sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dream of Directioners: Capitulo 26-Japão



H
arry POV
Eu dormi quase o voo inteiro,chegamos e o aeroporto estava cheio de fa..Directioners.Sorri
Colocamos um daqueles kimonos,sei la eu o nome.
Os flashes me cegavam.Argh
Tirei algumas fotos com as fans.
Saimos do aeroporto e fomos para o hotel,eu ia mandar uma mensagem para a Cá mas o fuso-horario me deixa confuso,então não sei que horas são em Londres.
Tomei banho e fui me trocar,eu estava com pressa e nessas horas odiava o meu cabelo.As vezes pensava em corta-lo...
Comecei a rir,e ouvi alguém bater na porta
Harry:Entra-Disse ainda rindo
Liam:Qual a graça?
Harry:Estava aqui pensando na reação das Directioners se cortasse o cabelo-Ri e dessa vez ele riu comigo.
Liam:Eu só vim te apressar que os caras tão com pressa,e o Niall com fome-Revirou os olhos rindo.
Harry:Ok,vaza pra eu me trocar.-Disse empurrando-o
Liam:Nossa educação-Ironia On
Ri e terminei de me trocar.
Nós tomamos café e depois fomos conhcer a cidade.
Estava frio pra caramba então voltei no quarto pegar uma touca,achei uma touca que a Cá tinha me dado escrita "Brasil" e decidi coloca-la.
Nós sempre quisemos ir para o Brasil,era um pais lindo e as garotas...Mas agora ja tenho a minha brasileirinha~risos~
Eu acabei mais tirando fotos do que vendo Tóquio,mas é tão boa toda essa atenção e carinho das Directioners,não sei o que seria sem elas.E é claro que também tem os BoysDirectioners,isso as vezes ainda me surpreende mas é legal saber que gostam sim de nós pelo talento e não apenas pela beleza.
Eu estava de bobeira andando quando recebi uma mensagem do Zayn falando que a Ash mandou uma mensagem avisando que prenderam o cara que sequestrou a Cá.
Isso me aliviou um pouco,aquele imbecil minha vontade era de soca-lo.
Só de pensar no que ele fez com a Cá e o que podia ter feito...Hunf
Comecei a pensar na minha princesa,e logo me peguei tendo pensamentos...Ótimos na verdade com ela.
Eu estava distraido ainda pensando na Cá enquanto tirava fotos e dava autógrafos.
Decidi mandar uma mensagem para a minha princesa.
Como esta tudo ai minha Bela Adormecida?
XxHarry

E logo ela me respondeu
Tudo ótimo e ai?Que história é essa de voce ter autografado o peito de uma fan Senhor Styles?
XxCá

Ri,mas ja tinham saido as fofocas e fotos?
Respondi a Cá
Ela estava sem papel minha ciumentinha.Aqui ta tudo ótimo agora a gente vai em uma parte da cidade que foi atingida pela radiação.. :))
Xx Harry

Sorri,como ela era ciumenta.
Meu celular vibrou
Cuidado hein,meu principe safado?
Bjos
Xx Cá
Desliguei o celular e fui com os caras até a tal parte da cidade.
Era tudo muito estranho como uma cidade fantasma,mas era um lugar muito bonito
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário