terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dream of Directioners:Capitulo 39-Little Things

Carla POV
Não posso acreditar que com menos de um mes de aula,ja teria um teste de calculo e um de biologia no MESMO dia,ja eram 23:00 eeu ainda não sabia nem metade da matéria,ainda bem que teria o fim de semana para estudar.
Estava estudando até que recebo uma mensagem,não conhecia o numero mas mesmo assim abri a mensagem
Oi "Cá"...Então linda só pra perguntar:Voce viu que o Hazza saiu de Londres e ninguém sabe onde ele ta?
Xx Nath
Apertei os dedos em volta do celular,decidi parar de estudar e simplesmente prendi o cabelo,coloquei um sapato e fui dar uma volta na pracinha em frente a minha casa.Minha mãe e meu pai ja estavam dormindo,olhei para o celular e estranhei o Harry ainda não ter mandado mensagem,e isso me deixou com mais raiva.
Era óbvio que a Nathalia ia dar um jeito de me avisar,que "grande amiga" eu tenho...Bufei
Fiquei um bom tempo andando até que me lembrei de que tinha deixado o portão a porta da sala abertos.Voltei correndo e tranquei tudo.
Subi para meu quarto e estranhei a porta fechada.
Carla:Deixa de ser idiota Carla deve ter sido só o vento-Murmurei para mim mesma.
Entrei no quarto e fiquei paralisada,senti as lagrimas rolarem pelo meu rosto.
Ele estendeu o braço para mim,me chamando e eu fui.
Carla:Não acredito que voce esta mesmo aqui-Disse me sentando em seu colo.
Harry:Claro que estou.-Disse apertando o braço em minha cintura-Tome eu sei que voce ainda não tomou hoje.
Peguei a xicara de chá da sua mão e a tomei.
Carla:Eu te amo!-Disse lhe dando varios selinhos.
Harry:Eu também te amo minha princesa.
Ficamos assim por um tempo,apenas olhando um nos olhos do outro e nos beijando.
Até que ele nos deitou,eu estava exausta não dormia direito desde que vim pro Brasil e minha palpebras começaram a se fechar involuntariamente.Mas eu não queria dormir,eu queria ficar ali com meu principe.
Harry:Pode dormir,eu vou ficar aqui.-Eu o beijei
Ele começou a cantar Little Things com aquela voz rouca que eu tanto amo.
E eu logo cai no sono.
Acordei pela manhã finalmente tendo tido uma noite de sono descente.O Hazza ainda estava dormindo então sai devagar do quarto e fui para cozinha.
Mãe:Bom Dia!
Carla:Good Morning.
Pai:Que bom te ver assim novamente filha!Mas eu não entendo ingles-Ri e depois suspirei.Eu nunca os enganara nem por um segundo.-Espero que tenham tido juizo,hein?
Corei
Carla:Eu SÓ dormi pai!
Pai:Hmm
Preparei o café pro meu principe,e subi.
Ele estava acordando então eu o selei.
Harry:Hm Bom Dia!
Carla:Ótimo dia!
Harry pegou meu braço,olhando meu pulso.
Harry:Voce parou com isso?
Carla:É...Bem..Mais ou menos.
Harry:Carl...
Carla:Olha eu trouxe café da manhã para voce-Interrompi-o
Harry:Obrigado minha princesa-Disse me beijando.Como eu senti falat desse beijo,desses cachos....
Carla:E ai o que vamos fazer hoje?
Harry:Que tal se hoje,voce me mostrasse São Paulo,enquanto me ensina um pouco de portugues...E amanhã eu te ajudo a estudar para suas provas?
Carla:Ótimo-Selei-o.Esperei ele acabar de comer-Eu vou tomar banho...-Olhei para ele.
Harry:Claro.
Tomamos um longo "banho" juntos,era impessionante a distancia só aumentou nossa vontade e necessidade um do outro.
E depois fomos andar por Sampa,Harry é um ótimo aluno,mas o sotaque dele é tão engraçado!~risos~
.
.
.
.
.
.
Harry estava me ajudando a estudar,embora ele seja um ótimo professor eu sou uma péssima aluna.Mas a culpa é dele,quem mandou ele ter aquela voz,aqueles olhos,aqueles cachinhos,aquele corpo,aquele rosto?
Carla:Quer saber?Ja esta bom!-Disse me levantando e o beijando.
Harry:Cá!
Eu o beijei apertando meu quadril de encontro ao seu,e ele simplesmente me levantou fazendo com que eu enlaçasse as pernas em sua cintura e nos deitou assim na cama,ainda sem interromper o beijo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário