Dream of Directioners: Capitulo 20-Resolvendo
Carla POV
Carla:Sou eu-respondi ao médico-Noticias da Ashley?
Médico:A paciente esta be..
Zayn:E o que ela teve-Ele disse interrompendo o médico.
Médico:Ela teve uma queda de pressão,devido ao estresse,ela tem que ficar de repouso,e totalmente afastada do estresse.
Liam:E nós podemos ve-la?
Médico:Ela ainda esta inconciente.
Carla:Tudo bem-Eu estava nervosa,e preocupada,ja estavamos ali a mais de 10 horas.
O médico saiu,e ficamos os 6 la esperando...
Ashley POV
Eu acordei,estava num quarto branco.Tentei me lembrar do que aconteceu,só me lembrava do Zayn cantando,e ai ficou tudo escuro....
Xx:Olha quem acordou.-Uma mulher sorria gentilmente para mim.
Ashley:Onde eu estou-Disse tentando me levantar
Xx:Não,voce tem que ficar deitada-Ela me empurrou para tras.
Tentei tirar algo que estava no meu nariz,aquilo incomodava.Mas um par de mãos me impediu
Xx:Também não pode retirar isso...-Ela falava repreensiva.
Olhei para baixo e para os lados,havia uma agulha intravenosa em meu braço,e uma bolsa de soro,todas as paredes eram brancas.Então deduzi que estava em um hospital.
Xx:Vou avisar à seus amigos,que voce acordou.
Fiquei ali esperando e pensando no que eu ia dizer ao Zayn.
Carla:Ash-Ela gritou
Ashley:O que aconteceu?
Liam:Voce teve uma queda de pressão e um desmaio devido ao estresse.-Ele disse entrando na sala,seguido dos outros garotos.
Louis:Que susto em boneca?-riu
Ficamos conversando até que me lembrei de algo:
Ashley:Cade o Zayn?
Todos deram um sorriso,que me assustou.
Niall:Ele tava esperando voce acordar,e na hora que voce acordou ele saiu.Falando em sair vou pegar algo para come,querem alguma coisa?
Rimos
Harry:Não cara,valeu.
Niall:Ok-E saiu.
Vi Harry cutucando a Cá,e olhando para os minos.
Harry:Vamos gente?A Ash tem que descansar.
Liam:É...
Cá me abraçou,Louis me deu um beijo no rosto,Liam e Hazza me abraçaram.
Zayn POV
Eu sai,e fui até uma floricultura comprei um buque de tulipas vermelhas,e voltei para o hospital.
Fui até o quarto da Ash,e ela estava deitada pensei que estava dormindo ja que estava de olhos fechados,me sentei e fiquei olhando para ela.Como fui tonto,até que ela se virou para mim.
Ainda estava com aquele olhar vazio,mas sua expressão era ansiosa.
Zayn:Oi-Eu disse nervoso
Ashley:Oi
Ashley POV
Eu não sabia por que Zayn estava ali,muito menos o que dizer a ele.
Zayn:Ash me desculpe,eu fui um tonto e eu ainda te am
Ashley:Zayn,ta tudo bem-Não queria ouvir ele dizer que me amava,não iria me iludir.
Zayn:Não,não ta eu fui um idiota.E eu realmente queria te pedir desculpas.
Ashley:Ta certo.
Zayn:Por favor fique aqui Ash,eu preciso de voce aqui,perto de mim,comigo.-Ele se aproximou de mim,e me olhou nos olhos me prendendo no seu olhar.Zayn me selou,e nessa hora eu "acordei",eu o puxei para mim,e o beijei.
Que se dane,quem vai sofrer depois sou eu-pensei
Ele separou o beijo,e me entregou um buque
Ashley:São lindas Zayn,obrigada.-sorri
Zayn:Sabe porque eu escolhi as tulipas vermelhas?
Ashley:Não,porque?-Zayn se aproximou e sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar
Zayn:Porque as tulipas vermelhas significam:Amor eterno.
Sorri,e o beijei novamente.
Zayn:E então?Voce vai ficar aqui comigo?
Ashley:Zayn,eu não sei.Espere eu sair e depois eu decido,ok?
