quarta-feira, 27 de março de 2013

Everybody Has Secrets Capitulo 3-Suspeitas


Rachel POV

Zayn:Ja ta tarde eu vou indo.

Rachel:Ok-murmurei meio que de mal gosto.E ele riu

Levei ele até a porta

Rachel:Tchau-Pelo amor de Deus Zayn me de um beijo de tchau!Ri do meu pensamento

Zayn:Que foi?

Rachel:Nada.

Zayn:Posso te ligar amanhã?-Disse se inclinando sobre mim.

Rachel:Cla...Claro-Ele colou os labios nos meus.Seus labios igualmente quentes,eram macios e de uma maneira estranha como se tivessem sido feitos exatamente para se moldarem aos meus.

Zayn:Tchau.

Ele se virou e fiquei olhando ele até o carro.Fechei a porta e me encostei nela,ainda sem folego e sorrindo a toa.Decidi ir me deitar,se é que eu iria conseguir dormir depois daquilo.

Zayn POV

Eu mal prestava atenção enquanto dirigia,o bom de se ser assim é não ter de parar em sinais por exemplo~risos~

Depois de ouvir Harry lembrando de quando conheceu a Clara,fiquei me lembrando de tantos anos atras quando conheci a Emma,aqueles olhos castanhos claros,cabelos loiros cacheados.Tão diferente "dela" agora.

Porém desde la nós nos apaixonamos,é claro que devido a época demorou para eu conquistar a confiança dela,mas mesmo assim valeu a pena.

Eu acho que ela não desconfiou da pizza nem nada uma vez que o gosto estava muito bom,mas ela como sempre é muito esperta e ja esta com algumas suspeitas.

Conta logo pra ela caramba-Ouvi o Louis pensar

Quieto Louis-Niall respondeu

Eu sinceramente não estava com paciencia para aquilo,então me "bloquiei"

Voltei a pensar na Emma/Sarah/Anna/Luisa/Mabel e Rachel.

Rachel POV

Ja faz uma hora que o Zayn foi embora e eu ainda não consigo dormir

Rachel:Droga-Resmunguei me levantando e indo para a cozinha

Eu estava em extase,mas algo me incomodava algo que eu tinha de descobrir o que era.Minhas unicas pistas eram meus próprios "flashes":

Zayn me dando um beijo no rosto,e logo após o nosso beijo,a forma como ele era quente.A perfeição não só dele mas de todos os garotos,e eu não tenho idéia do porque mas algo sobre a pizza me incomodava foi muito rapido aquilo...

Estava passando pela sala quando vi a Clara na cozinha

Rachel:Sem sono?-Zombei

Clara:Impossivel dormir-Deu um sorriso todo meloso

Rachel:Ixii o que aconteceu hein?

Clara:O Harry me beijou~le fazendo uma mini dancinha escrota~

Rachel:Sério?

Clara:Muuito

Rachel:O Zayn também.

Clara:Tem como ficar mais perfeito?

Rachel:Mas tem algo estranho que esta me incomodando-De repente me lembrei de que não só o Zayn,mas todos os garotos tinham aquela temperatura alta...

Clara:Ja te avisei que vou tirar aqueles seus livros de voce-rimos

Rachel:To com preguiça de esquentar leite,esquenta pra mim?-Ri

Clara:Nem pensar-Mostrei a lingua para ela-Sabe que o Harry me disse hoje?Quem mostra a lingua pede beijo.

Rachel:Só se fro do Z...-Me interrompi

Clara:Ahhh a rainha de gelo ta apaixonadaa!

Rachel:Vai toma-Disse pegando uma caixa daqueles achocolatados prontos e lhe entregando um copo

Clara:Bem eu vou tentar dormir.

Rachel:Eu também.

Subi e notei a janela do meu quarto aberta,que estranho.Fui até ela fechar e vi,inclinada na direção da janela uma flor.Uma rosa de um vermelho intenso que eu nunca vira.Eu ia pega-la mas não queria que morresse,afinal não é todo dia que se ve uma rosa dessa cor...Ainda mais em uma macieira.

Fui me deitar e dormi rapidamente,o que era estranho sendo que até agora estava inquieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário