Carla POV
Essas duas semanas de volta para Londres passaram rapido,hoje ja era quinta-feira e fazia um mes que eu e o Harry estavamos namorando,e amanhã era meu niver de 18 aninhos *___*.
Harry:Ei princesa,o que voce ta fazendo?-Disse entrando no quarto
Carla:Pensando-Fechei o notebook e me sentei virada para ele.-O que acha de fazermos uma twitcam?Para apresentar eu e a Ash para as directioners-Ele estava prestes a me interromper-Eu sei,eu sei, a gente fala que ela é minha amiga e virou amiga de voces e tals.
Harry:Eu acho ótimo,mas vamos ter de falar que hoje faz um mes que estamo juntos.-Me beijou
Carla:Vamos?-Falei na porta,desci a escada correndo,mas ao chegar no ultimo degrau eu tropecei e se o Hazza não tivesse me segurado pela cintura teria caido de cara no chão.
Harry:Cá...Voce pirou?
Carla:Eu sempre faço isso,e nunca cai.
Harry:É?Mas se não fosse por mim teria caido agora mesmo-me abraçou por tras,e me virei de frente para ele
Carla:Oh muita obrigada meu anjinho da guarda-Falei rindo e em seguida o selei-Pessoaaal-Gritei e o Harry fez uma careta ~risos~
Louis:Que escandalo é esse?O Harry ta tentando te agarrar,é?-Perguntou e o Harry mostrou a lingua para ele.
Carla:Não é só que estava pensando em fazer uma twitcam e tals.-Expliquei minha idéia para todos e eles concordaram.
--Twitcam ON--
Harry:Hi
Louis:We
Niall:Are
Liam:One
Zayn:Direction
Nessa hora eu e a Ash começamos a rir silenciosamente.
Carla:Pois é directioners faz tempo desde os videos diarios,né?
Louis:Olha que carrot atrevida,nem se apresenta.Enfim essa pessoa aqui é a Carla-Me abraçou-e essa é a Ashley-Se esticou por tras de mim e bagunçou o cabelo da Ash
Liam:Pois é,elas estão morando aqui com a gente há uns dois meses,e a Cá que por incrivel que pareça tem 17...
Carla:Só até amanhã,hunf-Interrompi-o
Liam:Até amanhã...É a namorada dessa coisa cacheada aqui-Bagunçou totalmente os cachos do Harry
C/A:Ooi Directioners,boys directioner de todo o mundo.-Sorri ao ver o tanto de "ois" que apareceram
Carla:Eu sei o quanto é ruim nos ver aqui ao lado deles,o quanto isso dói,mas não se preocupem nós amamos muito esses cinco idiotas~risos~ assim como todas voces
Ashley:E até dois meses atras eu e a Cá estavamos no Brasil,pensando em quando eles iam ir para la-Olhou para ele com cara de ¬¬ -E procurando noticias,fotos,tudo sobre eles,por isso não desistam.Não importa aonde voces morem,não importao quanto pareça impossivel,não desista.
Louis:Owwn que fofas,né?-Disse nos fazendo rir
Terminamos a twitcam e pelo visto até que gostaram de nós.
--Twitcam OFF-
Carla:Owwn achei tão fofo os parabéns pelo nosso aniversario.
Subi e tomei um banho,em seguida me troquei e eu e o Hazza saimos,dessa vez com a Ash e o Zayn
Fomos até uma boate,por fora era realmente maravilhosa.Porém tão...Silenciosa?
Entramos e me surpreendi quando alguns jogos de luzes acenderam e começaram a cantar parabéns pra voce!
Cumprimentei e agradeci a todos que estavam na festa.
Harry:Ta gostando?-Sussurrou no meu ouvido,me fazendo arrepiar.
Carla:Demais!Agora o senhor vai ter de dançar comigo.-Ele fez um sinal de espera e olhou em volta.
Harry:Vem comigo-Me abraçou por tras e foi me empurrando para a parte mais escura do local.
Carla:Muito obrigada por tudo isso,meu principe-Selei-o
Harry:Então Cá,o verdadeiro presente,foi mais dificil de achar eu passei as ultimas semanas atras dele,e finalmente o achei.
Carla:Hãn?
Xx:Oi Carla,parabéns!
Me virei para tras para ver de quem era aquela voz,era um senhor de uns 38 anos,os olhos e os cabelos de um castanho familiar.
Carla:Quem é voce?
Harry:Eu vou deixar voces a sós-Sussurrou novamente no meu ouvido,em seguida me deu um beijo na bochecha e foi para o bar junto com os boys
Xx:Diego....Diego Mytch-Congelei ao ouvir seu nome,não conseguia mover os labios para falar algo.Ele apenas esperou,eu não sabia qual emoção era mais forte a raiva ou a felicidade.Por fim pensei na ocasião e no trabalho do Harry e optei pela felicidade
Carla:Oi!-Abracei-o
Diego:Imagino que tenha varias perguntas,não?
Carla:É...Talvez-Sorri
Diego:Voce esta uma moça tão bonita!
Estava prestes a falar algo quando o Dj me interrompeu
DJ:Agora atendendo a um pedido vamos tocar uma musica mais lenta
Diego:Bem...Ja que perdi a chance da sua valsa de 15 anos,posso ter essa dança?
Carla:Claro-Fomos para a pista junto com os outros casais e notei o Harry sorrindo para mim.
Carla:E ai,qual é a história?
Diego:Olha é meio longa-Encarei-o-Bem,voce pode não saber disso mas sua mãe era alcoolatra,e nós viviamos brigando,na verdade ela virou alcoolatra devido a depressão pós parto....-Ele se interrompeu suspirando-É uma história dura,mas acho que voce tem tanto o direito quanto a idade de saber.....Enfim ela tentou se matar e matar voce inumeras vezes,tentou inclusive me matar.E as discussões não paravam,até que um dia em uma briga sua mão me deu duas facadas na barriga e eu desmaiei,pelo que soube ela ficou horrorizada e ligou para uma ambulancia.Quando eu acordei no dia seguinte no hospital,estava sozinho la,quando recebi alta dois dias depois fui até a nossa casa mas ela estava abandonada.Fui falar com a sua avó mas ela disse que sua mãe tinha se mudado de Santa Maria para São Paulo,e que ja estava fazendo tratamento contra o alcoolismo.Mesmo precurando feito louco eu só encontrei voces 4 anos depois,mas voce ja estava com 6 anos e parecia tão feliz,que eu resolvi não incomodar voces.
Carla:Então a culpa toda é minha?!-Perguntei sentindo as lagrimas.
Diego:Não,Carla sua mãe sempre amou voce demais,mas foi uma fase dificil para ela.Sabe que eu sempre estive por perto?Eu ia na praça na frente da sua casa uma vez por mes,só para ver voce brincando ali na calçada.Mas quando voce completou 16 anos percebi que estava na hora não de esquecer,mas de te "soltar",então me mudei para Nova Iorque,onde eu moro até hoje com o meu fi...Ah a propósito voce tem um irmão de 8 meses-Sorri-E uma madrasta chamada Alice,ela é um amor!
Carla:Eu te amo...Pai?!-Murmurei e sorrimos
Diego:Eu também te amo,minha filha.
Carla:Ei como chama meu maninho?
Diego:Seth-Sorrimos-Ele tem o me...Nosso cabelo e os olhos verde da mãe.-Sorri imaginando o meu maninho.
Continuamos ali,dançando....
Nenhum comentário:
Postar um comentário