Zayn:Ok minha pequena-E nos beijamos de novo
Carla:Sou eu-respondi ao médico-Noticias da Ashley?
Médico:A paciente esta be..
Zayn:E o que ela teve-Ele disse interrompendo o médico.
Médico:Ela teve uma queda de pressão,devido ao estresse,ela tem que ficar de repouso,e totalmente afastada do estresse.
Liam:E nós podemos ve-la?
Médico:Ela ainda esta inconciente.
Carla:Tudo bem-Eu estava nervosa,e preocupada,ja estavamos ali a mais de 10 horas.
O médico saiu,e ficamos os 6 la esperando...
Ashley POV
Eu acordei,estava num quarto branco.Tentei me lembrar do que aconteceu,só me lembrava do Zayn cantando,e ai ficou tudo escuro....
Xx:Olha quem acordou.-Uma mulher sorria gentilmente para mim.
Ashley:Onde eu estou-Disse tentando me levantar
Xx:Não,voce tem que ficar deitada-Ela me empurrou para tras.
Tentei tirar algo que estava no meu nariz,aquilo incomodava.Mas um par de mãos me impediu
Xx:Também não pode retirar isso...-Ela falava repreensiva.
Olhei para baixo e para os lados,havia uma agulha intravenosa em meu braço,e uma bolsa de soro,todas as paredes eram brancas.Então deduzi que estava em um hospital.
Xx:Vou avisar à seus amigos,que voce acordou.
Fiquei ali esperando e pensando no que eu ia dizer ao Zayn.
Carla:Ash-Ela gritou
Ashley:O que aconteceu?
Liam:Voce teve uma queda de pressão e um desmaio devido ao estresse.-Ele disse entrando na sala,seguido dos outros garotos.
Louis:Que susto em boneca?-riu
Ficamos conversando até que me lembrei de algo:
Ashley:Cade o Zayn?
Todos deram um sorriso,que me assustou.
Niall:Ele tava esperando voce acordar,e na hora que voce acordou ele saiu.Falando em sair vou pegar algo para come,querem alguma coisa?
Rimos
Harry:Não cara,valeu.
Niall:Ok-E saiu.
Vi Harry cutucando a Cá,e olhando para os minos.
Harry:Vamos gente?A Ash tem que descansar.
Liam:É...
Cá me abraçou,Louis me deu um beijo no rosto,Liam e Hazza me abraçaram.
Zayn POV
Eu sai,e fui até uma floricultura comprei um buque de tulipas vermelhas,e voltei para o hospital.
Fui até o quarto da Ash,e ela estava deitada pensei que estava dormindo ja que estava de olhos fechados,me sentei e fiquei olhando para ela.Como fui tonto,até que ela se virou para mim.
Ainda estava com aquele olhar vazio,mas sua expressão era ansiosa.
Zayn:Oi-Eu disse nervoso
Ashley:Oi
Ashley POV
Eu não sabia por que Zayn estava ali,muito menos o que dizer a ele.
Zayn:Ash me desculpe,eu fui um tonto e eu ainda te am
Ashley:Zayn,ta tudo bem-Não queria ouvir ele dizer que me amava,não iria me iludir.
Zayn:Não,não ta eu fui um idiota.E eu realmente queria te pedir desculpas.
Ashley:Ta certo.
Zayn:Por favor fique aqui Ash,eu preciso de voce aqui,perto de mim,comigo.-Ele se aproximou de mim,e me olhou nos olhos me prendendo no seu olhar.Zayn me selou,e nessa hora eu "acordei",eu o puxei para mim,e o beijei.
Que se dane,quem vai sofrer depois sou eu-pensei
Ele separou o beijo,e me entregou um buque
Ashley:São lindas Zayn,obrigada.-sorri
Zayn:Sabe porque eu escolhi as tulipas vermelhas?
Ashley:Não,porque?-Zayn se aproximou e sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar
Zayn:Porque as tulipas vermelhas significam:Amor eterno.
Sorri,e o beijei novamente.
Zayn:E então?Voce vai ficar aqui comigo?
Ashley:Zayn,eu não sei.Espere eu sair e depois eu decido,ok?
Zayn:Ok minha pequena-E nos beijamos de novo
Nenhum comentário:
Postar um comentário