Dream of Directioners: Capitulo 7- Show
Carla POV
O show era as 9:00 então as 7:30 fomos tomar banho e nos trocar
Tomei banho me troquei Sequei os cabelos e me maquiei
Depois do show eu havia combinado de sair com o Harry e a Ash com o Zayn.... Esses dois ~risos~
Liguei o computador e entrei no twitter,até que uns 5 minutos depois a Ash desceu.
Chamamos um taxi e fomos para o show
Ash Pov
Ontem eu tinha saido pra almoçar com o Zayn,como combinamos
-- Flash Back On --
Ja tinhamos comido um lanche e estavamos andando,até que Zayn me convidou para ir na casa dele com os minos.
Eu fiquei meio insegura em estar sozinha na casa com ele,então mandei uma mensagem pra Cá e pros outros minos nos encontrarem la
Mas na hora em que chegamos a casa estava vazia,entramos e fomos pra sala
Zayn:Vem comigo-falou me puxando pela mão escada a cima
Chegamos num quarto e eu estava hiper nervosa
Zayn:Olha essa vista...
Ash:Uau-disse chegando perto da janela-De quem é esse quarto?
Zayn:meu-Ele começou a me encarar
Ele chegou mais perto,e eu não conseguia me afastar,ele aproximou nossos rostos de uma maneira que nossas respirações se confundiam.Ele colocou uma mão na base da minha coluna e a outra girou no cabelo na minha nuca,Zayn encostou seus labios nos meus,e me beijou de uma maneira urgente porém muito suave,nossos labios se moldaram perfeitamente e eu não conseguia mas sequer pensar no Nialler,a lingua dele pediu passagem e eu cedi.
Levei uma de minhas mãos para seu ombro e a outra para seu cabelo,ele começou a me empurrar até que senti algo batendo nos meus joelhos e me fazendo cair deitada,Zayn interrompeu o beijo por falta de fôlego,mas levou os labios ao meu pescoço fazzendo e refazendo o caminho do meu pescoço até a orelha e voltando,ele me beijou de novo,e o beijo estava ficando muito...Quente.
Eu estava prestes a interromper o beijo até que ouvimos a porta bater la embaixo.
Ele parou o beijo e me selou,me ajudou a levantar e descemos
A Cá chegou um pouco depois dos meninos e ficamos conversando e vendo TV
--Flash Back off-
Cá:Ash,Ash?-Olhei para ela-Chegamos
Descemos do carro e fomos para o camarim dos meninos desejar boa sorte,sai do camarim e fiquei esperando a Cá,que tava falando com o Hazza,de repente alguém me abraçou por tras, me virei e Zaza me selou,ele me soltou e bem nessa hora a Cá chegou,e fomos para o camarote
E então o show começou,os meninos estavam lindos e ficamos que nem duas loucas gritando e cantando~risos~
Carla POV
Eu ja estava saindo do camarim quando o Hazza me chamou
Harry:Nosso encontro ainda ta de pé,né?
Carla:Claro-e sai,dei de cara com o Zayn e a Ash,mas nem falei nada~risos~
Nenhum comentário:
Postar um comentário