Harry POV
Passei a noite em claro,pensando....O que eu ia fazer sem a minha princesa?
Lembrei de ontem,na hora em que entregaram todos os presentes para ela
--Flash Back On--
A Ash chegou e deu um abraço na Cá,sussurou algo no ouvido dela.E então eles lhe entregaram alguns presente,alguém podia ter me avisado,né?Enfim...O Zayn deu uma jaqueta da banda~risos~,a Ash um brinco-também da banda o.O-e um colar com o simbolo do infinito,que ela disse representar a amizade delas algo assim,Liam deu um colar,o bundudo do Louis deu uma blusa "I ♥ Louis" aff~risos~,e o Niall deu um anel e uma touca para ela se lembrar dele e de mim.
--Flash Back Off--
Ja eram umas 6:00 da manhã e o voo da Cá saia as 11:00.
Harry:Cá,Cá?
Carla:Hummm?
Harry:Vem comigo!
Carla:Que horas são?
Harry:Bem cedo!-Ri
Fiz ela se levantar e peguei um casaco para cada,levei ela até a varanda,sempre havia algumas fans ali,mas agora por ser muito cedo só haviam umas 5,6.
O sol estava começando a nascer.
Carla:Harry,me promete uma coisa?
Harry:Qualquer coisa.-Ela se virou de frente para mim,e olhou nos meus olhos.
Carla:Se,quando sei la..Voce me trair só prometa que voce vai me contar,nem que seja só um beijo,uma noite não sei.
Harry:Eu NUNCA trairia voce,por ninguém.
Carla:Hazza,não sou EU ainda mais a milhares de quilometros,que vou fazer voce sossegar.
Harry:Cá,eu TE amo!
Carla:Eu também te amo,mas só prometa que voce não vai men-Eu a silenciei com um beijo.
Harry:Don't say the word that's on your lips
Don't look at me that way.
Carla: Just promise you'll remember
When the tide is grey.
Harry:Eu nunca vou esquecer.
O sol ja havia "saido",e algumas fans gritavam e tiravam fotos nossas.Olhamos para baixo,e então abracei a Cá,erguendo-a do chão e a beijei.Ficamos um bom tempo nos beijando até acabar o nosso folego.Então ficamos mais um pouco la olhando o sol.
Carla:Eu vou arrumar minhas malas.
Harry:Ok,eu tenho que sair um pouco!-Ela me selou,e entramos.Me troquei e sai,eu ainda não sabia o que comprar então fiquei um bom tempo andando.
Carla POV
Eu estava arrumando minhas malas quando a Ash entrou no meu quarto.
Ashley:E então precisa de ajuda?
Carla:Não,ja terminei na verdade.-Nos sentamos na cama.
Ashley:Cá,eu quero voltar com com voce,eu não posso ficar aqui sozinha,e voce sozinha la.
Carla:Voce tem os minos não vai ficar sozinha,e eu tenho minha familia la.-Ela foi falar algo mas eu a interrompi-E lembra o colar que voce me deu ontem?Nossa amizade é infinita,independente da distancia.
Ashley:Mas como eu vou cuidar e aguentar esse 5 patetas,sozinha?-Rimos
Harry:Cá?-Gritou la debaixo.
Ashley:Eu vou deixar voces a sós.-Me abraçou e saiu do quarto.
Harry:Oi Ash-Falou ao cruzar com ela na porta.
Ashley:Oi Hazza!
Harry:Cá,pra voce minha princesa-Me entregou uma sacolinha de uma joelheria com varias caixinha dentro.
Peguei elas e as abri em cima da cama
Harry:Isso vai soar gay,mas cada um tem uma representação.
Carla:Qual?
Harry:A pulseira é para voce lembrar de Londres,o brinco é mais ou menos como eu ficarei longe de voce.-Ele me selou e me abraçou,e então continuou-O anel,bem ja diz tudo "love"-Rimos-e os colares e o anel,é só para te lembrar de cuidar bem do meu coração la no Brasil.-Meus olhos se encheram de lagrimas.
Carla:Eu te amo!-Eu o beijei novamente,e esse beijo e aquele da varanda foram os melhores e os piores que ja tivemos,foram cheios de paixão,ternura mas pareciam que seriam os ultimos beijos que dariamos.Tremi com a idéia.
Carla:Eu preciso..Preciso ir tomar um banho-Disse seprando o beijo e batendo levemente em seu peito.
Harry:Posso ir com voce?-Me olhou com uma cara engraçada de dó e safadeza ao mesmo tempo~risos~
Carla:Eu estou meio atrasada.
Harry:Mas e só banho?
Carla?SÓ banho?-Ele assentiu.-Ok
Tomamos banho juntos,e ficamos um bom tempo abraçados e nos beijando em baixo do chuveiro.Eu olhava e tocava todo o seu corpo,memorizando-o.E ele fazia o mesmo,fiquei um bom tempo olhando aqueles olhos verdes,e aqueles cachos.
Carla:Tenho que ir me trocar.-Sai do banheiro e fui para o quarto,olhei os colares e o anel,ainda estava olhando quando Hazza saiu do banheiro.-Harry voce realmente,realmente me deu um colar e um anel de diamantes,e um colar com um rubi?-Perguntei com minha voz subindo duas oitavas.
Harry:Não é nada comparado ao que voce merece.
Carla:Harry,eu não posso aceitar isso...
Harry:Princesaa,isso é seu,só para voce não se esquecer de mim.
Carla:Impossivel-Disse beijando-o e logo em seguida mordendo seu labio.
Mei troquei e desci.
Estavam todos na sala então me sentei no sofa e a Meg e o Théo vieram no meu colo.Eu estava pensando em algo,até que o Liam me interrompeu.
Liam:Cá,voce não vai arrumar as coisas da Meg e do Théo?
Niall:Ahhh voce vai levar eles?Nãoo.
Carla:Então eu estava pensando...Se não fosse incomodar voces eu ia deixar eles aqui,como..Sei la prova de que eu vou voltar.
Niall:Ah,não vai atrapalhar não,pode deixar eles aqui.-Ele disse pegando a Meg do meu colo,ri o Niall gostava tanto deles que eles dormiam no quarto com ele.
Carla:Ok,né?-Rimos
A Ash apareceu na porta da cozinha.
Ashley:Gente o café ta pronto.
Fomos para a cozinha,e a Ash tinha feito panquecas.OMJ existe amiga melhor que ela?
Zayn:Gente então vamos para o aeroporto?
Carla:Claro,só uma coisinha antes.-Me levantei fazendo gesto para me seguirem,e fui para a varanda.
Louis:Carrots...O que voce vai fazer?
Carla:calma.
Olhei para baixo,respirando fundome virei para eles que me encaravam e gritei.
Carla:Gente eu amo voces,voces são os melhores amigos que eu poderia ter!
Eles simplesmente vieram e me abraçaram,todos juntos.Vi a Ash entrando em casa,e ela voltou com a camera.
Tiramos algumas fotos ali na varanda mesmo.E depois fomos para o aeroporto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário