,voce ja é minha
pequena,minha vida.Voce quer namorar comigo?
Rachel:Claro!-Mesmo ja sabendo a resposta dela admito que fiquei nervoso.
Eu a beijei,e ficamos assim por um bom tempo.Até que ela me empurrou devagar.
Rachel:Agora terminando minha frase :Como sua namorada eu tenho o direito de saber essas coisas,não?-A acidez tingia sua voz
Zayn:Coisas como?
Rachel:Não sei,coisas suas,que talvez eu devesse saber....
Zayn:Não consigo pensar em nada.
Rachel:Mas que droga Zayn,como voce espera que possamos ficar juntos
com tantas mentiras e segredos?-Falou mais alto se levantando da raiz
Eu não ia contar a verdade para ela agora,então apenas me
concentrei,peguei em sua mão e olhei nos seus olhos.Poucos segundos
depois ela desmaiou.
Peguei-a no colo antes que batesse no chão e
voltei correndo para casa dela,levei-a até o quarto e não sei porque mas
coloquei um pijama nela.Deitei ao seu lado na cama e a abracei,senti
ela se mexendo e quase acordando,mas fingi que estava dormindo.
Rachel:Zayn?-Ela perguntou,ouvi em seus pensamento que ela não estava
completamente acordada,provavelmente nem se lembraria disso.
Zayn:Hmm?
Rachel:O que voce é?A verdade?
Zayn:Isso não importa,eu não vou te machucar nunca.Eu te amo!-Beijei sua bochecha
Rachel:Mas eu quero saber.-Disse birrenta
Zayn:Bem..Vampiro não é a palavra adequada,agora dorme pequena!
Fiquei em silencio e logo dormi.
Rachel POV
Acordei com a luz que entrava pela janela,eu estava deitada com os
braços do Zayn me envolvendo.A ultima coisa de que me lembro é dele ter
me pedido em namoro,e da nossa pequena discussão.
Me lembrei de um sonho estranho que tive,eu estava conversando com o Zayn.
Fiquei ali deitada e tentei dormir de novo,depois de uma hora eu cai no sono novamente.
Everybody Has Secrets Capitulo 10- Mais Pistas(Aviso hot)
Capitulo 10-Mais pistas(aviso Hot)
Zayn POV
Ontem desde aquela nossa conversa eu não via a Rach,o que ja estava me deixando aflito.Como hoje é sabado decidi deixar ela dormir mais um pouco e ir depois na casa dela.
Fiquei pensando no que ela disse,vampiro não era bem o termo correto,afinal eu...NÓS não viviamos apenas a base de sangue como os vampiros,é claro que se também só comermos comida normal ficamos mais fracos.
Enfim...Ja eram duas da tarde então decidi ir até a casa da Rach,eu ja sabi que o Harry tinha saido com a Calra para compensar o passeio dela com o Niall...
Passei pela cozinha e vi o Niall.Eu realmente me preocupo com ele,ele é tão inocente...Mesmo depois de tanto tempo,me arrependo do dia em que a Grace veio em casa e ela e o Harry se conheceram.
Zayn:Ei cara,ta bem?
Niall:Sabia que a Clara ta a fim do Harry,é claro que ela também sente algo pro mim,mas.
Zayn:Cara me desculpa por isso,de verdade,seu só queria te apresentar a Mary!
Niall:É eu sei..E voce com a Rach?
Zayn:Se tem uma coisa que não muda nela é a esperteza-Fiz uma careta
Niall:Pois é-Riu
Zayn:Eu vou la na casa dela agora
Niall:Falou.
Eu não estava a fim de ir dirigindo,eu queria correr então fui correndo mesmo e ao chegar la dei o meu jeito com o carro.
Toquei a campainha e a Rach abriu
Rachel:Ooi-Sorriu timida,olhei de cima a baixo,ela estava com uma camisola extremamente curta e um shortinho de uns 20 centimetros.
Zayn:Oi!
Rachel:Para de me secar,senhor malik!-Disse enfezada e puxando a camisola para baixo.
Zayn:Ninguém manda ser tão sexy-Sorri malicioso
Ela apenas me beijou,as mãos agarrando meu cabelo na nuca.
Rachel POV
Percebi o Zayn me secando.
Rachel:Para de me secar,senhor malik!-Disse nervosa e puxei a camisola para baixo.
Zayn:Ninguém manda ser tão sexy-Sorriu malicioso
Senti uma onda de raiva percorrer meu corpo,mas ao mesmo tempo fiquei deliciada com o comentario,então tomei coragem e o beijei.
Levei as mãos até seu cabelo e o puxava de vagar,ele envolveu minha ciintura com os braços e me empurrou para dentro de casa,fechando a porta com um chute fraco.
Ele me levantou para não ter de se inclinar e nos levou assim até o quarto...Se estivessemos em qualquer outro momento eu teria prestado atenção em sua velocidade semi-inumana,mas não agora.
Entramos no quarto e fechamos a porta,eu parei o beijo e tirei sua camisa,olhei seu abdomem e mordi o labio inferior.
Ele voltou a me beijar,apertando minha cintura com as mãos e me deixando louca.
Desci a mão devagar por seu abdomem,chegando ao cós da calça e em seguida abrindo o botão e o ziper,ele me ajudou a se livrar da calça.
Zayn:Sabe isso esta meio injusto-Mumurou em meus labios,ele parou o beijo e pos as mão por baixo da minha camisola levando-as até o cós do meu short e em seguida o tirou.
Ele rapidamente retirou minha camisola,e voltou a me beijar,ele apertava minha cintura,bunda,coxas,enquan to eu passava as mãos por suas costas e abdomens memorizando-o.
Levei a mão até sua cueca brincando com o elastico,e em seguida apertei seu membro levemente por sobre a cueca mesmo.Senti todo seu corpo estremecer e soltei uma risadinha.
Ele nos empurrou até a cama e começou a descer os beijos,parando ao chegar nos meus seios,de repente envolveu um com a boca,chupando e mordiscando o bico enquanto massageava o outro com a mão,em seguida trocando os lugares.
Eu soltava gemidos baixos,ele voltou os labios aos meus e eu nos virei ficando por cima dele.Me sentei na altura do cós da cueca box e comecei a arranhar seu abdomem,me inclinando sobre ele e beijando-o novamente.
Comecei a tirar sua box e soltei um sorriso ao ver seu membro ja ereto,ele nos virou novamente e tirou minha calcinha.Ele se posicionou entre minhas pernas
Zayn:Posso?
Rachel:Eu te amo!-Sorri ao constatar que aquilo era verdade
Zayn:Eu também minha bebe!
Ele me penetrou devagar,em seguida me dando um tempo para me acostumar com a sensação dele dentro de mim,até que rebolei o quadril de encontro ao seu.Zayn dava estocadas fortes e lentas,aumentando a velocidade e força a cada pedido meu.
Nossos corpos se encaixaram perfeitamente,o que me deu uma satisfação imensa.
Logo chegamos juntos ao apice,gemi seu nome.
Ele se deitou sobre mim,suado e exausto.Quando ele foi sair de mim eu coloquei as mãos em suas costas o impedindo e ele sorriu.Nos deitamos um de frente para o outro,com ele ainda dentro de mim.Ele me abraçou e fiquei surpresa ao constatar como ele estava ainda mais quente agora,parecia estar com 42 graus.
Dormi,mas acordei rapidamente.Zayn estava dormindo ainda me abraçando.
Fiquei ali "boiando" até que comecei a ter "estalos" Tudo nele parecia ser feito exatamente para mim,sua temperatura quente,aquela bendita pizza,a forma como reagiu ao assunto dos vampiros,o fato de me conhecer tão bem....Ok ele podia até não ser um vampiro mas era alguma coisa.
Olhei pela janela e vi a minha rosa,a cor dela estava mais viva,ela parecia brilhar.Estranho ela nunca esteve assim...
Não sei porque mas ali olhando para aquela rosa,me lembrei de um livro que li onde falava algo sobre materilização....
Assinar:
Postagens (Atom)






