Gente muito Obrigada a todos que curtiram a
page,eu queria que vocês nos respondessem,mas...Mesmo assim eu realmente
AMO voces,essa page é tudo para mim,é como se fosse um trabalho mas sem
a pressão e tals porque eu amo escrever aqui para voces!E agora ja
estamos no capitulo 30 e a minha meta é de 67 cap.e no minimo 90
curtidas até o final da DoD, é claro que se o numero de curtidas for
maior eu aumento o numero de cap.
Muito Obrigada mesmo,e por favor respondam a mim e a ~ANA~,e me ajudem com o nome dos bichinhos da Cá! ♥
@_Cá
Nenhum comentário:
Postar um comentário