Ashley POV
Ainda estavamos no sofa discutindo sobre o que o Harry poderia estar aprontando.Bufei
Liam:Eu ainda acho que ele foi ver a Cá ou algo assim.
Ashley:Eu também.
Niall:É,olha não sei voces mas EU vou sair,vou ir pegar a Ana.
Ashley:Voces marcaram algo especial?
Niall:Não porque?
Ashley:Que tal se saissemos todos juntos?
Louis:Por mim....Vou ligar pra Els
Liam:Ok
Eles subiram e Zayn veio em minha direção
Zayn:Mas a noite eu vou querer sair com voce só pra mim-Disse roçando os labios no caminho do meu queixo até a orelha
Ashley:É...?
Zayn:É!-Selei-o e fui tomar um banho,sai e me troquei
Estava no banheiro terminando de arrumar meu cabelo,quando vi pelo espelho o Zaza entrando no quarto só de toalha.
Ashley:Oh meu BB voce não vai se arrumar não?
Zayn:Jaja-Disse me abraçando por tras e apoiando o queixo no meu ombro.
Ashley:Zayn voce esta me molhando-Falei um pouco mais alto
Ele riu.
Zayn:Quer que eu solte?-Perguntou sussurando em meu ouvido,me fazendo arrepiar
Ashley:Hmmmm.Na verdade não-Me virei para ele.Ele me beijou apertando os braços na base das minha costas enquanto eu entrelaçava os dedos eu seu cabelo.
Ele me empurrou me prensando contra a parede e eu tremi,a parede estava fria enquanto meu corpo e a pessoa gloriosa a minha frente pareciam pegar fogo.Interrompi o beijo por falta de folego.
Ashley:Ok Senhor Malik,vai se trocar agora-Disse empurrando enquanto ele ria.
Zayn:Ok,afinal temos a noite toda,certo?-Sorri com a idéia.
Ashley:Vai logo-Empurrei-o novamente,dessa vez até a porta do quarto,enquanto ria.
Terminei de me arrumar e logo nós saimos.Fomos até uma sorveteria.
Eleanor:E ai gente alguma coisa nova?
Louis:Sexta é aniversario do Harry.
Zayn:Ai que fofo ele lembrou-Os boys começaram a brincar com ele,e eu e as meninas começamos a conversar.Peguei meu celular para saber algumas coisas do Brasil...Sinto falta de la
Ashley:Gente,voces ouviram falar da boate que pegou fogo la no Brasil?
Daniele:Eu vi alguma coisa em alguns sites,foi muito grave?
Ashley:Aqui diz que até agora 237 pessoas morreram-Disse com um nó na garganta,tantas vidas de tantas pessoas da minha idade ou até mais novas,com um futuro,com familia,amigos,sonhos...
Zayn:E aonde foi?
Ashley:Em Santa Maria.
Louis:Gente,vamos cortar o clima tenso?
Niall:Ok,e ai o que vamos pedir?-Rimos e voltamos a conversar
.
.
.
.
.
.
.
.
Zayn:Ashley,o que voce tem?
Ashley:Hã?-Perguntei distraida
Zayn:O que voce tem?
Ashley:Ai Zaza sei la,fiquei meio mexida com aquela noticia da boate.
Zayn:Voce tem parentes la?
Ashley:Só minha tia,porque minha prima foi morar em São Paulo.-Suspirei aliviada.
Zayn:Então vamos esquecer isso,ficar pensando nisso não faz bem,nem vai adiantar.
Ashley:Claro!E ai voce esta me devendo um passeio!
Zayn:E o que voce quer fazer?
Ashley:O que voce quizer.
Zayn:O que que eu quiser?-Perguntou maliciosamente.
Ashley:Corrigindo:Ir aonde voce quiser.
Zayn:Ahhh-Ri
Por fim fomos novamente ao cinema.Depois do filme voltamos pra casa que estava vazia.
Zayn:Acho que todos foram pra casa das namoradas-Disse me olhando pelo canto do olho.
Ashley:Pois é...-Disse indiferente
Zayn:E o que NÓS vamos fazer?
Ashley:Ah não sei-Disse parando na frente dele e passando as mãos pelos seus ombros,abdomem.
Zayn:Mas eu sei.-Ele me beijou ja me levantando e nos levou até o quarto....
Nenhum comentário:
Postar um comentário