quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dream of Directioners: Capitulo 16-Beach

Ash POV
Acoredi mais tarde naquele dia,e não encontrei Zayn,me troquei e desci,eles estavam todos na sala conversando,desci correndo e abracei a Cá
Carla:Nossa,quanto amor-Riu
Ashley:Desculpa,desculpa,desculpa.
Carla:Por eu ter esquecido minha bolsa,ter bancado a corajosa e voltar sozinha,por voce ter ficado o tempo todo la no hospital?Te desculpo sim!
Soltei ela e fui sentar do lado do Zaza,o selei
Liam:E então tudo combinado?
Ashley:O que eu perdi?
Louis:Amanhã nós vamos a praia,boneca-Disse piscando pra mim,ri
Ashley:Que horas?
Harry:As 7:00
Ashley:E ai,e hoje o que vamos fazer?
Niall:Sair pra jantar?
Luis:Que tal pedir pizza e jogar verdade ou desafio?
Zayn:Sem chance.
Ashley:Porque?
Zayn:Para uma directioner,voce esta meio desinformada sobre as mentes poluidas dele!
Ashley:Ah Zayn,vamos.Eles não vão me desafiar a dormir com nenhum deles nem nada do tipo-O BooBear me olhou com cara de safado e eu ri
Zayn:Ash,não é uma boa idéia-Disse fazendso beicinho
Pedimos pizza e ficamos jogando até uma da manhã,teve uns desafios nada a ver,por exemplo o Harry dar um selinho no Louis~risos~,e perguntas principalmente pra mim e pra Cá sobre quando,como e com quem foi a nossa primeira vez,agora é definitivo eles são uns idiotas~risos~
Fomos nos deitar,ja que no outro dia iamos sair cedo...
Carla POV
Acordei com meu despertado tocando.
Chamei Harry e fomos tomar banho,e nos trocar,coloquei uma roupa e o biquini
E fomos,o Louis e Liam foram buscar as garotas,estava ansiosa para conhece-las,no carro do Daddy e o resto de nós foi no carro do Harry.
Nós levamos as toalhas e guardas-sois e os pombinhos~risos~a comida!
Chegamos e estendemos a toalha,os garotos foram pra agua e ficamos conversando,a Dani e a Els são umas fofas.
Até que de repente eu vi os meninos(exceto Niall que tava comendo bolo),vindo em nossa direção,ele nos pegaram e levaram pra agua,eu batia no Harry e gritava,até que ele mergulhou comigo ainda no colo!
Ficamos os 9 brincando,se perseguindo até que começou a anoitecer,e voltamos pra areia.
O Nialler pegou seu violão no carro e eles começaram a cantar,até que eles cantaram uma musica que nunca tinha ouvido!
C/A:Que musica é essa?-falamos junto e rimos
Zayn:É uma musica nova,chama kiss you,ainda não gravamos
A letra era...Digamos que bem Harry.
Comemos rioos e conversamos,até que a gente estava no tédio!
Els:Vamos brincar de pique-esconde?-Os meninos olharam pra lea com cara de "seriously"
Carla:Eu acho legal-E tiramos par ou impra pra ver quem ia contar,o Zaza perdeu então ele ia contar,corremos e fomos nos esconder
Ashley POV
Eu estava indo me esconde,quando notei que alguém estava me seguindo
Niall:Posso me esconder com voce?
Ashley:Claro.
E nos escondemos a uns 50 metros da onde o Zayn contava,atras de uma arvore.
De repente notei o olhar de Niall,seus olhos cheios d'agua,e algumas lagrimas desciam pelas suas bochechas.
Ashley:Niall,voce ta bem?-Disse tocando seu rosto com a ponta dos dedos e enxugando algumas lagrimas.
Niall:Ash,sabe o Zayn é um cara muito legal,e eu considero ele um irmão...Mas...
Ashley:Fala-Eu estava aflita vendo ele chorar,é como ver um bebe chorando e não poder fazer nada.
Niall não respondeu,apenas me abraçou e começou a cantarolar no meu ouvido
Niall:Quando ele abrir seus braços e te segurar perto dele hoje a noite
Isso apenas não parece certo
Porque eu posso amar você mais do que isso.
Yeah...
Quando ele te deita, eu só poderia morrer por dentro.
Isso apenas não parece certo
Porque eu posso amar você mais do que isso
Posso amar você mais do que isso

Se eu gritasse, você me veria?
Você deitaria, nos meus braços e me resgataria?
Porque nós somos iguais.
Eu o afastei,não entendi direito.
Até que Niall começou a aproximar o rosto do meu,não tinha como eu evitar,ja que ele estava bem na minha frente com os braços ainda envolta de mim,e nas minhas costas estava a arvore.E além disso eu tinha medo de recuar e o magoar,não queria estragar nossa amizade,mas também não queria trair Zayn,mesmo que fosse só um beijo!
Niall aproximou mais o rosto do meu,seus labios a menos de dois centimetros de distancia dos meus,e então....

Nenhum comentário:

Postar um comentário