Carla POV
Acordei com a luz que entrava pela janela,decidi me levantar e tomar banho.Suspirei depois de ter faltado a primeira semana de aula inteira hoje eu ia voltar para escola.Mas pelo menos ia estudar a tarde.
Fiz minha higiene matinal,coloquei uma roupa -Não na minha escola,pelo menos agora no ultimo ano do colegial,não usava uniforme-,e desci.
Mãe:Bom Dia filha!Vem almoçar.
Carla:Não quero mãe-Meu estomago embrulhava só de pensar em comer qualquer coisa.
Mãe:Carla Mytch,come alguma coisa agora,ou eu ja disse que vou te levar à um médico-Tremi,qualquer médico iria pedir um exame de sangue.
Carla:Hmmmm-Coloquei um pouco de comida,com a qual passei a maior parte do tempo mexendo com o garfo ao invés de comer.-Mãe eu ja estou atrasada.Tchau-Subi correndo e escovei os dentes e fui para escola correndo.
Cheguei pouco antes do sinal tocar,e aquele incofundivel frio na barriga do primeiro dia atacou.Entrei na escola sozinha,só que dessa vez eu sabia que a Ash não estaria la dentro me esperando.Suspirei novamente.
Vi em uma folha presa à parede qual seria minha sala,então subi direto.Arrumei minhas coisas e a professora chegou,ela passou 3/4 da aula se apresentando então não tive que prestar muita atenção.
Eu estava olhando para frente,quando noto "O grupinho",me olhando e cochichando,eram as mesmas garotas que sempre me odiaram e que eu e a Ash também sempre odiamos.O sinal tocou e a professora saiu da sala,então eu vi Nathalia vindo até a minha carteira.
Nathalia:Oii Carla-Disse com a voz melosa-Quanto tempo,fiquei sabendo que estava em Londres?-Embora ultimamaente eu estivesse sendo uma pessoa menos agressiva e mal educada,não pude me conter ao retrucar.
Carla:Sim eu estava em Londres,voce deve ter visto algmas FOTOS-Destaquei a palavra e ela fez uma careta para mim
Nathalia:Não,não vi-Mentiu-Mas cade a sua "amiguinha"-fez aspas no ar
Carla:Então a Ash ficou la com o...-Esqueci que publicamente o Zayn ainda estava com a Perrie-Com os garotos.
Nathalia:Uau garotOS?Depois a galinha sou eu.-Mordi a lingua para não falar nada
Carla:Acontece que eles são todos AMIGOS nossos.Fora o Harry claro.
Nathalia:Hã?-Me olhou com desprezo
Carla:Ai tadinha tão desinformada,eu to namorando meu bem.-Mostrei o anel que o Harry me dera que foi da mãe dele,e o colar de rubi.
Nathalia:Namorando ou roubando o cara?-Riu
Carla:Namorando.-Nessa hora meu telefone tocou,era uma mensagem.
Nathalia:Não vai ver?
Carla:Com voce aqui,xeretando?Não...
Nathalia:Nossa quanta maturidade Carla.-Isso me irritou então fiz questão de abrir a mensagem e deixa-la ler:
Princesa,hoje eu não vou poder te ligar,ok?Vou gravar algumas musicas com os caras!Mas te mando mensagem.Beijo
Xx:Harry
Nathalia:Uau esse seu namoradinho é cantor,é?
Carla:É,acho que voce ja ouviu falar dele.
Nathalia:Não sou muito chegada em musica de quinta.-Disse jogando o cabelo para tras
Carla:Ahh,que pena depois voce da uma pesquisada o nome dele é Harry...Harry STYLES-Disse sorrindo,eu sabia que ela era "directioner",sim entres aspas porque ela só os achava lindos e gostosos,nada mais.
Nathalia:Harry Styles?-Sua voz subiu uma oitava e eu sorri ainda mais.
Carla:É olha.-Disse mostrando a foto que estava no meu celular,era uma foto de mim e do Harry nos beijando-Selinho-
Nathalia:Mas...Sua....
Professor:Nathalia,poderia se sentar?-Disse entrando na sala,ela me fuzilou com o olhar e foi pro seu lugar.
Bem,eu não tinha mais a Ash para me ajudar,então essa "guerra" ia ser mais dificl.Sorri com a idéia.
**4 Longas e Chatas aulas depois**
Eu estava vontando para casa,tentando me lembrar de pelo menos uma palavra do que algum dos professores disse,mas NADA.
Peguei meu celular no bolso e comecei a ver noticias na internet.
Até que vejo uma noticia de que o Niall sofreu um acidente,dizia que não tinha acontecido nada grave,mas eu não confiava muito nessas coisas.
Liguei desesperada no celular do Harry,que não atendeu liguei no do Liam,Louis,Zayn e nenhum atendia até que decidi ligar pra Ash.
--Ligação On--
Ashley:Oi Cá!
Carla:Oi Ash,o que que aconteceu com o Niall?
Ashley:Calma,não aconteceu nada de mais foi só um susto-Riu-Voce precisava ver a cara dele,é claro que todos ficamos aflitos,mas não aconteceu nada.
Carla:Ah então ta.
Ashley:E ai a escola?
Carla:Na verdade até agora só fui hoje.
Ashley:Porque?
Mudei de assunto falando sobre o que aconteceu com a Nathalia,e nós ficamos conversando e rindo.
Ashley:Cá,tenho que ir,vou trabalhar.
Carla:Ok,bjos
Ashley:Tchau bjos!
--Ligação Off--
Cheguei em casa e fui para meu quarto me joguei de lado na cama,e fiquei surpresa ao constatar que eu estava..Feliz?!!
Tudo graças a Nathalia~risos~eu a odiava,por isso era tão bom quando discutiamos!
Carrots me desculpe,eu errei em um dos cap anteriores,o anel que pus NESSE cap é o que era da Anne!
Nenhum comentário:
Postar um comentário