sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Gente muito Obrigada a todos que curtiram a page,eu queria que vocês nos respondessem,mas...Mesmo assim eu realmente AMO voces,essa page é tudo para mim,é como se fosse um trabalho mas sem a pressão e tals porque eu amo escrever aqui para voces!E agora ja estamos no capitulo 30 e a minha meta é de 67 cap.e no minimo 90 curtidas até o final da DoD, é claro que se o numero de curtidas for maior eu aumento o numero de cap.
Muito Obrigada mesmo,e por favor respondam a mim e a ~ANA~,e me ajudem com o nome dos bichinhos da Cá! ♥
@_Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário