Hi directioners/boys
me
desculpem por não ter postado no ultimo mes,mas eu estava me mudando e
fiquei sem internet em casa um bom tempo.mas ja estou de volta /o\
e vou fazer duas maratonas agora de manhã,uma da fic EHS+4CAPS+e vou começar uma de um imagine hot por dia ;)
@_Cá
Nenhum comentário:
Postar um comentário