Estava deitada no sofa,tinha a vaga noção de que estava passando algum filme na tv.
Harry:Ei princesa ta pensando no que?-Disse me dando um beijo no rosto
Carla:Hã?...Ah ta tava pensando na minha mãe
Harry:Hmm-Se sentou no braço do sofa perto da minha cabeça
--Flash Back On--
Estava conversando com o meu "pai" até que ELA chegou
Mãe:Carla,posso falar com voce?-Disse na porta,ela estava meio encolhida
Carla:O que?
Mãe:...Posso falar com voce a SÓS?
Pai:Eu vou ir comprar as passagens de volta para o Brasil
Carla:Ok tchau-Abracei-o
Mãe:Carla..Me desculpa?
Carla:Eu não sei se posso te desculpar!
Mãe:Sinto muito eu errei em te afastar do seu pai mas eu fiz tudo isso porque te
Carla:Nem pense em dizer que fez tudo isso porque me ama...Eu ja estou me segurando o suficiente para ser educada-Interrompi-a
Mãe:Tudo bem....Mas realmente me desculpa minha filha,mas não foi algo que eu pude controlar...Foi o contrario a depressão me controlou,e quando finalmente caiu a ficha eu fui me tratar
Carla:Ok,ok mas só me explica-Me interrompi respirando fundo-O que te levou a sumir,fugir do meu pai?
Mãe:Porque na verdade foi seu pai que me levou para depressão...Quero dizer nós não estavamos bem e de repente eu fico gravida e....Eu tinha medo de ficar perto dele e o machucar de movo
Carla:Não sei...Não sei o que fazer o que dizer.
Mãe:Eu não vou te pressionar,só quero que saiba que e sinto muito,e que eu te amo-Me abraçou me dando um beijo no rosto e foi embora
Carla:Eu também te amo!-Murmurei depis dela ter fechado a porta
--Flash Back Off--
Carla:Voce acha que eu devia ter ido atras dela e falado que eu a desculpo?
Harry:Voce desculpou?-Perguntou acariciando meu cabelo
Carla:Sim...Quer dizer mais ou menos-Disse e ele riu
Harry:Acho bom voce se decidir antes-Me selou-E ai o que vamos fazer hoje?
Carla:Bom...Nós combinamos de sair só amanhã,mas é HOJE nosso aniversario de namoro
Harry:Ei é verdade que semana que vem voce vai ter de se apresentar?-Assenti-Droga,prov
Carla:Graças!
Harry:Não,mas voce vai cantar aqui para mim...Agora
Carla:Ah não Harry,por favor não!-Disse me sentando no sofa
Harry:Por favor minha princesa-Desceu do braço do sofa para o meu lado-Eu ja vou perder voce cantando semana que vem
Carla:Não...-Resmunguei
Harry:Por favor-Disse roçando os labios na lateral do meu rosto,fazendo um caminho até a base do meu pescoço-Por que não?
Carla:Porque eu tenho...Vergonha...De voce-Disse meio ofegante
Harry:Mas porque?-Colou suavemente nossos labios
Carla:Porque eu canto mal
Harry:Voce realmente acha que eu vou acreditar em voce?-Sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar ao ouvir aquela voz rouca
Carla:Isso...Não é justo!
Harry:O que eu estou fazendo?-Sussurrou novamente em seguida roçando os labios até chegarem aos meus,colando os mesmos
Carla:Me confundindo...E deixando sem ar
Harry:É só voce cantar e pronto!
Carla:Voce venceu!-Me levantei rapidamente do sofa-Hmmmm...Little Things?-Sorri ao ver ele assentir
**Uma musica Depois**
Harry:Voce canta muito-Me selou-Muito-Selinho-Muito Bem mesmo!
Carla:Só que nunca!
Harry:É sério-Me abraçou forte
Carla:É?-Sorri maliciosa,beijando-o em seguida
Harry:É-respondeu quando separamos o beijo por falta de folego
Carla:Bem o Nini foi para casa da Ana,o Boo pra Els,o Liam pra Dani,e o Zayn e a Ash não voltam tão cedo!
Harry:E porque esta dizendo isso?
Carla:Bem pensei,que talvez não tivessemos de nos limitar ao quarto como sempre-Mal terminei a frase e ele me beijou novamente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário