Dream of Directioners: Capitulo 2- Rumo a London
Capitulo 2
Carla POV
Não consegui dormir a noite toda,agora estou com olheiras.
Carla:Ai que ótimo-gemi
Fui tomar banho,ainda resmungando,assim que sai do banho fui me trocar estava muito calor,mas eu sei que em Londres vai estar muito frio...Londres suspirei
Pus more than thuis pra tocar e fui me trocar
Como ja estava pronta decidir ligar o pc,ja que faltava mais de uma hora pra Ash chegar...
Entrei no Face e vi varias mensagens dos meu amigos,me desejando boa sorte e tals,meus olhos se encheram de lagrimas.
Decidi desligar o computador,eu tinha que ficar feliz meu sonho estava se realizando eu estava indo pra Londres..
É óbvio que era isso que me vinha a cabeça ao pensar em Londres
Até que Ash chegou,desci me despedi do meu pai e da minha mãe e fui,fui romo ao meu sonho,rumo a conquistar tudo que sempre quis...
Ash:Cá,Cá-Abri os olhos nem percebi que tinha dormido-Vamos,o nosso voo sai daqui 15 minutos
levantei e fui pegar minha mala no porta-malas
Fizemos o check-in e despachamos as malas.
Fomos até uma cafeteria no aeroporto
Na hora que chamaram nosso voo,fomos até o avião e embarcamos.
Me ajeitei,coloquei os fones e fiquei ali "boiando"...
@_Cá
Carla POV
Não consegui dormir a noite toda,agora estou com olheiras.
Carla:Ai que ótimo-gemi
Fui tomar banho,ainda resmungando,assim que sai do banho fui me trocar estava muito calor,mas eu sei que em Londres vai estar muito frio...Londres suspirei
Pus more than thuis pra tocar e fui me trocar
Como ja estava pronta decidir ligar o pc,ja que faltava mais de uma hora pra Ash chegar...
Entrei no Face e vi varias mensagens dos meu amigos,me desejando boa sorte e tals,meus olhos se encheram de lagrimas.
Decidi desligar o computador,eu tinha que ficar feliz meu sonho estava se realizando eu estava indo pra Londres..
É óbvio que era isso que me vinha a cabeça ao pensar em Londres
Até que Ash chegou,desci me despedi do meu pai e da minha mãe e fui,fui romo ao meu sonho,rumo a conquistar tudo que sempre quis...
Ash:Cá,Cá-Abri os olhos nem percebi que tinha dormido-Vamos,o nosso voo sai daqui 15 minutos
levantei e fui pegar minha mala no porta-malas
Fizemos o check-in e despachamos as malas.
Fomos até uma cafeteria no aeroporto
Na hora que chamaram nosso voo,fomos até o avião e embarcamos.
Me ajeitei,coloquei os fones e fiquei ali "boiando"...
@_Cá
Londres = https://www.google.com.br/search?hl=pt-PT&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1228&bih=678&q=one+direction+londres&oq=one+direction+londre&gs_l=img.3.0.0l2j0i10i24.1245.5253.0.7308.11.11.0.0.0.0.599.3248.3j1j2j1j2j2.11.0...0.0...1ac.1.7.img.acir04PErGE#imgrc=J-EQxcD7i859EM%3A%3BraysfxOQfSZuZM%3Bhttp%253A%252F%252F1.bp.blogspot.com%252F-j3cDTOHypt8%252FUL-mNFpDa8I%252FAAAAAAAAHAg%252FD9a5d__4zkU%252Fs1600%252F1di.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fimagine-one-direction.blogspot.com.br%252F2012%252F12%252Fthen-we-can-start-all-over-again.html%3B500%3B500
ResponderExcluir