quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


Dream of Directioners: Capitulo 15-ZAsh

Ashley POV
Eu tinha durmido no hospital com a Cá e Zayn me acordou para irmos pra casa,eu queria ficar la com ela,mas ele disse que ela e o Harry iam querer alguma privacidade em casa~risos~
Então fomos pra casa eu tomei banho no banheiro do quarto e ele no do corredor,sai do banho e pus uma roupa ja com o biquini por baixo,fiz um coque de qualquer jeito e estava saindo do banheiro,quando dei de cara com o Zaza.
Zayn:Sabia que eu te amo?-Disse olhando nos meus olhos.
Ashley:Lógico que sabia-Disse passando reto por ele,tentei segurar o riso o que é dificl quando se esta tendo um ataque de risos por dentro.
Zayn veio por tras e me pegou pela cintura.
Zayn:A senhorita.Convencida não vai falar que me ama?-Sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Ashley:Mas quem disse que eu te amo Senhor.Malik?-Disse ainda contendo o riso
Zayn:Ah,é?Não ama?-Disse me virando de frente pra ele e me beijando
Ashley:Hum...Não sei-Mordi o labio-Que tal voce tentar fazer com que eu me apaixone por voce?-olhei seu corpo de cima a baixo maliciosamente,sorrindo.
Ele me pegou no colo e me beijou,interrompeu o beijo por falta de folego.
Zayn:Otima idéia...
Ashley:Que pessimo folego Zayn-Disse fingindo desinteresse
Zayn me beijou de novo,e me deitou na cama veio por cima de mim e voltou a me beijar,ficamos muito tempo assim até que pus minha mão por baixo da blusa de Zayn e comecei a subi-la,tirei sua camiseta,e arranhei levemente suas costas.
Zayn:E então,agora ja pode dizer que me ama?
Ashley:Não,mas ja posso dizer que tenho uma paixonite por voce.-Olhei para ele que retribuiu com um olhar safado,e voltou a me beijar.
Nesse minuto alguém abriu a porta,levei um susto e empurrei Zayn delicadamente que se levantou e fuzilou o BooBear com o olhar.
Louis:Opa,atrapalho?-Fez uma cara de falsa inocencia e eu ri.
Zayn:Sim-Disse "furiosamente",ao mesmo tempo em que eu dizia Não...
Louis riu.
Louis:Ok,né?...Enfim só vim perguntar se voces querem uma carona.
Zayn:Não valeu,mas nós ja vamos descer.
Louis:Juizo hein boneca-Falou para mim,ri.
Me levantei e Zaza pos sua blusa,eu o beijei constrangida.
E fomos,a festa estava otima,conheci o Justin e fiquei um pouco na piscina com o Zayn,mas de repente ele quis ir embora,não entendi o porque mas concordei.
Zayn me levou para meu antigo prédio,fiquei confusa.
Ashley:Zayn,porque estamos aqui?
Zayn:Digamos que ainda não alugaram o apartamento,Agora sem perguntas.
E saiu do carro vindo abrir a porta para mim,sai e fui o caminho todo resmungando perguntas,e Zayn apenas me selava a cada pergunta.
Na hora que chegamos na porta do ape,ele a abriu,e tapou meus olhos com as mãos.
Ashley:Zayn o que é isso?
Ele não respondeu apenas foi me guiando apartamento a dentro,ouvi abrir uma porta e de repente ele destapou meus olhos
Ohei em volta emocionada
Eu o abracei e o beijei,e voltamos a fazer o que o BooBear nos interrompeu.
Acordei pela manhã com o Zza me chamando.
Ashley:Que horas são?-Murmurei sonolenta.
Zayn:7:00
Ashley:Voce só pode estar de brincadeira,né?-Murmurei me lembrando da noite de ontem,das duas vezes...-Depois de praticamente não me deixar dormir a noite toda,vai me acordar as 7:00?
Zayn:O ape ainda não foi alugado,o que significa que a não ser que queira que te vejam assim-Pude ouvir a malicia em sua voz-É melhor irmos
Ashley:Hunf,ta né...
Levantamos e nos vestimos.Fomos para a casa.Subi direto pro quarto e ouvi Zayn rindo atras de mim.
Me joguei na cama,e ele se deitou do meu lado,e ficou mexendo no meu cabelo até que dormi...Mas antes me lembrei de algo.
Ashley:Ah,voce me convenceu.
Abri os olhos e Zayn estav com cara de What?
Ashley:Eu te amo-Sorri,e ele me selou.Cai no sono

Nenhum comentário:

Postar um comentário