terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dream of Directioners:Capitulo 42-Volta

Zayn POV
Acordei com o celular da Ash tocando~risos~ o toque ainda era "Kiss You",olhei para ela dormindo e me levantei.Atendi o telefone
--Ligação On--
Xx:ALo?Ash,prima?
Zayn:Quem é?
Xx:É a Carol eu sou prima da Ash e queria falar com ela.
Zayn:Ela ta dormindo agora,quer que eu avise ela?
Carol:É só pra avisar do....Velório da minha irmã vai ser amanhã.
Zayn:Velório?
Carol:É,ela estava na boate junto com o primo da Cá.
Zayn:Sinto Muito,mas pode deixar que eu aviso sim.
Carol:Muito Obrigada.
Zayn:Sinto muito.
--Ligação Off--
Como eu ia dar uma noticia dessas pra Ash?
Fui acordar o Liam
Zayn:Liam,Liam?!
Liam:Que foi?
Zayn:Cara a prima da Ash morreu...-Engoli em seco-E eu não sei como avisar ela.
Liam:Putz
Esperamos ela acordar,e eu pedi pros caras irem dar uma volta,eu não sabia qual seria a reação dela.
Ashley:Oi!-Disse descendo a escada
Zayn:Oi,Ash vem ca!
Ashley:Zayn o que foi?-Disse preocupada,ela se sentou ao meu lado.
Zayn:Sabe aquela sua prima que foi morar em São Paulo?
Ashley:Sei o que que tem?
Zayn:Sinto Muito...-Não conseguia terminar a frase
Ashley:Como assim sente muito?
Zayn:Ela estava na boate,junto com o primo da Cá.
Ashley:O que?-Ofegou
Zayn:Sinto muito,sua prima Carol ligou avisando que o velório é amanhã.
Ashley:Eu vou voltar pro Brasil pra ir no velório.
Zayn:Eu vou com voce.
Ashley:Coitada da Cla...-Ela estava sendo forte até tocar no nome da prima,então ela começou a chorar e soluçar.Aquilo estava me agonizando.
Zayn:Calma.Eu to aqui pra voce.
Ashley:Eu fui criada com ela praticamente,ela era minha melhor amiga.Ai Deus coitada da Cá.
Ashley POV
Eu não conseguia acreditar no que acontecera,tudo por causa de um otario que foi...Além de querer fazer graça,ao invés de comprar uma coisa que não teria perigo de incedio,preferiu omprar o mais barato.Solucei novamente
Mandei uma mensagem pra Cá:
Cá,sinto muito eu acabei de ficar sabendo.Amiga eu e o Zayn vamos pro Brasil pro velório encontro voces ai.
Subi com o Zayn para arrumar nossas malas.Ouvi os meninos chegarem.
Louis:Aonde voces vão?
Ashley:Eu vou pro Brasil pro enterro da minha prima.
L/L/N:Sinto Muito.-Assenti agradecendo.
Niall:Nós vamos junto,afinal voce e a Cá precisam dos amigos agora.Eu não vou deixar voces agora
Ashley:Não pre...
Louis:Nós VAMOS!-Me interrompeu
Eles subiram arrumar as malas,e logo depois ja fomos pro aeroporto.
O Alan comprou as passagens e ao chamarem nosso voo nós embarcamos.
Comecei a chorar novamente e o Zayn me abraçou.Fiquei assim chorando mais da metade do voo até que dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário