terça-feira, 26 de março de 2013

Dream of Directioners:Capitulo 52-Zash Birthday

Ashley POV
Depois de todo aquela discussão da Cá com os pais dela hoje nós acabamos nem nos falando.Mas também não era agora que eu ia falar com ela
Zayn:E o que vamos fazer hoje?
Ashley:Algo escondido-Murmurei,embora eu amasse o Zayn e soubesse que o sentimento era reciproco me magoava e irritava termos de nos esconder
Zayn:Ei calma,é só por mais um tempo
Ashley:Voce ta sabendo que saiu na midia que voce pediu a Perrie em Casamento?
Zayn:Eu vi algo-Olhei para ele com cara de "então"-Mas enfim vamos aproveitar porque como a turne ja começou depois de amanhã vão começar as viagens de verdade-Todos os shows tinham sido em Londres até agora
Ashley:Mas nós nem sabemos o que vamos fazer...
Zayn:London Eye?
Ashley:Eu nunca fui......
Zayn:Ótimo,ai voce vai comigo!-Deu aquele sorriso com a lingua nos dentes
Ashley:Vai tomando banho,ja que voce vai demorar depois-Ele me olhou com cara de ¬¬ me fazendo rir- E enquanto isso eu vou falar com a Cá
Desci correndo e pulei na Cá que estava no sofa
Carla:Nossa...Bom humor level ?
Ashley:Ei amanhã começa a escola,hein?
Carla:Pois é....
Ashley:É sério,voce vai ter que cantar
Carla:Não sei....Entre canto e esportes...Eu sou péssima em ambos
Ashley:Canta ai...-Praticamente mandei
Carla:Ha ha ha mas nem que a Natalhia tussa....-Rimos
Ashley:Ok voce vai ter de cantar amanhã mesmo...Ah alias daqui uma semana nós ja vamos ter de nos apresentar na escola mesmo,mas para arrecadar dinheiro para um orfanato
Carla:Owwwwn lembra das crianças do orfanato que a gente visitou?
Ashley:Podiamos repetir,né?-Ela assentiu-Agora deixa eu ir tomar banho
Carla:Vai sair com o Zaza?
Ashley:Vou e voce e o Hazza?-Muita coincidencia nós começarmos a namorar no mesmo dia ~risos~
Carla:Nós vamos sair amanhã,to meio sem clima hoje-Riu desanimada
Ashley:Ok amiga.-Dei um beijo na bochecha dela e subi
O Zayn ja tinha saido do banho e estava se trocando.Olhei seu corpo sem camisa e sorri
Ashley:Vou tomar um banho,ok?
Zayn:Claro...-Embora tenha dito isso ele me agarrou pela cintura e me beijou.
Ashley:Ja chega-Me soltei dele e baguncei totalmente seu cabelo
Zayn:Volta aqui.Olha o que voce fez,isso vale no minimo um beijo
Ashley:Não não não-Cantarolei
Zayn:Ok,mas seu eu te pegar voce vai ter de me dar um beijo-Olhei para ele com uma cara desafiante
Ele veio atras de mim e sai correndo,subi na cama e ele me seguiu,sai do quarto correndo.Desci a escada um pouco mais devagar e fui para tras do sofa,ele veio me seguindo,fui para a lateral do sofa e ele ficou na outra
Carla:Parece aquelas criancinhas que ficam brincando de pega pega-Riu e mostramos a lingua para ela ao mesmo tempo
Zayn:Volta aqui!-Sai correndo até quase a cozinha onde ele me alcançou me puxando pela cintura e nos fazendo cair,ele caiu em cima de mim apoiando os braços na lateral do meu corpo-Agora voce vai ter de me beijar!
Semisserrei os labios,fazendo que não com a cabeça
Louis:Mas podem parar com essa pegação aqui.-Disse indo da sala para a cozinha
Niall:Vão pro quarto-Disse aparecendo na esquina da cozinha.Eu ja estava vermelha
Zayn:Me da um beijo que eu te solto-Fiz que não com a cabeça-Então vamos ficar aqui.....
Ashley:Daddy!Me ajuda-Gritei em seguida serrando os labios novamente
Liam:Masoquequeéisso?-Disse descendo a escada-Zayn solta ela.
Louis:É Zayn solta ela-Disse parecendo criancinha e me fazendo rir
Zayn aproveitou que eu estava rindo e me selou
Zayn:Agora voce esta livre
Ashley:Muito Obrigada-Disse me levantando e indo direto para o quarto.Tomei um banho e me  troquei
Zayn:Voce esta linda...Como sempre-Disse quando parei ao lado dele no fim da escada
Ashley:Vamos logo?!-Selei-o
Fomos batendo papo até a London Eye
Ashely:Aqui é mais lindo do que dizem!-Exclamei surpresa
Zayn:Vamos?-Pegou minha mão.Tivemos a sorte de pararmos bem no alto da imensa roda gigante
Ashley:Muito Obrigada,voce é o namorado perfeito!-Sorri olhando tudo ao redor
Zayn:Ei,sabia que eu te amo?-Perguntou afagando minha bochecha
Ashley:Eu também,meu bad boy!-Envolvi seu pescoço com os braços e o beijei
Zayn:Eu nunca mais quero ficar sem voce-Disse meio tristonho.
Tremi ao me lembrar daqueles dias que ficamos brigados....Aquela horrivel sensação que era ficar sem ele.
Ashley:Nunca mais!-Sorri e ele me beijou novamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário