Dream of Directioners: Capitulo 9-(Mais bonus-hot)Casais
Ash POVEu e Zayn tinhamos saido para jantar e agora estavamos no meu quarto.
De repente me lembrei de uma coisa..
Ash:Zayn,pera-disse afastando seus labios do meu pescoço-Voce não tava namorando a Perrie?-Desde nosso beijo,havia me esquecido de Zerrie
Zayn:Pura midia-riu
Ash:Como assim?
Zayn:Foi,digamos um contrato.Só para ela ganhar fama-explicou e me beijou
Eu estava sentada na cadeira do computador,e Zayn inclinado sobre mim se apoiando nos braços da cadeira
Ash:Hum-foi só o que consegui dizer,ja tinha falado disso com minha amigas mas nunca pensei que fosse verdade
Zayn me beijou,mas eu recuei
Zayn:Que foi?
Ash:Zayn,eu não sou garota de ficar.
Ele me encarou,e então pos a mão no bolso da calça,de onde tirou uma caixinha
Ele se aproximou e susurrou no me ouvido:
Zayn:Eu achei um anel muito cliche.
Se afastou e olhou nos meus olhos
Zayn:Ashley,voce quer namorar comigo?
Ash:Claro-Disse e o puxei para beija-lo
Interrompemos o beijo por falta de folego e Zayn abriu a caixinha tirou o colar e colocou no meu pescoço e colocou o outro no seu
Ele me beijou e me pegou no colo,passei as pernas em sua cintura,e comecei a tirar sua camiseta,ele me ajudou parando o beijo,me colocou no chão e pos a mão por baixo da minha blusa,abriu me sutiã,tirou minha blusa e em seguida meu sutiã.
O empurrei até ele cair na cama,tirei minha saia e em seguida a calça dele,ele me puxou me fazendo deitar,e me beijou
Zayn tirou minha calcinha e sua própria cueca agarrou a minha cintura, apertando nossos corpos, me deixando mais excitada, e foi até o pé da minha orelha.
Zayn:Eu te amo. - sussurrou para mim e senti os pelos do meu pescoço arrepiarem enquanto um calafrio percorria meu corpo. Ele deslizou sua mão direita até a base das minhas costas,.Zayn nos virou ficando por cima de mim começou a beijar minha barriga, Voltou por cima de mim e beijou minha boca, já enfiando sua língua pela mesma.
Posicionei minhas mãos em seu peito definido e fui descendo até o abdomen desci mais as mãos e apertei seu membro de leve.
Zayn:Caral...-ri com sua reação
Ele começou a penetrar de vagar e ambos gemíamos de prazer deu a primeira estocada e arranhei suas costas, fazendo-o gemer. Ele começou com movimentos leves, mas logo os acelerou. A cada estocada eu sentia uma sensação incrível de prazer. Gemíamos um para o outro e nos beijávamos calorosamente, enquanto Zayn apertava minha coxa.Eu não poderia descrever o momento. Ele me penetrava e se movimentava. Agarrou minha perna e a dobrou, de forma que ficasse enlaçada em seu corpo.
Ash:Mais rápido! - minha voz falhava. Ele acelerava cada vez mais e logo me levou ao orgasmo, um prazer indescritível, seguido de uma sensação de amolecimento do corpo. Após mais algumas investidas, Zayn também chegou ao seu ápice, me dando um longo beijo e, logo após, caindo molemente sobre mim.
Ficamos naquela posição, com as respirações ofegantes, por alguns minutos, para nos recuperarmos.
Ele se desencaixou e se deitou ao meu lado me puxando para seu peito
Ash:Eu também te amo-murmurei e cai no sono,mas antes senti os labios de Zayn roçarem meus cabelos
Ash POV
Fomos para o Nando's e depois para a casa dos minos,que pelo visto tinham saido ja que a casa tava vazia,Harry foi para o quarto trocar de roupa e não sei porque me levou junto,fiquei admirando seu abdomen até que ele me tirou dos meus desvaneios
Harry:Que foi?-Perguntou chegando mais perto e pegando minha mão
Carla:Nada,só to admirando meu principe-e o selei,estavamos apenas dando um selinho demorado até que a lingua dele pediu passagem.Eu nunca imaginei que sentimentos pudessem ser demonstrados por um beijo… Até agora.Foi o segundo melhor beijo da minha vida,o primeiro foi meu primeiro beijo no Hazza! Não foi nada de desesperador e quase se comendo~risos~ foi algo mais calmo,mais doce, mais sensível. Depois de algum tempo nos separamos por causa do maldito oxigenio.Mesmo calmo,o beijo me deixou sem ar,e devo admitir que excitada
Harry colou nosso corpos,e eu me apertei mais nele,sem deixar um centimetro entre nós,ele foi descendo a mão de leve até a minha cintura e chegando o quadril dele mais perto do meu, então senti algo acordado ali.Em resposta o beijei fervorosamente.
Ele foi descendo os beijos até o meu pescoço,e foi descendo as alças do vestido rapidamente,"safado" pensei ~risos~mas bem que estou gostando.
As mãos dele foram para minhas costas procurando o feixo do sutiã
Ri
Carla:Harry,abre na frente-ri de novo
Harry:Eu ja sabia-e me mostrou a lingua
Mordi levemente a ponta de sua lingua e ele terminou de abaixar/tirar meu vestido e minha calcinha,deslizei minhas mãos por suas costas até o cós de sua calça e ja a tirei junto com sua cueca box.Comecei a beijar e dar mordidinhas em seu pescoço,ele me pegou e "jogou" na cama,e veio por cima de mim Ele passou a mão pelas minhas coxas dobrando-as para cima e ficando no meio delas, parou
Harry:Posso? - Perguntou comcom aquela voz rouca no meu ouvido,me fazendo arrepiar.
Carla:Você sabe que a resposta é sim.-Murmurei-Além disso,agora que ja estamos aqui né?-Fingi desinteresse
Rimos
Harry se encaixou entre minhas pernas e me penetrou de uma vez. Rolei os olhos e gemi. Seus movimentos começaram leves e foram ficando mais fortes e intensos. A cada investida dele eu sentia uma sensação incrível de prazer. Enlacei minhas pernas na sua cintura e ele gemeu.
Ele se aprosimou de mim,me beijou e depois sussurrou:
Harry:Voce é minha vida agora.
Carla:E voce principe,é a minha vida,meu mundo-respondi
Depois de mais alguns movimentos dele o orgasmo me atingiu. Gemi seu nome não muito alto,com medo de ja ter alguém em casa. Algumas investidas depois Harry também chegou ao ápice. Seu corpo caiu molemente por cima de meu. Ficamos um tempo naquela posição, de olhos fechados e com as respirações ofegantes.
Ele saiu de cima de mim,e se deitou ao meu lado,o beijei,e ele se virou de frente pra mim me abraçando,fiquei mechendo em seus cachos até que ele dormiu,e depois fiquei olhando meu principe dormir.
Carla:Eu te amo-murmurei,e dormi também
Você escreve muito bem e (pausa porque minha tia chegou) foi impressão minha ou você tirou algumas ideias de mim? Sei lá... Eu li algumas coisas que já tinha escrito ali. ~safadénha~ kkk
ResponderExcluirSeu blog é muito bonito e acho que você tem futuro com essa ID! ;)
Muito Obrigada Gló,e não eu escrevo com a ajuda(as vezes)da ~ANA~,mas não embora a sua seja perfect! <3
ResponderExcluir