Carla POV
Eu passei o voo inteiro ouvindo musica e olhando para a janela.
Desci no aeroporto e embora tenha ficado muito feliz de ver minha familia,devo admitir que nem se comparava a Londres.
Fui até o hospital ver minha vó.
Carla:Vó?-Eu não tinha certeza de que ela ia se lembrar de mim.
Vó:Carla?Quanto tempo!Ai que saudades,mas voce não estava em Londers?
Carla:Estava,mas quando fiquei sabendo da senhora e da minha mãe eu voltei.
Vó:Mas voce não estava namorando,e com varios amigos novos?
Carla:EsTOU-destaquei a ultima silaba-Mas voces são minha familia.
Vó:Carla,familia é importante,mas amigos também.São eles que nos apoiam e se seus amigos são verdadeiros voce devia voltar!
Carla:Eles são vó...-Sorri
Vó:Então.-Fiquei mais um pouco ali com a minha vó,e depois fui para casa.
Arrumei minha coisas e meu quarto não mudara nada,ainda faltavam 6 dias para começar minhas aulas então nçao tinha nada para fazer.Eu estava com uma tristeza que nunca senti na vida,eu queria achar algo para fazer e algo que passasse a dor,fui até meu banheiro e achei a minha tesourinha de costura.Peguei-a e fiquei olhando por um tempo passando o indicador na "lamina",depois sem pensar coloquei-a em meu pulso e a passei com força,saiu um pouco de sangue então passei novamente até sair muito sangue.
Levantei o breço e fiquei olhando o sangue escorrer,não doia muito mas me distraia da minha outra dor.
Enrolei uma toalha no braço até parar de sangrar e depois fui até a cozinha,peguei uma garrafinha de agua que sempre deixava na geladeira colocando-a no corte,doeu e queimou e eu sorri.Guardei a garrafinha e subi de volta pro meu quarto,e liguei o notebook,mas entrei no skype e o Hazza ja me ligou.
--Skype On--
Harry:Oi minha princesa.como voce ta?
Carla:Péssima e voce?
Harry:Com saudades.
Carla:Eu também.
Louis:Oi Carrots-Ouvi ele gritar e ri desanimada
Harry:E então o que fez hoje?
Carla:Fui ver minha vó,e depois vim para casa-Eu não queria que ninguém soubesse o que eu estava fazendo,mas queria contar pro meu principe.
Harry:Voce não parece bem.
Carla:É que eu...Acabei de me cortar-Falei baixinho.
Harry:O que?Cá porque?
Carla:Porque ta doendo....Ta doendo ficar longe de voces,ta doendo não ter voce aqui!
Harry:Ei!
Carla:Oque?
Harry:Eu te amo!-Ri mesmo chorando
Carla:Eu também te amo!
Harry:Preciso ir!
Carla:Tchau,beijo!
--Skype Off--
Decidi tentar dormir,coloquei moments para tocar e logo cai no sono ainda chorando.
**2 Semanas Depois**
Mãe:Filha,seu chá ja ta pronto!
Carla:Obrigada mãe.
Desci a escada e fui para cozinha,eu odiava chá mas minha mãe estava praticamente me "obrigando" a tomar todas as noites,me lembrei daquele primeiros dias aqui,eu acordaa todas as noites ofegando e chorando.Com o rosto da Ash,do Zaza,do Boo,do Daddy,do meu maninho e do Hazza na cabeça!
Então minha mãe fez eu começar a tomar chá,pelo menos isso fez com que eu parasse de acordar todas as noite.Suspirei colocando a xicara na pia,fui para meu quarto e meu celular tocou com uma mensagem,olhei no relógio era o horario que ele mandava mensagem toda noite.Olhei a mensagem:
Te amo.Boa Noite,ja tomou sua xicara de chá?Bjos
Xx Harry
Respondi
Também te amo!Ja sim Bjo
Xx Cá
E fui para o banheiro,acabei me cortando de novo,apenas enrolei uma toalha no pulso e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário