Harry POV
Eu acordei cedo embora hoje fosse sexta e eu tivesse o dia todo de folga.Desci até a sala que estava vazia e deixei um bilhete para eles.
Arrumei uma mala pequena,e sai com meu carro.
O aeroporto estava meio lotado então coloquei um casaco com touca e fui direto fazer o check-in e depois para o avião.
Durmi boa parte do voo,e depois fiquei pensando na minha princesa.
Cheguei no Rio,a Cá mora em São Paulo mas eu quis dar uma passada no Rio~risos~
Andei pela cidade ainda "disfarçado" embora estivesse um calor imenso,em Londres estava tão frio nessa época.
Pedi a algumas pessoas para tirarem fotos minhas pela cidade,tirei varias em frente ao....Como era o nome mesmo?..Cristo Redentor,isso!
Algumas fans me reconheceram então tirei fotos e dei autógrafos,apenas pedi para que elas não publicassem as fotos na internet até amanhã.
Passei a noite em um hotel,e como eu sabia que não demorava tanto assim do Rio para Sao Paulo,passei uma parte da manhã na praia.
Com certeza a banda iria ter que vir fazer shows aqui.
Peguei meu voo e fiquei pensando no que eu ia fazer ao chegar la.
Louis POV
Eu estava com a Els na casa dela,eu realmente amo ela...Bem ja estou pondo meu plano em pratica,mas eu ainda vou "enrolar" mais um pouco.
Eleanor:O que voce acha de irmos ao shopping sei la?
Louis:Claro-Assim eu podia aproveitar e ver algumas coisas....
Eleanor:Ok,só vou me trocar-Disse me selando e se levantando.
Fiquei pensando melhor no que ia fazer,eu ja tinha decidido só não sabia ainda COMO....
A Els chegou e fomos para o shopping,eu esperava não dar muito na cara que andava pensando em algo importante.
Eleanor POV
O Boo anda estranho ultimamente,quer dizer mais do que o normal e isso ja esta me incomodando.
Eleanor:Boo,o que voce tem?-Perguntei enquanto olhavamos a vitrine de uma joalheria.Ele estava praticamente grudado ao vidro
Louis:Como assim?
Eleanor:Voce ta estranho,anda tão "alienado".
Louis:To...To preocupado com a turne-Se eu não o conhecesse tão bem,não teria percebi a hesitação em sua voz,e nem que ele não queria dizer.
Eleanor:Ok então....
Louis:É sério-Disse e me beijou.
Eleanor:Então vamos,andar?
Louis:Claro.
Ana POV
Mesmo estando aqui sentada no sofa com o Niall deitado no meu colo,olhando aqueles olhos azuis eu não podia acreditar que fosse tudo verdade.
Niall:No que voce esta pensando?
Ana:Que isso só pode ser um sonho.-Ri
Niall:Isso o que?
Ana:Eu e voce aqui,sabe tudo isso por causa de um garoto qualquer ...E ai eu conheci voce e agora...
Niall riu
Niall:Eu vou te provar que isso é bem real-Disse me beijando.
Ana:Vai é?-Desafiei mordendo seu labio inferior.
Niall:Vou-Disse se levantando e me pegando no colo.Voltou a me beijar e nos levou assim até o quarto,trombando em alguns móveis pelo caminhos~risos~
Nenhum comentário:
Postar um comentário