**1 Semana Depois**
Carla POV
Acordei com o Harry me sacudindo.
Carla:Hum?
Harry:Só te acordei para dar tchau
Carla:A onde voce vai?
Harry:Japão,esqueceu?
Carla:Nossa.Tinha esquecido totalmente.-Abracei-o
Harry:Tchau princesa.-Disse me selando
Carla:Tchau. Deitei de novo e fiquei pensando no que ia fazer,ainda faltavam duas semanas para começar minhas aulas.
Decidi levantar e tomar café,fui até o quarto da Ash e pulei nela.
Ashley:Só me dizer bom dia,ja estava de bom tamanho-Ri e ela me mostrou a lingua.
Carla:E ai o que vamos fazer hoje?-Disse pulando em cima dela
Ashley:Primeiro voce vai sair de cima de mim-rimos-Segundo tomar café..E depois a gente ve.
Carla:Ok.
Tomamos café,era bom ficar com a Ash desde que nos mudamos não passamos
tanto tempo juntas.Mas mesmo assim ela me deu o maior apoio
quando...Bem na semana passada. Decidimos fazer compras de novo~risos~.Sempre que ficavamos sozinhas faziamos isso,mas dessa vez tinhamos uma desculpa: O fofo do Greg tinha chamado a gente pro niver dele.
Estavamos em uma loja e a Ash estava no provador,vi um homem entrando,era um vendedor. Ele me encarou por um momento e parecia...Nervoso?E desviou o olhar indo para o fundo da loja novamente. Não sei porque mas o fisico dele me parecia familiar,eu fiquei tremendo de repente.
Ashley:Que tal esse vestido para o aniversario do Greg?-Disse me tirando dos meus desvaneios
Carla:Muito bonito.-Ash me mediu e riu. Olhei para minha roupa e ri também,desde que comecei a namorar o Hazza mudei bastante meu estilo.
Ashley:E ai não vai escolher o seu?
Carla:Ja escolhi.-Sorri para ela
Ashley:E cade?Eu quero ver-Choramingou
Carla:Muahahahaé surpresa-a-cantarolei
Ashley:Mas eu quero-Fez manha
Carla:Nananinanão-Fomos assim "brigando" até o caixa.
Vi aquele vendedor sair do estoque novamente,e comecei a suar e
tremer.Era um homem de 30 e poucos anos,e eu tinha certeza de nunca ter
visto ele... Ele passou reto por mim e foi atender uma
cliente,fiquei olhando disfarçadamente,notei ele meio ansioso na hora em
que a cliente veio ver roupas perto do caixa.
Ashley:Terra para Cá?-Disse passando a mão na frente dos meus olhos.
Carla:O que f-Me interrompi ao ouvir a voz do vendedor,e flashes passavam pela minha mente.Lembranças daquela noite,me encolhi.
Ashley:Cá,o que foi?Voce ta suando e tremendo..-Me apoiei no balcão para não cair. Carla:Ash é ele-Sussurrei me aproximando dela
Ashley:Ele quem?
Carla:Eu ouvi a voz dele.É ele.
Ashley:Ele quem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário