sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Dream of Directioners: Capitulo 28-Passeio

Carla POV
Ja acordei desanimada,ja eram 10 horas então eu sabia que ja tinham limpado a casa.O que queria dizer que eu não tinha nada para fazer o dia todo.
Levantei e fui tomar um banho,sai me troquei e fui chamar a Ash.
Carla:Ash?Ash-Chamei da porta-Aff.
Me joguei deitada sobre ela,fazendo ela acordar.
Ashley:Mas ja?
Carla:Vai,vamos tomar café...
Ashley:Vai descendo que eu ja vou.
Carla:Se voce voltar a dormir,eu venho aqui e jogo agua fria em voce...
Ashley:Hunf,vai logo.
Desci e decidi fazer panquecas para o café,mas infelizmente panquecas não demoravam tanto assim.
A Ash desceu e tomamos café em silencio.
Ashley:E ai o que vamos fazer hoje?
Fingi pensar
Carla:Hum acho que nossas opções são morrer de tédio,ou se matar de tédio-Ela riu.
Ashley:Que tal se fizessemos uma visita a um orfanato ou hospital?
Carla:Podiamos levar uns brinquedos para as crianças!
Ashley:Ok,então vamos separar os brinquedos.
Fomos para o quarto dela primeiro e pegamos alguns brinquedos,e depois para o meu.
Ashley:Não vai começar com o apego,né?-Riu e eu lhe mostrei a lingua.
Eu era muito apegada ao meus brinquedos,mas sempre doei varios.
Pegamos mais uns no meu quarto,e decidimos pedir para o Alan o motorista dos boys,ir comprar mais alguns.
Ashley:Vou pesquisar no computador o endereço de algum orfanato.
Carla:Ok-Decidi ir revelar umas fotos-Ash vou sair e ja volto.-Gritei
Sai e revelei 120 fotos e algumas cópias.
Entrei na garagem e o Alan ja estava la com a Ash no carro.
Entrei no carro e fomos.
Ashley:O que voce foi fazer?
Carla:Depois voce vai ver.
Chegamos no orfanato,e avisamos a uma moça que estavamos la para doar uns brinquedos e passar a tarde com as crianças.
Elas fizeram uma festa e gritaram ao ver o tanto de presentes.
Xx:Crianças ja agradeceram a..-olhou para nós
Carla:Carla.
Ashley:Ashley
Xx..Carla e a Ashley?
As crianças vieram e nos abraçaram,fazendo com que caissemos~risos~
Carla:Ei crianças,quem aqui gosta do One Direction?
A maioria gritou e levantou a mão.
Peguei o pacote com as fotos na bolsa.
Carla:Então..Aqui tem algumas fotos autografadas deles,quem quer?
Elas vieram e pegaram as fotos.
Passamos a terde la brincando e conversando com elas.
Até fomos a parte onde ficavam os bebês,como uma pessoa sem coração podia abandonar assim uma criança?
Nós passamos um tempo com os bebês.
Ashley:Ai,cada coisinha linda!
Ri,e olhei para a menininha que eu segurava,ela tinha os olhos castanhos bem claros,e o cabelo preto.
Carla:Parecem os olhos do Zayn-Comentei com a Ash,e rimos.
Era estranho e bom,ter um bebê assim nos meus braços.
Acabou que ficamos la até as 19:00.
Nos despedimos das crianças e fomos embora.
Ashley:Ei e de onde voce tirou aquelas fotos?
Carla:Eu tinha tirado acho que na semana retrasada e só de brincadeira pedi para eles autografarem,então hoje foi só tirar copias,e revelar outras!
Ashley:Ah...Eu vou tomar banho,depois vamos ver um filme?
Carla:Ok
Subi e tomei banho,pus um moletom e shorts e desci para fazer pipoca.
Terminei e fui para a sala,a Ash ja tinha colocado o colchão la.
Ashley:O que acha de vermos simplesmente amor,para voce matar a saudade-Disse fazendo voz de criancinha
Mostrei a lingua para ela
Carla:Claro!
A Ash dormiu na metade do filme~risos~eu terminei de assistir,e depois dormi ali na sala mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário