Dream of Directioners: Capitulo 13-Happy new year
Carla POVAcordei numa sala toda branca e clara,me lembrava vagamente do que aconteceu...Não sabia que dia,ou a quanto tempo tinha sido aquela noite horrivel,olhei pro lado e vi meu Hazza sentado numa cadeira,com a cabeça apoiada na "minha cama" dormindo,sorri.
Harry acordou na hora que toquei em seus cachos,e me olhou sorrindo.
Harry:Agora ja sei qual princesa voce é-Olhei para ele,confusa-A Bela Adormecida,MINHA Bela Adormecida-sorriu,e me selou.
Harry:Tenho que falar com o médico,ja volto.
Carla:Ok,Hazza espera.Que horas são?Alias que DIA é hoje?
Ele sorriu zombeteiro.
Harry:Dia 31-Olhou no relógio-23:30.
Carla:Desculpa,de novo por estragar sua noite,e seu ano-novo.
Harry:Não se preocupa,princesa.
Harry POV
Fui atras do médico da Cá.
Médico:Pois não?
Harry:Eu queria saber quando a paciente Carla Mytch vai receber alta?
Médico:Se o quadro dela,não mudar,provavelmente amanhã a tarde.
Harry:Não tem como ela sair hoje?-Disse meio tristonho
Médico:Não,sinto muito Sr.Styles
Harry:Tudo bem,mas como o quarto dela é particular sera que alguns amigos poderiam vir aqui agora?
Médico:Alguns,quantos?
Harry:7
Médico:Creio que por ser véspera de ano-novo,podemos abrir uma exceção.
Harry:Muito obrigado!
E fui ligar pros caras
--Ligação On--
Harry:Louis,avisa os caras e as garotas para virem pra ca agora
Louis:A Cá ta bem?-Impressionante como em tão pouco tempo todos estavamos tão encantados pela Cá~risos~
Harry:Ta sim,mas ela vai ter que ficar aqui hoje...
Louis:Ah,ok daqui 20 minutos a gente ta ai.
Harry:Pega no meu armario uma caixa branca,por favor cara!
Louis:Ok,falou.
Harry:Falou,valeu!
--Ligação Off--
Voltei para o quarto e fiquei "conversando" com a Cá,na verdade ficamos nos beijando~risos~eu amava o beijo dela era doce,me fazia enlouquecer e arrepiar...E...Isso soou gay~risos~
De repente os caras chegaram,abrindo a porta de repente e interrompendo nosso beijo,a Cá corou~risos~ela tinha vergonha de tudo.
Carla POV
Eu estava com o Hazza até que de repente alguém chegou,abrindo a porta do nada,corei.
Na hora que vi eram os garotos e as garotas.
Ficamos conversando até que faltava 11 segundos para a meia-noite
Nos preparamos e começamos a contagem regressiva
L/D/L/E/Z/A/N/H/C:10,9,8,7,6,5,4,3,2,1-Gritamos
E todos começaram a se abraçar desejando Feliz Ano Novo
Hazza foi o ultimo a me abraçar,estava com uma caixa branca nas mão com um laço imenso vermelho.
Harry:Feliz Ano Novo-E me selou
Carla:Feliz Ano Novo-Disse e sorri para ele.
Harry:Toma pra voce por amanhã,vai ter uma festa na casa do JB amanhã as 17:00,e voce recebe alta as 16:00-Sorriu e piscou para mim!
Peguei a caixa constrangida,não merecia tudo isso do Harry...
Ri
Carla:Porque a tiara?
Harry:Toda princesa que se prese tem uma tiara-E dizendo isso pos a tiara na minha cabeça.
Beijei-o
E ficamos todos la,cantarolando,rindo e conversando.Apesar de tudo foi o melhor Ano-Novo que ja tive =P
Até que na hora que deu umas 4:30 da manhã eles começaram a ir embora,só ficaram a Ash,Zayn e clarou meu principe.
Ash ficou se culpando por não ter lembrado da bolsa,não ter ido comigo,etc
Eu apenas a tranqulizava,até que cai no sono,só o que senti foram os labios de Hazza roçando os meus...
Nenhum comentário:
Postar um comentário