quarta-feira, 27 de março de 2013

Everybody Has Secrets Capitulo 1- Escola

"De repente a vida te vira do avesso,e você descobre que o avesso é seu lado certo"
Rachel POV
Eu não acredito que é meu primeiro dia em uma escola em Londres.
Clara:Rachel?Que cara de tonta é essa?
Rachel:Ai não acredito que vamos mesmo estudar aqui.
Clara:Pois é.
Entramos na escola e fomos direto para sala,os corredores estavam lotados.
Rachel:O que esta acontecendo?-Perguntei a um garoto
Xx:Ah aquela tal banda Oni Direxitiun ta aqui,pra gravar uma entrevista.Como se eles fossem alunos comuns
Clara:Rachel-Gritou
Rachel:Eu sei.
Logo a sala ficou cheia e o professor chegou.Ele começou com toda aquela ladainha de 1º dia de aula,até que a porta se abriu fiquei boquiaberta ao ver os "alunos".
Professor:Bem...Esse serão nossos alunos por um dia.-Disse olhando para a sala-Bem....Pode se sentar ali-Apontou para as carteiras na fileira ao lado da minha.
Eu tentava ao maximo prestar atenção na aula,até que no meio dela
Zayn:Hmm...Oi?-Mesmo nunca tendo ouvido aquela voz pessoalmente eu a reconheceria em qualquer lugar.
Rachel:Pois não?-Perguntei confusa
Zayn:Seu nome é Rachel,não?-Assenti-Então acredito que nós tenhamos de fazer amizades aqui,podemos ficar com voces hoje?
Olhei para Clara.
Clara:Claroo-Zayn sorriu e voltei a atenção para a aula.
O Sinal tocou e o segundo professor ja nos mandou formar um grupo para a aula dele.
Harry:Podemos sentar com voces?-Perguntou pra Clara,que assentiu.Ri da cara de boba dela,embora minha cara devesse estar igual.
**2 Aulas Depois**
Louis:Aleluia meia hora sem aula.-Rimos
Passamos o resto do dia conversando até que o sinal tocou.Eu sabia que aquele dia tinha sido unico,nunca mais eu teria um dia com ELES.
Zayn:Posso te acompanhar até a sua casa?
Rachel:Claro-Pisquei perplexa
Zayn:E ai brasileirinha,o que fazem aqui?
Rachel:Quem disse que eu sou brasileira?-Tinha certeza de não ter contado nada disso para eles.
Zayn:É que parece.
Rachel:Hmmm-Disse desconfiada.Fomos papeando até em casa.
Clara:Bem.Tchau né Zayn?-Disse triste.
Zayn:Tchau-Abraçou ela
Rachel:Tchau
Zayn:Espera,posso passar aqui mais tarde?-Pensei bem naquilo,meus pais só viriam para ca na semana que vem mesmo,a empregada não iria me dedurar.
Rachel:Ok.-Ele me deu um beijo no rosto,e fiquei surpresa ao constatar como sua pele era quente.
Subi correndo e fui tomar um banho,avisei a Clara que o Zayn ia vir aqui e ela disse que tudo bem,ja que o Harry chamou ela para ir jogar boliche essa noite.Isso esta me parecendo combinado.
Ou talvez eu esteja paranóica de ler tantos livros de ficção.
Me  troquei e vi que a Clara ja tinha saido.Até que a campainha tocou.
Abri a porta com uma força meio exagerada,e sorri timida com minha falta de educação
Zayn:Oi-Deu aquele sorriso com a lingua nos dentes.
Rachel:Oi,entra ai!
Ele entrou e fomos até a sala.
Rachel:E então o que esta a fim de fazer?
Zayn:Não sei que tal pedir uma pizza e decidir enquanto esperamos?
Rachel:Ok.-Fui pegar o telefone
Zayn:Pode deixar que eu pego.-Não sei como mas ele se levantou de uma maneira tão silenciosa que mal houve alteração no sofa.
Rachel:Tudo bem,eu vou fazer um suco enquanto isso.-Fui para a cozinha e enquanto espremia as laranjas procurei ouvir ele falar ao telefone mas nada....Até que a campainha tocou
Zayn:Pode deixar.-Logo ele veio para a cozinha trazendo a pizza
Rachel:Uau,essa foi rapida-Ele sorriu como se tivesse feito alguma besteira.
Zayn:Vamos comer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário