quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


Dream of Directioners: Capitulo 11-Problemas

Ashley POV
Cheguei em casa com a Cá e fui checar a secretaria eletronica.
Entrei em choque,e me sentei no chão passando mal
A Cá me encontrou assim
Carla:O que foi?Ash,Ash olha pra mim..-Ela falava desesperada
Eu não conseguia falar,olhei para Cá e na hora que vi a espressão dela encontrei forças para falar
Ashley:Vamos ter de voltar,mesmo que arrumemos trabalho o aluguel subiu muito,e o trabalho que tinha visto para nós duas,não da pra pagar todas as despesas-soltei rapido,não percebi que estava prendendo a respiração
Cá,se sentou na minha frente e começou a chorar.
Até que decidimos is até a starbucks,onde tinhamos visto os empregos.
Falamos com a gerente e ela disse que se quisessemos podiamos começar a trabalhar na segunda,mas o salario ainda não ia dar pra pagar.
Voltamos pra casa e sentamos uma em cada sofa,ficamos olhando pro chão até que ouvi a porta abrir devia ser o Zayn
Harry POV
Eu e o Zayn entramos no ape das garotas e fomos até a sala,fiquei nervoso ao ver o estado da Cá
Harry:Cá,o que foi?O que acontece?Voce ta bem?
Cá assentiu,e me explicou tudo o que aconteceu,Zayn e eu fomos pra cozinha pegar agua para as duas
Harry:Vou chamar elas pra morar com agente-falei
Zayn:O que?Duas garotas morando com 5 garotos?
Harry:Olha não sei voce,mas eu não vou suportar nem deixar minha namorada ir embora
Zayn:É eu também não mas vamos ligar pros caras
-- Ligação On --
Liam:Alo?
Harry:Cara põe no viva-voz
Liam:Pronto
Harry:Os caras tão ai?
Liam:Tão,Harry o que aconteceu?-Perguntou com aquele tom de Daddy direction
Harry:Olha o aluguel das garotas subiu,e elas não vão conseguir pagar,então eu e o Zayn estavamos pensando em chamar elas pra morar om a gente,o que voces acham?
Liam:Por mim tudo bem
Ouvi Louis falar:
Louis:Por mim também,as duas são as maiores gatas
Liam:Louis voce tem namorada
Louis:Só to falando...
Niall:Por mim tudo bem,elas sabem cozinhar?
Harry:Af, ok galera valeu
E desliguei
--Ligação Off-
Harry:Os caras falaram que tudo bem
Voltamos pra sala,e nos sentamos cada um numa poltrona
Zayn:Garotas,nós ligamos pro caras e...-Ele olhou pra mim
Harry:Eles concordaram em deixar voces morarem la com a gente.
O rosto das duas se iluminou
Zayn:Isso é claro,que só se voces quiserem
Cá veio e pulou no meu colo e a Ash fez o mesmo no Zayn
Carla:Isso é sério?
Harry:Muito-disse imitando seu tom de voz
Cá começou a me dar varios selinhos,e vi Ash beijando Zayn
Conversamos sobre os detalhes e como hoje é ante véspera de Natal,elas iam se mudar no dia 26
Decidimos ver um filme,e a Cá quis ver toy story 3,porque lembrava o Liam~risos~
Ficamos na casa delas até 00:00 até que fomos embora.
Combinei com a Cá de sairmos amanhã depois,da minha entrevista as 16:00
Selei ela e desci pra esperar o Zayn.
Ele chegou e fomos pra casa
Troquei de roupa,e entrei no twitter pra responder algumas fãs
Até que me celular vibrou
Era uma mensagem da Cá:
Te amo,meu principe
Xx Carla
Respondi
Minha pricesa linda,te amo
Xx Harry
Desliguei o notebook,e fui dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário