segunda-feira, 27 de maio de 2013

Everybody Has Secrets Capitulo 14-Decisões,decisões....

Clara POV
Acordei quando o sol ainda estava começando a aparecer no horizonte,sai da barraca e fui até a beira d'agua,comecei a andar paralelamente com a agua até na canela,me afastando sem perceber cada vez mais das barracas.
Parei para olhar o sol que acabara de aparecer,olhei para tras e não consegui ver as barracas,porém isso não me preocupou.
Niall:Oi!-Falou na minha frente me fazendo dar um pulo
Clara:De onde voce saiu garoto?-Disse me virando de frente para ele,sua proximidade me desconcentrou.
Niall:Eu estava...Andando e te vi.-Sorriu,o que me fez perder o ar
Clara:Ah ta,e ai ta tudo bem?
Niall:Ta sim,só estava pensando naquilo que o Harry interrompeu ontem-Ele acabou a frase e levou as mãos para a minha cintura me puxando para ele,de forma até meio bruta.Ele me beijou de uma maneira lenta,delicosa,quente.....Tão diferente daquele Niall fofo que eu conheci
Clara:Ni...Niall-Disse batendo levemente o punho no seu peito na hora que nos separamos.Ele me beijou novamente,agora mais suavemente.
Niall:Eu te amo!Eu queria poder te explicar o que sinto,mas não posso...Ainda.
Clara:Niall,eu...Eu não quero te magoar,e eu to confusa...E tem....Tem o Harry,e voce,e agora Isso-Falei hesitante
Niall:Clara,eu sinceramente espero poder te explicar tudo...Daqui um tempo,mas agora voce só tem que saber que eu te amo,e não vou te magoar.
Clara:Eu sei que Voce nunca iria me magoar-Afaguei sua bochecha-Voce é um principe-Sorri-Mas eu... Hunf,eu não sou nenhuma prince
Niall:É sim,é a Minha princesa-Me interrompeu
Clara:Ok,vamos voltar eles ja devem ter acordado.
Niall:Claro.-Me virei e fui andando,parei ao notar que ele ainda estava parado,virei a cabeça para tras para ve-lo
Clara:Nini,voce não vem?
Niall:Claro-Disse num tom ameaçadoramente brincalhão.Ele veio correndo numa velocidade impressionante e me pegou me "jogando" no ombro e foi correndo assim até as barracas,eu batia nele e gritava enquanto ria,o que fazia ele rir também.
Julia:Eles são sempre assim?-Ouvi a Julia perguntar para Dani e para Els ao apontar para os boys e pra mim e para Rach
Eleanor:Pior que sim-Riu
Dani:E ai,o que vamos fazer hoje?-Disse indo para o lado do Liam e o selando.
Clara:Owwwwwn voces são Tããããão fofos-Estiquei a palavra,nos fazendo rir
Harry:Vamos ficar mais um pouco aqui e depois vamos ter que ir para casa.
Julia:Ah o sonho acabou-Disse fingindo tristeza.
Percebi como o Hazza olhava para ela,ele estava encantado,totalmente apaixonado,era quase a forma como ele olhava para mim.
Harry:É fã?-Ela assentiu-Uau
Ficamos na praia até a tarde,e quando começou a escurecer arrumamos as coisas e fomos embora.
Harry:Ei aonde voce mora mesmo?
Julia:(Nome da rua)
Harry:Quer uma carona?
Julia:Não,eu vim com o meu carro de qualquer modo.-Vi a cara do Hazza "murchar"
Harry:Então eu te ligo depois.-Ela assentiu e o abraçou....Mas pera,ele BEIJOU Ela?
Rachel:Vem,vamos!-Me puxou levemente,por mais que eu estivesse me despedaçando não conseguia chorar,no fundo estava feliz,isso ia me ajudar e pelo menos ele estava bem.-Voce ta bem,amiga?
Clara:Até que sim-Sorri forçada
Fomos no mesmo carro que viemos,quando chegamos em casa eu desci e me despedi dos minos.
Niall:Ei,Clarinha quer sair comigo?Nando's?-Fez um lance com as sobrancelhas me fazendo rir
Clara:Ok,voce passa aqui as-Olhei no celular-21?
Niall:Pode ser.Tchau
Clara:Tchau
Entrei em casa e fui tomar um banho,sai e me troquei,não sei porque me vesti assim,mas algo me dizia que hoje ia ser especial....

Nenhum comentário:

Postar um comentário