quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dream of Directioners: Capitulo 18--Discussões

Ashley POV
Cheguei em casa,e me deparei com o Zayn dormindo ainda no sofa,passei reto por ele,e ja estava no meio da escada quando ouço "alguém" me chamar.
Zayn:Ash?-Travei com um pé em cada degrau,me decidindo se subia ou se olhava para ele...-Me desculpa,eu fui un tonto,um grosso,um completo idio
Ashley:Onde voce quer chegar com isso Zayn?-O interrompi
Zayn:Em..lugar nenhum-Ouvi a hesitação em sua voz.-Só me desculpe.
Me virei para ele e pude ver a surpresa e a angustia em seus olhos ao ver meu rosto.
Ashley:Ok-E subi,peguei meu notebook,e me sentei na cama,comecei a pesquisar varios apartamentos por aqui,mas não tinha nada que eu fosse conseguir pagar.Me deitei e fiquei pensando.Até que ouço alguém bater na postar do quarto.
Liam:Ash?Posso entrar?-Demorei um pouco para reconhecer a voz
Ashley:Claro Daddy-Eu adorava chama-lo assim
Liam entrou e veio se sentar do meu lado,e colocou a mão em mina cintura me chacoalhando levemente.
Liam:E ai divide?
Ashley:O que?-Ele me olhou com uma cara de "sem gracinhas"- OK,eu to bem Daddy.Amanhã mesmo vou comprar minha passagem e voltar pro Brasil...
Liam:Como assim voltar pro Brasil?
Ashley:Ai Daddy,eu não consegui achar nem um ape,e não vou conseguir ficar aqui.
Liam:Mas o que eu vou fazer com esse bando de loucos,aqui sozinho?-Disse fazendo uma cara de "pavor",ri era estranho rir como se fosse errado.
Ficamos conversando e brincando mais um pouco,só ele pra me fazer rir mesmo e Liam desceu,falei que ia tomar um banho e me trocar e ja descia.
Tomei um banho quente e longo,sai e como sempre gostei de me vestir conforme meu humor pus uma roupa,prendi o cabelo de qualquer jeito e liguei mas uma vez o computador,vi o que queria e desci.
Liam POV
Eu sai do quarto da Ash,e fui descendo fiquei preocupado com o estado dela,e não queria que ela se mudasse.
Cheguei na cozinha ja estavam todos la conversando
Liam:Gente a Ash vai se mudar
H/N/C/Z/L:Que?
Carla:Porque?-Zayn deu um soco na mesa.
Expliquei tudo a eles e decidimos conversar com a Ash,mas só amanhã quando ja estivesse melhor.
Ashley POV
Desci e estavam todos com uma cara estranha,me sentei do lado da Cá,tomando o cuidado de deixar ELE fora da minha vista,e jantamos,eu até ri um pouco com o Daddy e o Boo.Eu não ia contar nada sobre a viagem ainda,mas decidi contar.
Ashley:Gente-Falei na hora que todos ja tinham acabado de comer- Eu decidi que vou voltar pro Brasil...
Carla:Ash,pensa com calma nisso-Me interrompeu
Ashley:E eu ja comprei a passagem
Carla:Mesmo assim voce ainda tem tempo de voltar atras-contra-atacou
Ashley:E meu voo sai amanhã as 21:00
C/L/L:Quee?
Ashley:Só isso-E me levantei indo pro meu quarto,deitei e fiquei pensando o Zayn não me merecia,mas devo admitir que hoje na hora que ele me pediu desculpas,se ele tivesse me pedido pra voltar eu aceitaria de bom-grado.Fiquei pensando nisso até dormir...
Zayn POV
Eu não ia deixar a Ash ir embora,me lembrei do que havia pensado no carro que mesmo que ela me desculpasse eu não iria voltar porque não a merecia.Que se dane isso pensei e fui atras do caras.
Zayn:Caras eu preciso da ajuda de voce amanhã.
Liam:Pra..?
Expliquei meu plano pra eles e todos concordaram,fui para a sala e dormi no sofa de novo.
Ashley POV
Acordei com um barulho de panelas caindo la na cozinha,me levantei e desci.Ouvia o Louis brigar com o Niall por ter derrubado uma panela,fui até a cozinha onde estavam todos..Quer dizer todos exceto UM,eles haviam arrumado todo um almoço especial para mim,senti algumas lagrimas nos olhos,mas nada mais.
Passei aquele dia todo com eles passeando,vendo TV,aproveitando meu ultimo dia com eles.
Atém que por volta das 20:00 os meninos disseram que tinham que sair,para uma entrevista me despedi dele e fiquei conversando com a Cá,decidi ir tomar um banho,estava mais frio que os outros dias então pus uma roupa maquiei e desci.
Cá me levou até o aeroporto e ainda faltavam mais de 20 minutos pro meu voo decolar.
Cá decidiu ir até a "praça de alimentção" que tinha no aeroporto,la tinha um palco bem pequeno,mas que estava apenas com os instrumentos sem ninguém.
Até que de repente as luzes se apagram,fiquei com medo de que o voo fosse cancelado...Fui pegando minha bolsa para ir ver se houve alguma modificação no horario do voo quando ouço
Precisa Ser Você
Garota, eu vejo em seus olhos, você está decepcionada
Porque eu sou um tolo que você escolheu para amar
Eu o deixei de lado
E menina, que bagunça que eu fiz em cima de sua inocência
E nenhuma mulher no mundo merece isso
Mas aqui estou lhe pedindo mais uma chance

Podemos nos apaixonar, mais uma vez?
Pare a fita e rebobine
Oh, e se você se afastar, eu sei que vou perder minha força
Porque não há mais ninguém

Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só você

Agora garota eu ouço isso em sua tremula voz
Quando você fala de mim, não me lembro de quem eu era
Você ja tinha quase o suficiente
E suas ações falam mais alto que as palavras
E você está prestes a romper com tudo que você ja acreditou
Não tenha medo, eu não estou indo a lugar nenhum

Eu estarei aqui, ao seu lado
Não tema mais, não chore mais
Mas se você se afastar
Eu sei que vou desaparecer
Porque não existe mais ninguém

Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só você.
Zayn saiu do micro palco,e veio até a minha frente se ajoelhou e cantou:
Oh menina, podemos tentar mais uma, mais uma vez?
Mais uma, mais uma, podemos tentar?
Mais uma, mais uma vez
Eu vou fazer isso melhor.
Mais uma, mais uma, podemos tentar?
Mais uma, mais uma,
Podemos tentar mais uma vez para fazer tudo melhorar?
Ele pegou minha mão e me olhou no olhos.
Zayn:Podemos no apaixonar mais uma vez?-Eu não pude acreditar..Pensei de novo naquela noite na praia em tudo que passou pela minha cabeça,e em tudo que pensei ontem.E então respondi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário