Everybody Has Secrets Capitulo 3-Suspeitas
Rachel POV
Zayn:Ja ta tarde eu vou indo.
Rachel:Ok-murmurei meio que de mal gosto.E ele riu
Levei ele até a porta
Rachel:Tchau-Pelo amor de Deus Zayn me de um beijo de tchau!Ri do meu pensamento
Zayn:Que foi?
Rachel:Nada.
Zayn:Posso te ligar amanhã?-Disse se inclinando sobre mim.
Rachel:Cla...Claro-Ele colou os labios nos meus.Seus labios igualmente
quentes,eram macios e de uma maneira estranha como se tivessem sido
feitos exatamente para se moldarem aos meus.
Zayn:Tchau.
Ele se
virou e fiquei olhando ele até o carro.Fechei a porta e me encostei
nela,ainda sem folego e sorrindo a toa.Decidi ir me deitar,se é que eu
iria conseguir dormir depois daquilo.
Zayn POV
Eu mal prestava atenção enquanto dirigia,o bom de se ser assim é não ter de parar em sinais por exemplo~risos~
Depois de ouvir Harry lembrando de quando conheceu a Clara,fiquei me
lembrando de tantos anos atras quando conheci a Emma,aqueles olhos
castanhos claros,cabelos loiros cacheados.Tão diferente "dela" agora.
Porém desde la nós nos apaixonamos,é claro que devido a época demorou
para eu conquistar a confiança dela,mas mesmo assim valeu a pena.
Eu
acho que ela não desconfiou da pizza nem nada uma vez que o gosto
estava muito bom,mas ela como sempre é muito esperta e ja esta com
algumas suspeitas.
Conta logo pra ela caramba-Ouvi o Louis pensar
Quieto Louis-Niall respondeu
Eu sinceramente não estava com paciencia para aquilo,então me "bloquiei"
Voltei a pensar na Emma/Sarah/Anna/Luisa/Mabel e Rachel.
Rachel POV
Ja faz uma hora que o Zayn foi embora e eu ainda não consigo dormir
Rachel:Droga-Resmunguei me levantando e indo para a cozinha
Eu estava em extase,mas algo me incomodava algo que eu tinha de
descobrir o que era.Minhas unicas pistas eram meus próprios "flashes":
Zayn me dando um beijo no rosto,e logo após o nosso beijo,a forma como
ele era quente.A perfeição não só dele mas de todos os garotos,e eu não
tenho idéia do porque mas algo sobre a pizza me incomodava foi muito
rapido aquilo...
Estava passando pela sala quando vi a Clara na cozinha
Rachel:Sem sono?-Zombei
Clara:Impossivel dormir-Deu um sorriso todo meloso
Rachel:Ixii o que aconteceu hein?
Clara:O Harry me beijou~le fazendo uma mini dancinha escrota~
Rachel:Sério?
Clara:Muuito
Rachel:O Zayn também.
Clara:Tem como ficar mais perfeito?
Rachel:Mas tem algo estranho que esta me incomodando-De repente me
lembrei de que não só o Zayn,mas todos os garotos tinham aquela
temperatura alta...
Clara:Ja te avisei que vou tirar aqueles seus livros de voce-rimos
Rachel:To com preguiça de esquentar leite,esquenta pra mim?-Ri
Clara:Nem pensar-Mostrei a lingua para ela-Sabe que o Harry me disse hoje?Quem mostra a lingua pede beijo.
Rachel:Só se fro do Z...-Me interrompi
Clara:Ahhh a rainha de gelo ta apaixonadaa!
Rachel:Vai toma-Disse pegando uma caixa daqueles achocolatados prontos e lhe entregando um copo
Clara:Bem eu vou tentar dormir.
Rachel:Eu também.
Subi e notei a janela do meu quarto aberta,que estranho.Fui até ela
fechar e vi,inclinada na direção da janela uma flor.Uma rosa de um
vermelho intenso que eu nunca vira.Eu ia pega-la mas não queria que
morresse,afinal não é todo dia que se ve uma rosa dessa cor...Ainda mais
em uma macieira.
Fui me deitar e dormi rapidamente,o que era estranho sendo que até agora estava inquieta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário