Dream of Directioners: Capitulo 23-Perda
Eu cai sentada na rua,a moto estava devagar então foi só um tombo.Porém eu sentia uma dor imensa no abdomem.
O motoqueiro desceu e veio me ajudar,ele me levantou e me ajudou a ir até a calçada enquanto ligava para uma ambulancia.
Xx:Me desculpe,me desculpe mesmo,Eu não te vi.
Carla:Esta tudo bem,eu que não prestei atenção-Eu estava atordoada devido a dor.
Xx:Não,foi tudo culpa minha,me descul...
Carla:Por favor pare-Disse apertando as mãos no ventre.
Xx:Voce esta ferida?
Carla:Não,quer dizer um pouco,mas por favor pare de pedir desculpas,ja ouvi isso demais por hoje.
Xx:Tudo bem então.-A ambulancia chegou e fui para o hospital.
Harry POV
Eu recebi uma ligação do hospital,dizendo que a Cá tinha dado entrada la.Então avisei os caras e fomos.
Fui com o Niall no meu carro,e eles foram no carro do Liam.
Niall:Sabe,o hospital ja ta virando rotina-Riu sem humor.
Harry:É...
Chegamos no hospital e fomos correndo até o balcão perguntar pela Cá.A enfermeira nos levou até o quarto.
Harry:Cá.Voce ta bem?
Carla:To Harry,me desculpe eu fui injusta com voce.
Harry:Ta tudo bem minha princesa-Disse selando-a
Louis:É Carrot desde que voce e a boneca chegaram,nós acabamos conhecendo bem o hospital-Rimos
Até que o médico da Cá chegou,era o mesmo que a havia atendido antes e a Ash
Harry:E então doutor,ela vai ficar bem?
Médico:Sim,foi só uma batida de leve,a senhorita Mytch ficara bem,mas...-ele disse meio que com receio
Liam:Mas....?
Médico:Sinto muito,senhorita-Disse apenas para a Cá-mas voce perdeu o bebê.
Niall:Bebê?-Gritou
L/L/A:Shhhh Niall.
Médico:Sim,sinto muito-e saiu do quarto.
Me virei chocado para a Cá,ela estava com os olhos cheios de lagrimas.Bem não posso negar que apesar da tristeza fiquei meio....Aliviado,eu só tinha 18 e a Cá ainda nem tinha feito 18.
Ashley veio e se sentou do lado da Cá,abraçando-a,eu apenas segurava sua mão e passava as mãos pelo seu cabelo.
O clima no quarto era de tristeza,todos estavam em silencio,até o Louis.
Carla POV
Eu não acreditei no que o médico disse.Gravida?
Mesmo que eu tenha ficado apavorada pelo fato de que eu estava gravida,ainda assim não pude ignorar a tristeza que me inundou ao saber que perdera meu bebê.
Tudo bem eu nem sabia,que ele estava ali,mas agora saber que eu o perdera,era doloroso demais.Como eu podia ficar triste por algo que nunca fora meu?Não sei...
Ash veio e me abraçou,eu só conseguia pensar no meu bebe.Eu imaginava como ele seria,com aqueles olhos verdes inciveis como os do Harry,e aqueles cachos,ri sem humor por dentro.
Eu recebi alta no mesmo dia la pelas 21 horas,o médico aproveitou para tirar meus pontos,e fomos para a casa.
Percebi que Harry não sabia o que falar.Chegamos em casa e fiquei um pouco na sala com o pessoal,o clima ja estava bem menos tenso,então consegui fingir alguma alegria e até rir com eles,mas eu ainda estava com a imagem de como eu imaginava que seria meu bebê,passando pela minha mente.
Subi e Hazza foi logo depois,nós nos trocamos e estavamos deitados em silencio.
Harry:Cá,voce ta bem?
Carla:Sei la Hazza,eu nem sabia que tinha ele mas o fato de pensar em ter um bebê SEU...
Harry:Eu sei,mas Cá a gente também tem que pensar na nossa idade,e tudo.
Carla:É eu sei-ele me beijou,e em seguida me puxou para seu peito.
Eu durmi logo,e naquela noite sonhei que estavamos todos na nossa sala,e eu segurava uma criança,com Harry sentado ao meu lado com os braços a nossa volta,olhei bem para o rosto da criança.
Acordei assutada,ofegante ainda deitada no peito do Harry.
Harry:Voce ta bem?Calma foi só um pesadelo.
Me sentei e ele fez o mesmo,acendendo o abajur do lado da cama.
Carla:Não foi um pesadelo,foi um sonho bom.
Harry:Então porque voce ta nervosa e chorando?-Ele perguntou confuso.
Carla:Porque foi SÓ um sonho.
Harry me abraçou,e ficamos assim a noite toda,eu contei para ele meu sonho,e pude perceber Hazza chorando um pouco também.
Harry pegou no sono,ainda sentado.Eu o acordei,falando para ele se deitar,e durmimos novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário