sábado, 30 de março de 2013

Dream of Directioners:Capitulo 54- Apresentação

Carla POV
Hoje era meu primeiro dia de aula,e infelizmente os boys ja tinham ido embora ...
Fiz minha higiene matinal e me troquei e desci junto com a Ash
Carla:Ash o que é isso?-Murmurei pasma olhando o Carro
Ashley:Olha o Bilhete-Fui até o carro e peguei o bilhete preso no para-brisa

 Carla:Uau ....-Pisquei pasma-Bem vamos?-Chegamos na escola e a Ash foi para a sala enquanto eu tive de ir para a secretaria.
Xx:Senhorita Mytch?-Uma senhora de uns 50 e poucos anos,cujo cabelo pintado de vermelho começava a ficar grisalho nas raizes, perguntou de tras do balcão olhando para mim por sobre o óculos.
Carla:Eu mesma ... Eu queria pegar meu horario de aulas
Xx:Aqui-Me entregou uma folha,e me olhou de cima a baixo por sobre o balcão-Sinto Muito mas terei de pedir que ponha uma jaqueta-Olhei para a minha blusa
Carla:Liberdade de Expressão ?-Arqueei uma sobrancelha-Alias até onde eu saiba todos aqui tem no minimo 16
Xx:Ainda assim senhorita Mytch-Ela disse respirando fundo aparentemente tentando se acalmar
Carla:Ok-Ela parecia ser gente boa,mas aparentemente resolveu implicar comigo.Revirei os olhos ao colocar a jaqueta e fui para a sala de aula
Foi ... Horrivel,eu tive de me apresentar umas 4 vezes para a sala ...Pelo menos a 1ª,3ª e 4ª(talvez) eram com a Ash
Na hora do ir até a secretaria de novo decidir qual seria minha 4ª aula,dessa vez a Ash foi junto
Ashley:Oi senhora Cox !
Srª Cox:Oi Ashley ...Senhorita Mytch
Carla:Carla
Srª Cox:Imagino que tenha vindo decidir sua quarta aula?-Assenti e ela deu um sorriso fraco-Bem ... Tem:Canto,futebol,volei,natação,e o restante as vagas ja encerraram ...
Olhei para a Ash que assentiu com um sorriso zombeteiro
Carla:Bem .. Irei ficar com a aula de canto 
Tocou o sinal e fomos para a aula,o professor Graças a Deus me apresentou ele mesmo à sala
Professor:Formem as duplas,a apresentação é daqui a uma semana-Encarei a a Ash,que sussurrou algo para a colega dela que me olhou e sorri acenando,sorri e acenei de volta e a Ash veio para o meu lado .... Decidimos cantar Party in the U.S.A
**Uma Semana Depois(30/4)**
Carla:Ash eu vou desmaiar,eu vou vomitar,eu...Eu to passando mal ....
Ashley:Calma ... 
Xx:E agora no nosso evento beneficiente Carla Mytch e Ashley Duarte cantando Party in the U.S.A
Eu tremia demais,estava completamente gelada,mas não podia fugir.Peguei na mão da Ash e entramos no palco improvisado.Só para ajudar eu que começava a musica
Pude sentir a conciencia me escapando,não,não agora-pensei ... Eu não podia passar mais essa vergonha
Até que vi o meu principe ali junto com os meus outros 4 idiotas ...Tive a impressão de ver um rosto meio conhecido ao lado deles,mas decidi focar no Hazza para me manter ali .
Até que finalmente acabou,saimos do palco e cai sentada no chão,coloquei a cabeça entre os joelhos e tentava respirar fundo .Até que sinto uma braço envolvendo minha cintura e alguém beijando meu pescoço,em seguida a lateral do meu rosto,levantei a cabeça e ele me surpreendeu com um beijo ...Doce,envolvente,cheio de paixão e saudade
Carla:Eu também estava com saudade-Sorri
Harry:Voce foi muito bem!
Me levantei com ajuda dele e fui correndo até os boys abracei-os todos de uma vez,beijando o rosto de cada um
Carla:Eu estava Morrendo-Destaquei a palavra-de saudades de voces
Xx:Parabéns Carla,realmente o Harry estava certo-Ouvi uma voz desconhecida e me soltei dos meninos virando de frente para a voz
Carla:Si...Simon ?
Simon:Oi-Me estendeu a mão e o cumprimentei-Muito prazer Carla
Carla:Uau ... Oi
Simon:Então Carla sinto muito,mas eu tenho de ir ... Voce poderia ir no estudio,onde os garotos gravam,na segunda ?
Carla:Claro,mas pra que ?
Ashley:Pra voces brincarem de casinha-Disse ironicamente e fuzilei-a com o olhar
Simon:Eu quero gravar uma musica com voce
Carla:Isso é sério ?
Simon:Sim,o Harry tinha razão ao dizer que voce é uma ótima cantora-Olhei para o Hazza-Enfim eu vou indo,tchau garotos !
Carla:Isso é DEMAIS!-Gritei logo após ele sair
Ficamos ali comemorando isso e o fato de estarmos todos juntos !
E depois fomos para a casa,Liam,Louis e Niall foram para a casa das namoradas e nós quatro fomos para a casa.
Carla:Muito Obrigada,apesar do fato de que eu irei morrer de vergonha,muito obrigada-Envolvi seu pescoço com os braços e o beijei
Estava morta de cansaço então apenas pus pijama e deitei
Harry:Eu me lembro dessa blusa-sussurrou no meu ouvido ao se deitar do meu lado,me fazendo arrepiar e sorrir ao mesmo tempo.
Carla:Eu te amo!-Beijei-o levemente e ele me puxou para seu peito
Estava quase adormecendo enquanto ele mexia no meu cabelo,mas ouvi ele dizer
Harry:Eu também te amo minha princesa,voce é a unica para mim ....Para Sempre-Sorri ja meio inconsciente ...


Carrots para quem não entendeu o carro é o mesmo modelo do carro do Edward Culle(só que o dele é prata),e a blusa é do capitulo 6 ou 7 ;)
E a roupa da Cá 
E da Ash

Nenhum comentário:

Postar um comentário