Dream of Directioners: Capitulo 22-Carla
Carla POV
Sai do quarto e me encostei na porta,pude senitr as lagrimas descendo pelo meu rosto.Sai correndo dali antes que alguém me visse.
Sai da casa,e estava andando,praticamente correndo na verdade.Até que trombo em alguém,o que me fez cair no chão.
Carla:Me desculpe,eu não estava prestando atenção.
Xx:Tudo bem-Olhei para cima e fiquei surpresa ao ver quem era.-E ai tudo bem?-Perguntou me estendendo a mão
Carla:Justin-Me levantei e o abracei-Tudo-menti-e com voce?
Justin:Não sei,e pelo visto com voce também não esta nada bem.
Carla:O que aconteceu?
Justin:Que tal um acordo?Nós tomamos um sorvete e voce me conta o que aconteceu,depois eu conto,pode ser?
Carla:Claro-Fomos até uma sorveteria e nos sentamos,contei pro JayB tudo que tinha acontecido.
Justin:Cá eu sinto muito,mas voce tem de entender que no mundo da fama,as coisas são assim.
Carla:É só que é dificl isso.-Pagamos e fomos andando até um parque.-Mas e ai sua vez de me contar.
Justin:Voce sabe que eu e a Selena terminamos,né?-Assenti enquanto nos sentavamos num banco-Então,ela me ligou hoje e disse que queria voltar...
Carla:Isso é ótimo Justin-Disse ja que ele parara de falar
Justin:É..Mas eu estou meio que a fim de outra pessoa.
Carla:Ah,isso ja não é ótimo-rimos-Mas,pensa um pouco Jay.
Justin:É acho que vou fazer isso.
Carla:Mas e ai quem é a sortuda?-sorri
Justin ficou vermelho e meio nervoso
Carla:Calma-ri-Não precisa me falar!
Ele não respondeu apenas se virou de frente para mim,pos uma mão no meu rosto e se aproximou.
Eu queria,na verdade sabia que DEVIA me afastar,mas o choque foi tão grande que não conseguia mover um musculo se quer.
JayB colou os labios nos meus,com certa urgencia seus labios se moviam nos meus de uma forma doce e estranha.No inicio eu apenas fiquei parada esperando que ele parasse,mas quando sua lingua forçou meus labios a se separarem,e invadiu minha boca.Uma sensação de..Raiva e ...Desejo me percorreu e eu comecei a retribuir o beijo.
Até que fechei os olhos,e a imagem de Harry invadiu minha mente.Afastei Justin,e me levantei rapidamente.
Carla:Justin eu tenho que ir-Disse ja andando.
Carla:Calma,me desculpa-Disse agarrando meu pulso,eu ja tinha ouvido muitas desculpas por um dia-De verdade,o Harry é um grande amigo meu,é só que desde aquele dia da festa,sei la voce ficou na minha cabeça.Mas agora,pensando no que eu fiz e em como isso foi errado,eu me toquei me desculpe.Eu gosto mesmo de voce,mas isso é errado,e não vai acontecer de novo,eu prometo.
Carla:Ta tudo bem Justin,eu não estou brava com voce nem nada-E eu não estava mesmo,estava com raiva de mim,por corresponder,por GOSTAR que ele tivesse feito aquilo.
Me soltei do JayB e sai correndo,só que na hora em que fui atravessar a rua não olhei para os dois lados,me virei e só o que vi foi o farol da moto antes dela me atingir.
Carla:Me desculpe,eu não estava prestando atenção.
Xx:Tudo bem-Olhei para cima e fiquei surpresa ao ver quem era.-E ai tudo bem?-Perguntou me estendendo a mão
Carla:Justin-Me levantei e o abracei-Tudo-menti-e com voce?
Justin:Não sei,e pelo visto com voce também não esta nada bem.
Carla:O que aconteceu?
Justin:Que tal um acordo?Nós tomamos um sorvete e voce me conta o que aconteceu,depois eu conto,pode ser?
Carla:Claro-Fomos até uma sorveteria e nos sentamos,contei pro JayB tudo que tinha acontecido.
Justin:Cá eu sinto muito,mas voce tem de entender que no mundo da fama,as coisas são assim.
Carla:É só que é dificl isso.-Pagamos e fomos andando até um parque.-Mas e ai sua vez de me contar.
Justin:Voce sabe que eu e a Selena terminamos,né?-Assenti enquanto nos sentavamos num banco-Então,ela me ligou hoje e disse que queria voltar...
Carla:Isso é ótimo Justin-Disse ja que ele parara de falar
Justin:É..Mas eu estou meio que a fim de outra pessoa.
Carla:Ah,isso ja não é ótimo-rimos-Mas,pensa um pouco Jay.
Justin:É acho que vou fazer isso.
Carla:Mas e ai quem é a sortuda?-sorri
Justin ficou vermelho e meio nervoso
Carla:Calma-ri-Não precisa me falar!
Ele não respondeu apenas se virou de frente para mim,pos uma mão no meu rosto e se aproximou.
Eu queria,na verdade sabia que DEVIA me afastar,mas o choque foi tão grande que não conseguia mover um musculo se quer.
JayB colou os labios nos meus,com certa urgencia seus labios se moviam nos meus de uma forma doce e estranha.No inicio eu apenas fiquei parada esperando que ele parasse,mas quando sua lingua forçou meus labios a se separarem,e invadiu minha boca.Uma sensação de..Raiva e ...Desejo me percorreu e eu comecei a retribuir o beijo.
Até que fechei os olhos,e a imagem de Harry invadiu minha mente.Afastei Justin,e me levantei rapidamente.
Carla:Justin eu tenho que ir-Disse ja andando.
Carla:Calma,me desculpa-Disse agarrando meu pulso,eu ja tinha ouvido muitas desculpas por um dia-De verdade,o Harry é um grande amigo meu,é só que desde aquele dia da festa,sei la voce ficou na minha cabeça.Mas agora,pensando no que eu fiz e em como isso foi errado,eu me toquei me desculpe.Eu gosto mesmo de voce,mas isso é errado,e não vai acontecer de novo,eu prometo.
Carla:Ta tudo bem Justin,eu não estou brava com voce nem nada-E eu não estava mesmo,estava com raiva de mim,por corresponder,por GOSTAR que ele tivesse feito aquilo.
Me soltei do JayB e sai correndo,só que na hora em que fui atravessar a rua não olhei para os dois lados,me virei e só o que vi foi o farol da moto antes dela me atingir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário