sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


Dream of Directioners: Capitulo 21-Haylor

Ashley POV
Zayn passou a noite comigo no hospital(quefofo),e por fim nós resolvemos que iamos voltar,e eu ia ficar na em Londres mesmo.
Acordei pela manhã e meu dorminhoco,estava dormindo sentado na sua cadeira~risos~,fiquei olhando ele dormir,até que uma enfermeira entrou no quarto.
Enfermeira:Voce vai receber alta hoje a tarde-Sorriu.
Ashley:Tudo bem,obrigada-Sorri de volta,e ela saiu da sala.
O Zaza acordou e eu usei o celular dele pra ligar pra Cá e pedir para ela trazer uma roupa para mim.
Fiquei conversando com o Zayn até a Cá chegar com a roupa,o médico veio logo depois me avisar que ja tinha recebido alta.
Fui me trocar,e na hora que sai percebi a Cá e o Zaza parando de falar de repente.Olhei desconfiada para eles mas não perguntei nada.
Carla POV
Acordei com o telefone tocando,era a Ash pedindo para levar uma roupa para ela.Desliguei o telefone e me virei na cama encontrando-a vazia,exceto por um bilhete em cima do travesseiro
Minha Bela Adormecida,eu tive que sair,mas vou passar em casa para agente ir almoçar juntos.Preciso conversar com voce.
Xx Harry
Fiquei meio preocupada,sobre o que que ele queria falar comigo,mas ignorei
Fui de taxi para o hospital e fiquei conversando com Zash~risos~,até o médico avisar que a Ash ja tinha recebido alta e ela foi se trocar.
Zayn:Cá,preciso da sua ajuda.
Carla:Que que foi Zayn?-O tom dele tinha me assustado.
Zayn:Voce sabe do meu-ergueu as mãos fazendo um sinal de aspas-"namoro" com a Perrie,né?
Carla:Sei,o que que tem?
Zayn:Então,acontece que publicamente eu ainda estou com ela,só que ontem a noite eu vi no twitter umas fotos minha com a Ash,e isso vai dar prob...-Nisso a Ash chegou e paramos de falar.
Voltamos todos no carro do Zayn,e nem eu nem ele tocamos no assunto.
Cheguei em casa e fui tomar um banho,sai me troquei e como ainda faltava um tempo pro Hazza chegar decidi entrar no twitter e facebook.
Estava vendo meu twitter até que me deparo com uma foto que dizia ser de dois dias atras
Vi e revi o video varias vezes,até que ouço alguém abrir a porta.Olhei e era o Harry
Harry:Oi princesa-E então ele me olhou-Cá voce ta chorando?
Ele veio até o meu lado,se sentando na cama.Eu não conseguia acreditar.
Harry:Cá,o que que foi?
Carla:Como voce pode?-Perguntei e lhe passei o notebook mostrando o video.
Harry:Era sobre isso que eu queria falar com voce,voce se lembra de tudo que eu fiz e disse quando eu comecei a-Fez aspas no ar-namorar a Taylor?-Assenti-Então,tudo isso foi uma "jogada" dos meu acessores.Mas não foi que nem a Perrie e o Zayn,isso foi para ambos ganharmos fama.Só que a Taylor acabou..Meio que se apaixonando de verdade...E eu sai hoje para falar com meus acessores e depois com ela.Só que digamos que não permitiram que eu terminasse.E ela não sabe que eu não estou mesmo apaixonado,para ela é tudo de verdade.
Carla:Se para ela é tudo de verdade...Voces fazem tudo como um casal-Engoli em seco-Então voce ja..Dormiu com ela?Quer dizer desde que nos conhecemos?
Harry:Sim nós fazemos tudo como um casal,e sim eu ja dormi com ela,mas antes de nós começarmos a namorar.
Carla:E desde então?-Ele balançou a cabeça negativamente-E como ela não "desconfiou"?
Harry:Ela esta em turne,nós não nos vemos muito.-Me levantei e fui para a porta-aonde voce vai?
Carla:Eu preciso..De um tempo,para respirar,pensar..Só me deixe,ok?-Me encolhi ao ver a dor atravessar seu rosto.
Harry:Cá,me desculpe.Mas eu não tenho escolha e isso é só um contrato.Agora isso-Disse passando os braços em minha cintura e me puxando para si-isso é de verdade,é amor!
Me afastei dele e sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário