terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ream of Directioners:Capitulo 43-Atitude

Carla POV
Acordei com o Hazza me chamando.
Harry:Cá,vem nós temos que ir buscar o pessoal no aeroporto
Carla:Que pessoal?-Murmurei meio irritada.
Harry:A Ash e os caras.
Carla:Eles ja chegaram?-Falei mais alto e animada.Ele apensa assentiu.-Vamos.
Tomamos um BANHO,me troquei e logo depois saimos depressa em direção ao aeroporto.
Carla:Cade eles?-Ja devia ser a décima vez que perguntava isso.
Harry:Calma apressadinha-Disse rindo.
Mostrei a lingua para ele,que me selou.
Carla:É que eu to com saudades.
Olhei em volta mais uma vez e vi uma garota de cabelos castanhos claros, quatro garotos com moletons vindo em nossa direção.
Harry:Pronto-Sorriu
Carla:Aash-Falei minha voz subindo uma oitava
Ashley:Oi-Eu a abracei fortemente.
Carla:Boo-Disse pulando nele.
Louis:Oi Carrot.Pode descer agora,voce ta meio pesada-Disse rindo e eu mostrei a lingua para ele.
Zayn:Nossa e eu?-Fui até ele e baguncei seu cabelo,abraçando-o em seguida
Carla:Daddy-Disse abraçando o Liam.-Maninhoo-Fui até o meu Duendezinho
Niall:Oi maninha.-Ele me abraçou meio forte demais.
Carla:Er...Nini eu to ficando sem ar-Ele riu e me soltou.
Voltamos para casa conversando sobre o que aconteceu la e aqui.
Niall:E....Então Cá que horas que é o ...Velório?-Perguntou meio sem graça ao chegarmos a minha casa.
Carla:As 11:00-Eu ainda estava triste,mas na noite passada sonhei com uma das varias tardes que passara com meu primo.
--Sonho On--
Estavamos na casa da nossa avó fazia apenas uma semana desde a morte do nosso avô.
Caique:Sabe Cá,no meu velório eu não quero que ninguém fique triste nem use preto.
Carla:Porque?-Disse jogando o chapéu com que brincava num canto.
Caique:Porque se eu morrer tem um motivo,Deus não faz nada sem motivos.-Me enchi de orgulho do meu primo,afinal ele só tinha 12 anos e falava como um adulto.
Carla:É pensando assim...
--Sonho Off--
Ashley:E como voce esta amiga?
Carla:Sabe Ash até que to bem.-Disse e em seguida citei o que meu primo me falara.
Ashley:Quer saber..?O Caique tinha razão.
Decidi por uma roupa 
da cor favorita dele:Azul. Eu sabia que iriam me julgar por não ir com uma roupa preta e etc,então decidi fazer algo...Bastante divertido na verdade.

Peguei uma cartolia e escrevi bem grande e colorido:
"Caique:No meu velório eu não quero que ninguém fique triste nem use preto.Porque se eu morrer tem um motivo,Deus não faz Nada sem motivos."
Logo a Ash apareceu ja pronta,ele também usara minha idéia
Ashley:O que é essa cartolina ai Cá?
Carla:Voce verá.-Rimos do meu tom de voz
Logo ao chegarmos peguei a fita adesiva que trouxera e a cartolina e colei na porta de vidro,de modo que todos vissem.
É claro que isso causou alguma "polemica familiar" mas nem liguei.
Eu não aguentei ir ao enterro então fomos para minha casa,pode-se dizer que eu e a Ash choramos a noite toda,porém essa era a ultima vez que eu choraria apenas para me despedir do meu primo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário