sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dream of Directioners: Capitulo 27-Girls' Night



Eleanor POV
Eu estava me trocando para sair com as garotas quando meu telefone tocou
--Ligação On--
Eleanor:Alo?
Louis:Oi boneca!
Eleanor:Oi Boo!Como esta tudo ai?
Louis:Ótimo,mas estou com saudades.
Eleanor:Eu também,quando voces voltam?
Louis:Amanhã.Voce precisa ver essa cidade!
Eleanor:Um dia voce me leva-Disse rindo,eu acho que ainda vai demorar pro Boo querer casar.
Louis:Amor preciso desligar.Tchau
Eleanor:Tchau.Te amo!
Louis:Também te amo!
--Ligação Off--
Sorri,como eu amo esse idiota~risos~.
Terminei de me trocar e fiquei esperando a Dani,ja que eu ia de carona com ela.
Ela chegou e fomos até um pub,as meninas ja estavam todas la exceto a Perrie.
Ashley:Oi!-Disse me abraçando.
Eleanor:Oi,e ai como ta?
Ashley:Tudo ótimo e com voces?
E/D:Tudo bem.-rimos
A Cá nos cumprimentou e sentamos na mesa.
Carla:Ela ja tomou uns dois martinis-Riu
Nessa hora a Perrie chegou.
Ela nos cumprimentou,e admito que fiquei surpresa por ela e a Ash,eu imaginei se fosse a Tay e a Cá.
Lembrei de antes do Hazza contar pros garotos a verdade,como todos não gostaram,ele e o Boo ficaram uma semana sem se falar até ele contar a verdade.
Eu não sei porque eles reagiram assim,todos sempre gostaram do trabalho da Tay,e ela é uma fofa,as vezes nós ainda nos falamos por mensagem ou skype.
Passamos a noite toda conversando e rindo,era muito bom sair assim com as garotas.
Carla:E então Els e voce e o Louis?
Eleanor:Ta tudo ótimo entre nós..-Não entendi a pergunta.
Perrie:Mas e quando voces vão..Dar um passo adiante....Casar?
Ri e todas me encararam
Eleanor:Gente sério,o Boo casar?-Rimos-Só quando ele tiver seus trinta anos,né?E voce Dani?
Dani:Não,não não acha casar?-Rimos da cara que ela fez.
Perrie:Mas e ai Cá,quando voce e o Harry vão "assumir"?-Disse fazendo aspas no ar
Carla:Daqui 4 dias agente faz 1 Mes de namoro...Então a gente ja vai sair publicamente,por assim dizer no dia.
Ashley:É só eu estou abandonada mesmo-Rimos do tom de voz e da cara dela.
Perrie:É só por mais um tempo,e eu que to sozinha?
Carla:Porque voce quer,né?
Perrie:Antes fosse.-Riu
Ficamos mais um tempo falando sobre os relacionamentos e depois fomos embora.
Estavamos quase chegando na minha casa.
Eleanor:Coitada da Cá,né?Ela é tão legal não merecia ter passado por isso.
Dani:Realmente,mas pensa bem na idade dela também um filho...
Eleanor:É...
Chegamos na frente da minha casa.
Eleanor:Tchau Dani!
Dani:Tchau!
Entrei em casa,pus meu pijama da coca-cola~risos~e durmi
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário