Ashley POV
Depois de todo aquela discussão da Cá com os pais dela hoje nós acabamos
nem nos falando.Mas também não era agora que eu ia falar com ela
Zayn:E o que vamos fazer hoje?
Ashley:Algo escondido-Murmurei,embora eu amasse o Zayn e soubesse que o sentimento era reciproco me magoava e irritava termos de nos esconder
Zayn:Ei calma,é só por mais um tempo
Ashley:Voce ta sabendo que saiu na midia que voce pediu a Perrie em Casamento?
Zayn:Eu vi algo-Olhei para ele com cara de "então"-Mas enfim vamos
aproveitar porque como a turne ja começou depois de amanhã vão começar
as viagens de verdade-Todos os shows tinham sido em Londres até agora
Ashley:Mas nós nem sabemos o que vamos fazer...
Zayn:London Eye?
Ashley:Eu nunca fui......
Zayn:Ótimo,ai voce vai comigo!-Deu aquele sorriso com a lingua nos dentes
Ashley:Vai tomando banho,ja que voce vai demorar depois-Ele me olhou
com cara de ¬¬ me fazendo rir- E enquanto isso eu vou falar com a Cá
Desci correndo e pulei na Cá que estava no sofa
Carla:Nossa...Bom humor level ?
Ashley:Ei amanhã começa a escola,hein?
Carla:Pois é....
Ashley:É sério,voce vai ter que cantar
Carla:Não sei....Entre canto e esportes...Eu sou péssima em ambos
Ashley:Canta ai...-Praticamente mandei
Carla:Ha ha ha mas nem que a Natalhia tussa....-Rimos
Ashley:Ok voce vai ter de cantar amanhã mesmo...Ah alias daqui uma
semana nós ja vamos ter de nos apresentar na escola mesmo,mas para
arrecadar dinheiro para um orfanato
Carla:Owwwwn lembra das crianças do orfanato que a gente visitou?
Ashley:Podiamos repetir,né?-Ela assentiu-Agora deixa eu ir tomar banho
Carla:Vai sair com o Zaza?
Ashley:Vou e voce e o Hazza?-Muita coincidencia nós começarmos a namorar no mesmo dia ~risos~
Carla:Nós vamos sair amanhã,to meio sem clima hoje-Riu desanimada
Ashley:Ok amiga.-Dei um beijo na bochecha dela e subi
O Zayn ja tinha saido do banho e estava se trocando.Olhei seu corpo sem camisa e sorri
Ashley:Vou tomar um banho,ok?
Zayn:Claro...-Embora tenha dito isso ele me agarrou pela cintura e me beijou.
Ashley:Ja chega-Me soltei dele e baguncei totalmente seu cabelo
Zayn:Volta aqui.Olha o que voce fez,isso vale no minimo um beijo
Ashley:Não não não-Cantarolei
Zayn:Ok,mas seu eu te pegar voce vai ter de me dar um beijo-Olhei para ele com uma cara desafiante
Ele veio atras de mim e sai correndo,subi na cama e ele me seguiu,sai
do quarto correndo.Desci a escada um pouco mais devagar e fui para tras
do sofa,ele veio me seguindo,fui para a lateral do sofa e ele ficou na
outra
Carla:Parece aquelas criancinhas que ficam brincando de pega pega-Riu e mostramos a lingua para ela ao mesmo tempo
Zayn:Volta aqui!-Sai correndo até quase a cozinha onde ele me alcançou
me puxando pela cintura e nos fazendo cair,ele caiu em cima de mim
apoiando os braços na lateral do meu corpo-Agora voce vai ter de me
beijar!
Semisserrei os labios,fazendo que não com a cabeça
Louis:Mas podem parar com essa pegação aqui.-Disse indo da sala para a cozinha
Niall:Vão pro quarto-Disse aparecendo na esquina da cozinha.Eu ja estava vermelha
Zayn:Me da um beijo que eu te solto-Fiz que não com a cabeça-Então vamos ficar aqui.....
Ashley:Daddy!Me ajuda-Gritei em seguida serrando os labios novamente
Liam:Masoquequeéisso?-Disse descendo a escada-Zayn solta ela.
Louis:É Zayn solta ela-Disse parecendo criancinha e me fazendo rir
Zayn aproveitou que eu estava rindo e me selou
Zayn:Agora voce esta livre
Ashley:Muito Obrigada-Disse me levantando e indo direto para o quarto.Tomei um banho e me troquei
Zayn:Voce esta linda...Como sempre-Disse quando parei ao lado dele no fim da escada
Ashley:Vamos logo?!-Selei-o
Fomos batendo papo até a London Eye
Ashely:Aqui é mais lindo do que dizem!-Exclamei surpresa
Zayn:Vamos?-Pegou minha mão.Tivemos a sorte de pararmos bem no alto da imensa roda gigante
Ashley:Muito Obrigada,voce é o namorado perfeito!-Sorri olhando tudo ao redor
Zayn:Ei,sabia que eu te amo?-Perguntou afagando minha bochecha
Ashley:Eu também,meu bad boy!-Envolvi seu pescoço com os braços e o beijei
Zayn:Eu nunca mais quero ficar sem voce-Disse meio tristonho.
Tremi ao me lembrar daqueles dias que ficamos brigados....Aquela horrivel sensação que era ficar sem ele.
Ashley:Nunca mais!-Sorri e ele me beijou novamente....
Nenhum comentário:
Postar um comentário